13:41

Antonio Banderas.

Esta é uma cereja de Steres |

Ai meu Deus, de todos os coroas do universo, ESSE EU PEGAVA.
Aqui estou novamente para postar nessa coluna que causa tanto alvoroço, tanto suspiro e que faz a mulherada sonhar todos os dias em acordar com um bofe lindo desses ao seu lado... enfim.
Nascido em Málaga na Espanha, no dia 10 de Agosto de 1960, ou seja, uma ‘boa ideia’ desde que nasceu, o ator tinha todos os astros regendo a seu favor, pois ele todo é paixão, calor, dinâmica, charme, fogo. Com todas essas qualidades e uma personalidade forte, tornar-se ator, diretor, cantor e produtor de cinema só poderia ter dado certo. O leonino é casado com a atriz Melanie Griffith (também do signo de leão) e juntos tem uma filha, Stella, nascida em 24 de setembro de 1996.
Aproveitando que o Lindão esteve no Brasil, quero dizer que ele não veio somente para cozinhar ao lado da Ana Mª Brega não, ele veio ao Brasil para lançar seu novo perfume "The Secret" e, da exposição de fotos que ele fez no Rio, seis foram leiloadas e o dinheiro doado para uma ONG. Antonio foi bastante elogiado por ser muito simpático com suas fãs brasileiras (me surpreenderia se ele não fosse gente fina).
Também vale ressaltar que o ator é amigo do diretor espanhol Pedro Almodóvar e como todo mundo sabe, Banderas é o ator espanhol mais famoso do cinema mundial. E, recentemente, é o astro de mais um dos filmes, "La piel que habito", do amigo/diretor. Esses espanhóis simplesmente arrasam. 
Pela simpatia, charme, elogios às suas fãs brasileiras, talento, visita ao Brasil, etc é muito merecido que ele faça parte do nosso ESSE EU PEGAVA dessa semana. 

Agora é só parar para admirar...
Em uma das fotos: o lindão e sua filha.  

6 Mordidas:

Tracy Cherry disse...

Ele nem precisava de tudo isso, eu pegava do mesmo jeito =P

joycereja! disse...

Só bastava ser canceriano pra ser perfeito, mas eu pegava sendo leonino mesmo! Hehehe...

Tracy Cherry disse...

ô, amiga, tais exigindo demais =P

Tracy Cherry disse...

Essa foto dele com cigarrinho na boca só pode ter sido homenagem pra mim, né, dona Ster? *__*

Steres disse...

hahahaha... Oh yes! percebesse o cigarrinho dele e do Depp ;P

Steres disse...

mais é lindoooooo *-*

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe