13:21

Chora, amiga!

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

E no "Chora, amiga" de ESTRÉIA um depoimento bastante polêmico pro seu domingo!

Por Joycereja

No “Chora, amiga” de estréia do nosso delicioso blog, tenho o amargo prazer de fazer a postagem inicial.
Eu que sempre dou as opiniões apimentadas nas conversas com as minhas companheiras de blog, estou estreando a coluna fossa do Bombas de Cereja!
Eu estava no meu canto quietinha, fugindo de qualquer sentimento que fosse relacionado à paixão. Até que apareceu um certo alguém: ficamos, e começamos um relacionamento muito intenso...
E ele despertou em mim, tudo aquilo que eu estava tentando não sentir! Até ai você deve esta se perguntando: e qual o problema em está apaixonada???
NENHUM GATA! Formávamos o típico casal extremamente bem resolvido, tava tudo muito bem até uma certa festa na faculdade, depois da qual cada um voltou no seu busão e ele, extremamente bêbado, esticando a festinha ele resolveu agarrar uma “amiga” minha! :O
Pasmem queridas, meu rolo fixo e minha amiga se agarrando dentro de um ônibus lotado de gente da universidade, e eles lá, juntos! A noite tinha sido ótima, estávamos muito bem, e todos os amigos dele chegavam pra mim na festa e diziam: "valoriza ele! Ele é um cara massa! Vai te fazer muito feliz..."
Tudo isso aconteceu numa sexta-feira, e no domingo de manhã ele me ligou e contou o que tinha acontecido. Fiquei sem chão! Quase morri de decepção! Ele me ligou durante todo o restante do dia, não tenho dúvidas do arrependimento que ele está sentindo, está bem expresso no olhar dele.
Mas o pior foi falar com a minha “amiga” no mesmo dia, e ela disse que me amava! E que tudo o que tinha acontecido não foi intenção dela, mas ele foi pra cima dela, e ela estava muito bêbada pra conseguir se livrar e tudo aquilo tinha sido uma "FATALIDADE"!
Só sei que quando olho pra ela, tenho uma sensação de perda, como se numa outra vida, eu tivesse a amado muito. E ele? Sinceramente não sei o que sinto... Não é ódio, essa é a única certeza, o que ele despertou em mim nos momentos em que estávamos bem, me bloqueia de detestá-lo.
E agora, faço o quê?!

Situação difícil, hein colega? Mas vamos às opiniões:

Tracy: Olha, amiga, eu como boa taurina não perdoava não. Nem a amiga nem o bofe, por mais arrependido que ele pareça. Você tá dando espaço pra ele fazer de novo e nós sabemos que homem faz mesmo. Sofra o que tiver de sofrer, se enterre no edredon, coma muito chocolate, assista filmes bem tristes e chore o que tiver de chorar. Um dia (o que não vai demorar, garanto) passa, até lá, curta um vibe com as amigas, enfie a cabeça em coisas produtivas e trate de se cuidar. Beijos!

Silvana: Amiga, que bafo, hen? Se eu encontro uma amiga dessa no meu caminho... Mas voltando ao seu estado terminal, acredito que o que você tem a fazer é refletir se realmente quer continuar com algo que estava dando certo, mas que desandou por conta de 'um momento infame'. Sei que nessas horas é difícil, mas ouvir os lados é importante (ouvir com calma). Não há nada no mundo que justifique uma traição, porém você deve pensar com a cabeça fria. Somos humanos e suscetíveis a erros. Faça o que for lhe deixar melhor, seja marcar um cineminha a três (o que é PODRE e digno de CAMISA DE FORÇA), ou surrar os FDPs sem dó nem piedade (um pouquinho mais interessante...) Mas, fique sempre bem (e de preferência com caras gatos (; )! Beijos. ;**

Ster: Gata, embora eu seja geminiana, tenho um pé em touro e não perdoava também não. Eu afloraria em mim (mais ainda) meu amor próprio. Até choraria, mas procuraria sempre fazer coisas que eu amo, como sair com as amigas pra tomar uma, ler meus livros favoritos, dançar e cantar horrores, comer chocolate, assistir filmes de ação (filme meloso nessas horas não ajudam) enfim, ocuparia a cabeça com uma infinidade de coisas agradáveis, pois já dizia Vó "cabeça vazia, oficina do diabo". Depois com ajuda do Tempo tudo vai voltar para o lugar de novo! Boa Sorte nas suas escolhas e muita paciência na hora de agir. Xeiro pra tu, flor!

Quer participar? Manda um email com o assunto "Chora, amiga!" para bombasdecereja@hotmail.com Garantimos sigilo caso você assim prefira ;*

Beijos sabor cereja!

16 Mordidas:

Dita disse...

nao perdoaaa

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
1º EU FIQUEI PENSANDO OQ EU ESTAVA FAZENDO LENDO UM BLOG FEMININO, JÁ QUE SOU EXTREMAMENTE MACHISTA E TODOS SABEM DISSO... MAS SOBRE O CASO AÍ A CIMA, PORRA VCS MULHERES ESTÃO QUERENDO SER MAIS FRIAS DO QUE EU ESPERAVA, QUER DIZER QUE A MULHER TEM QUE SE TRANCAR, CHORAR, SOFRER E PRONTO, MESMO GOSTANDO DO CARA E O CARA ESTANDO ARREPENDIDO?
NÃO ACREDITO NISSO, ACHO QUE UMA RELAÇÃO ESTAR TAMBÉM A COMPREENSÃO, CLARO QUE FALO DE COMPREENSÃO E NÃO CEGUEIRA, POIS VCS MULHERES SABEM QUANDO ESTAMOS MENTINDO, NÓS HOMENS SOMOS PÉSSIMOS NISSO... MENOS EU CLARO JÁ QUE MENTIR É MINHA PROFISSÃO....KKKK BRINCADEIRA; MAS ACHO QUE VCS MULHERES TEM QUE PRIMEIRAMENTE SE ABRIR UM POUCO SABE PQ, SE VCS SE FECHAREM PENSANDO QUE ESTÃO FAZENDO BEM PRA VCS MESMAS, VCS ESTÃO APENAS SE TRANSFORMANDO EM HOMENS E SINCERAMENTE, SENDO UM, NÃO VALE A PENA... VCS SÃO BEM MELHRES QUE NÓS.
ASS: O CAFAGESTE.

Steres disse...

Se somos "bem melhores" do que vocês, então porque não nos tratar como tal???
Qual o homem nessa face da terra que não sabe o peso que é uma traição e ainda mais com uma amiga???
Qual a amiga que não sabe que essa é a pior traição que ela poderia ter feito???

É como engravidar nos dias de hoje e dizer que "foi vacilo", mesmo tendo inúmeros métodos anticoncepcionais. Como é vacilo se sabemos de tuuuudo isso???? ENTENDE???

Eu concordo quando vc diz para não nos tornarmos "homens", mas seria assim se a gente decidisse trair do mesmo jeito. Se trancar e chorar é válido porque não somos de ferro e não vale a pena se mostrar tanto, se abrir tanto.

Concordo quando vc diz que devemos rever o arrependimento e perdoar, o perdão é muito válido, mas aí a decisão é da nossa amiga, neh?!

Adoreii a visita Cueca, venha sempre que quiseer!!! Um Beijãao!!!

Anavlis disse...

Ela tem que pensar e fazer o que é melhor.
Independente de orgulho..

Anderson Leonardo disse...

O CAFAJESTE.
VOU VISITAR SIM MAIS VEZES...MAS AINDA ACHO QUE QUEM ESCUTA, ENTENDE; E QUEM ENTENDE PERDOA.

Tracy Cherry disse...

E se fosse com vocês, meninos? Pegar a quase namorada se agarrando com seu melhor amigo/irmão/primo?

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
RESPONDENDO A PERGUNTA,COM CERTEZA EU QUEBRARIA A CARA DO MEU EX AMIGO, PQ ELE SIM TERIA VACILADO, PQ MULHERES VEM E VÃO; JÁ AMIGOS VERDADEIROS NÃO... POIS EU COBRO FIDELIDADE APENAS DOS MEUS AMIGOS E DOS MEUS ATORES.

MAS EU NÃO QUERO INCENTIVAR A VIOLÊNCIA!
E SIM EU ACABARIA COM A MENINA.
MAS CLARO, VCS FÊMEAS SÃO BEM MELHORES DO QUE EU!
E COMO EU FALEI ACIMA, NADA QUE NÃO SE RESOLVA COM UMA CONVERSA!
ASS : O CAFAGESTE.
ATT: OYES!

Tracy Cherry disse...

quer dizer que eu não tenho o direito de ficar com raiva da situação pq sou mulher e melhor que os homens?

Steres disse...

aí está o erro: somos melhores e merecemos o melhor e não o pior de vocÊs!!! Okay?!
Então, GAROTOS DO MUNDO INTEIRO, sejam os melhores homens desse universo se quiser uma mulher de verdade do lado. Ou do contrário, fiquem com as vagabas mesmo!!! ;)))

Merecemos o melhor!!!

Tracy Cherry disse...

e num sou obrigada a perdoar escorregada de marmanjo criado não, ninguém tem mais 15 anos aqui.

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
ADORO MULHER COM RAIVA!
EU NÃO DISSE QUE VC NÃO TEM O DIREITO DE FICAR COM RAIVA... EU ATÉ GOSTO DE MULHER COM RAIVA, PRA MIM O MELHOR BEIJO, É AQUELE DADO NUMA MULHER COM RAIVA A FORÇA, AQUELE QUE DEPOIS ELA VAI AMOLECENDO...O QUE EU QUIS DIZER, FOI QUE VCS SÃO SERES MAIS EVOLUÍDO DOS QUE NÓS MACHOS, E CONSEGUEM RESOLVER OS PROBLEMAS,DIFERENTE DE NÓS QUE SAÍMOS LOGO POR AÍ DISTRIBUINDO PORRADA... PQ EU DISTRIBUIRIA!
E OUTRA PEGAR MULHER VAGABA É BOM, MAS CONQUISTAR, SEDUZIR,E TER UMA MULHER DE VERDADE É BEM MELHOR, CHEGA A SER DIVINO.
ESTOU ADORANDO ISSO AQUI.
ATT: O CAFAJESTE.

Tracy Cherry disse...

HAHAHAHA! Bem vindo, então, bené! Esperamos que continue frequentando nosso blog =D

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
LÓGICOS MENINAS.. NUNCA É POUCO SABER SOBRE VCS... E TUDO FAZ PARTE DE UMA CONSPIRAÇÃO DE UMA CEITA MACHISTA, ONDE EM CADA BLOG, ENTIDADE, ONG, RELIGIÃO, GRUPO, EMPRESA, ASSOCIAÇÃO FEMINISTA TER UM TÍPICO REPRESENTANTE MACHISTA PARA NÃO DEIXAR VCS DOMINAREM O MUNDO.
VCS JÁ PENSARAM NISSO? PQ VCS SERES SUPERIORES NUNCA DOMINARAM O MUNDO? POR CAUSA DA NOSSA CONSPIRAÇÃO.
SIM SEGREDO DILMA,A NOSSA PRESIDENTA É UM HOMEM DESFARÇADO, A VERDADEIRA DILMA FOI MORTA A MAIS DE 5 ANOS....KKKK
BRINCADEIRAS MENINAS.
ATT: O CAFAJESTE.

J. Antônio disse...

Prefiro sentir dor e tristeza por um tempo, vai doer bastante (Sim isso não acontece apenas com vcs mulheres) mais sei que vai passar como tudo um dia passa.
Sobre sua "suposta" amiga a amizade era apenas da sua parte, você tinha uma amiga imaginária que pra toda pergunta responde sim.
Seria mais fácil perdoar os erros, mais sabemos que não é bem assim, vai entrar ano e sair ano e vai continuar a mesma coisa não acredito em mudanças, em minha opinião dar chance não passa de ilusão.

Tracy Cherry disse...

Olha, eu compartilho da idéia do J. Antônio

Kris Wilmont disse...

é sempre assim se não é a nossa amiga é uma amiga dele! Mas é sempre uma amiga afinal não conheço ninguém que coma as inimigas.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe