15:46

Johnny Depp

Esta é uma cereja de Steres |

Mas esse eu pegava fácil. Gente, que homem é esse? Não é a toa que o Johnny foi eleito o cara mais sexy do mundo, além se ser muuito bonitoo (tanto que até me tira o fôlego), ele simplesmente arrasa nas telinhas dos cinemas no mundo inteiro. 
É com mérito que indicamos o Johnny Depp para fazer as honras no Esse eu pegava!
Ele atende a todos os tipos de paladares femininos porque ele pode até mudar de forma, de cabelo, de personagem, de endereço, de mulher, de estilo... ufa! mas não perde sua elegância, muito menos a pose sexy.  Aff, como ele consegue não cansar a beleza? qual o segredo dele? Se um dia eu descobrir, divulgo o sucesso da operação do meu bom Deus para os demais lindos.
Depp nasceu nos EUA em Kentucky, no dia 9 de junho de 1963. Atualmente ele é “casado” (ahhh) com a atriz e cantora francesa, Vanessa Paradis, e tem dois filhos com ela. Talvez o fato de ele ser um geminiano explique seus relacionamentos anteriores terem sido bem conturbados, embora ele seja um cara fiel (mais um ponto positivo para o gato).
Mas como nem tudo é perfeito, o Johnny não curte tomar banho (e aí, vai encarar?)... não tem problema não Johnnezito, sai de Paris e vem pra cá pro Brasil que com esse sol e nossas praias maravilhosas essa realidade muda rapidinho; aí sim você conquistará a perfeição.
Espero que vocês tenham curtido a nossa dica e até a próxima!

Beijos sabor cereja!






5 Mordidas:

Tracy Whitney disse...

G O S T O S O

Steres disse...

'quero te dar um banho, quero te dar um banho de chuveiro...' (8)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
sory, não resisti de fazer a piada! mas ainda sim:

G O S T O S O [2]

;)

Thabata disse...

Ai ai... tinha que ser ELE o 1º esse eu pegava! neh!! Não dá nem pra comentar ele eh FODA!Na cama deve esculachar, com seu amigo e até com o seu ficante! só pra te enlouquecer...dig din ♪ kkkkk

COMESTÍVEL!! ^^

ana caroline disse...

Pode dizer Steh, Esse post foi feito pra mim num foi?!

EU SIMPLESMENTE AMOOOOOOOOO ESSE HOMEM e tu sabe!

Carla Miqueli disse...

Pegava mesmo amiga!
Adorei teu Blog, Bjoo

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe