12:05

Namoradas alteradas

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

Todo dia vejo pessoas nas redes sociais que participo atualizando o status de relacionamento (como se relacionamento realmente desse algum status). Quando é um (a) otário(a) que você não fala a séculos, ou não vê, ou não se importa, tudo bem: você abre um sorrisinho, faz uma piada no twitter e deixa pra lá. A situação realmente fica preocupante quando é com uma amiga sua: você começa a vê-la pisando em nuvens, criando apelidos carinhosos (e bregas, na maior parte do tempo no diminutivo), ouvindo Total eclipse of the heart (só clicar AQUI e morrer de vergonha) e frequentando restaurantes de casal.

Se você pensou "perdi minha amiga", só se juntar a mim. Pensem o que quiserem. “Tracy, você está sendo despeitada porquê não tem um namorado, porquê você é mal comida, mal amada, vá pra puta que pariu” Acredite: tenho minhas razões pra esse post vir a tona.

Mas voltando.
Estar apaixonado é muito bom, eu mesmo já estive e ainda penso em estar de novo um dia na minha vida (espero que bem longínquo e bem perto da minha morte). Mas você não precisa virar um idiota por causa disso.
Você não precisa sair esfregando sua felicidade e sorte pelo partidão que você arrumou na cara da sua amiga que levou um pé na bunda recentemente. Você não precisa falar as mesmas coisas que ele fala, ou curtir os mesmos blogs que ele curte pra todo mundo achar que vocês foram feitos um pro outro. Você nem precisa ficar amiga dos amigos dele, vai que um realmente seja idiota? Você não precisa falar no seu namorado a cada 5 minutos como se a existência dele dependesse disso. Você não precisa justificar uma não-ida sua a um encontro com as amigas porquê vai fazer programinha de casal, no mínimo vão pensar que você está trocando-as pelo seu pequerrucho (o que é verdade, mas elas não precisam saber). Você não precisa frequentar os lugares que ele gosta, nem chamar suas amigas pra irem junto e muito menos leve seu namorado quando suas amigas chamarem você. NUNCA peça pra ele apresentar um amigo solteiro dele pra uma amiga solteira sua (experiência própria, dá em merda sempre e você não vai poder destratar o meliante caso ele ponha chifres na sua amiga porque seu namorado adora ele). Você não precisa chamar seu namorado pro chá de calcinha que vão fazer na sua casa, já que você não vê mais suas amigas e elas resolveram levar um bolo pra sua casa de surpresa. Você não precisa pedir pra sua amiga comprar presente de dia dos namorados com você (principalmente se ela for solteira). Você não precisa MESMO responder os lamentos e desabafos das suas amigas com um “ontem eu tava como você e olha como eu tou agora”. Nunca, em hipótese alguma, mostre as fotos do fim de semana de vocês: se elas foram publicadas no seu facebook (agora pateticamente exibindo um “está em um relacionamento sério com José TE AMO AMOR) todos vão ver inevitavelmente. Seu namorado não é um troféu que você conquistou na corrida das solteiras desesperadas, ok?

Não força a barra, amiga, quem tem que ver seu namorado é você, não suas amigas. Quem tem que amar seu namorado é você, não suas amigas. Quem tem que saber o quanto seu namorado é lindo, maravilhoso, perfeito, tudo de bom é você, não suas amigas. Quem tem que saber se seu namorado é bom de cama é você, não suas amigas. Quem tem que saber o quanto você tá feliz e o quanto será mais a cada dia é você, não suas amigas, então não me obriga a chegar ao ponto de pedir pra você enfiar seu namorado no c*, obrigada.

E, meus amores, acreditem, personalidade é algo que nasce com você. Se alguém (amiga ou inimiga) te olha e vê seu namorado usando calcinha, eu sinto muito mas seu caso é grave.
Não é despeito, gente, já fiz tudo isso: já fui namorada boba e deslumbrada que falava no gato até quando o assunto era calcinha. Só que me toquei o quanto afasta as pessoas. “Cadê fulana?”, “Ah, agora ela só vive com o namorado, ninguém mais consegue vê-la e quando consegue ela tá com ele”. Deprimente, né?
Então vamos aprender a separar as coisas. Quando você tá com suas amigas é pra conversar feminices, futilidades e coisas sérias eventualmente. Coisas boas também, lógico, isso inclui o seu namoro, até porquê com os amigos a gente divide tudo que a gente tem de bom e de ruim. Mas não vamo exagerar contando detalhes da trepada histórica da noite passada, ou do quanto sua sogra é uma pessoa adorável ou jararaca, ou do restaurante exótico maravilhoso que vocês foram depois do cinema. Meu cu, ? A não ser que todas da roda estejam na mesma situação que você, isso vai parecer, no mínimo, babaquicepatética de menina deslumbrada.

(Agora imagine aquele caso que você é toda essa babaca que eu descrevi, seu namorado te bota chifre e todos sabem menos você? Mas vamos falar sobre isso no próximo dia que eu acordar inspirada pra espalhar a discórdia...)
Beijos sabor cereja!

9 Mordidas:

Steres disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... Trace você é ótima escrevendo.
Eu já ri litros no primeiro parágrafo, até porque já imaginava o que viria depois, neh?!

"A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO", pois é, fofa, experimente divulgar o quanto seu namorado é bom e gostoso pra você ver o que vai acontecer.
hahahahaha...

joycereja! disse...

E por favor, não vão de Camaragibe até Naza falando da carne que sua sogra faz! KKKKK... Malditos tempos do vale da sombra da morte. HEHE, Off.

Tracy Cherry disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
A carne da minha ex sogra era a treva mesmo =P

Entre Linhas e Linhas... disse...

gostei da matéria tracy é verdade. não devemos tb nos anular em virtude de um relacionamento.

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
KKKKKKKKKKKK
E VCS AINDA ME DISSEM QUE NÃO SÃO PROFUNDAS... NOSSA EU EU FIQUEI HORRORIZADO, TRACY VC É MAIS CAFAJESTE QUE EU IMAGINAVA... E EU GOSTEI, MAS MINHA ATRAÇÃO POR VC É ANTIGA NÉ GATA? KKKK...SIM PRECISA DISSO TUDO QUE VC ESCREVEU?
BEM EU TAMBÉM NÃO SUPORTO BABAQUICE DE RELACIONAMENTO, MAS ACREDITO COMO AMIGO OU AMIGA NÃO CUSTA NADA ESCUTAR OS DESLUMBRAMENTO DE UM RELACIONAMENTO, COMO TAMBÉM NÃO CUSTA NADA DAR UM TOQUE A PESSOA E DIZER,( EI PORRA TA FODA NÉ, TU SÓ FALA NESSA MULHER, TU QUER QUE EU COMA ELA É PORRA? OLHE QUE EU COMO VIU!)ALIÁS AMIGOS SÃO PARA ISSO, PARA FALAR A VERDADE PARA OS AMIGOS.
ATT: O CAFAJESTE.

Tracy Cherry disse...

Bené, só pra te alertar, a forma como tu faria né diferente da minha não =P

J. Antônio disse...

Esse tópico serve direitinho para o "Quando você é boazinha..."

Um viva a ex sogra de Tracy :P \o/

Kristal disse...

Sinceramente, esse texto pareceu muito ressentido. Acho que só pessoas com sérios problemas de relacionamento, insegurança, mágoa e frustração se ofendem tanto com a felicidade alheia. Por mais que a guria esteja solteira, não tem porque ficar se doendo com o romance dos outros. Falo por experiência própria. Esperava mais maturidade desse texto.

Tracy Cherry disse...

Baby, o problema não é ser feliz, até pq isso eu vivo buscando todos os dias. É o pé na bunda, a virada de costas, a sumida que seus amigos (ou pelo menos, veja bem A MAIORIA) dão quando encontram a suposta cara metade. Aí eles acabam e vc vai com toda boa vontade e cara de quenga dar o ombro, o colo e o lenço pra eles chorarem. Aí começa tudo de novo e tá lá vc com uma amizade mais inconstante que TPM. Pra mim não dá não.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe