23:33

Quando você é boazinha...

Esta é uma cereja de joycereja! |

Quando você é boazinha com os homens o que acontece? ELES TE PISAM GATA! Na boa amigas leitoras pode ter certeza que essa é uma das postagens mais espontâneas que o BOMBAS DE CEREJAS já publicou! Esse não é um texto qualquer é um desabafo de uma mulher que cansou da conversinha afiada dos homens! Eu só queria entender porque eles fazem tanta questão de entrar na sua vida, se no final das contas só querem destruir elas...


Eu só queria entender o que leva um homem a ficar meses no pé de uma mulher até convencê-la que merece uma chance, e ai você cansada de tanto dizer não, vencida pelos argumentos e demonstrações de carinho decide então ceder...

No inicio fazem você crer que definitivamente foi uma das melhores decisões da sua vida, ai querida ele te usa, te engana, faz um monte de merda que você perdoa e tchan tchan tchan... ELES TE DÃO UM PASSA FORA! Já cansaram do seu perfume, do seu sorriso, da sua inteligência e da forma que você faz sexo!

Não precisa confundir amor e sexo! Meninos preferimos homens diretos, a aqueles que só fingem amar você pra te arrastar para um motel. Cansei disso tudo, cansei dessas historinhas mal contadas, não estou sendo amarga, mas tenho a certeza que toda mulher que está lendo isso agora, está se lembrando de certo alguém que já a fez sentir-se assim.

Se você ainda não sentiu isso, parabéns amiga! Continue alerta, e, por favor, publique um manual “COMO NÃO SER IDIOTA!”

beijos sabor cerejas!

5 Mordidas:

CelasVic†oria disse...

Acho que das duas uma: ou eu sou muito sortuda (porque o meu primeiro namorado não fez essas sacanagens comigo, e continua ao meu lado há três anos); ou eu sou um tipo de repelente para os ditos "homens cafajestes".
Independente de qual alternativa seja, estou muito feliz por não sofrer com isso. ^^

Kisus ;**

Tracy Cherry disse...

PRÓXIMA

J. Antônio disse...

Os homens ???
Até que tenha realmente certeza de algo, demonstrar seus sentimentos vai ser seu maior erro.

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil". Clarice Lispector

Aprenda com Clarice Lispector somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente, amor perfeito é besteira, o amor se torna forte nos momentos difíceis, nas brigas, etc.

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
....SEM COMENTÁRIOS...

joycereja! disse...

Eu só não falei mais no post acima, porque não sabia que ele era pior do que eu imaginava, mas eu não vou ficar dando Ibope pra quem não merece! Até porque a minha felicidade depende é de mim! ;)

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe