12:53

Queria amor mas só tinha sexo

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |


Você tá lá super de boa na sua vida de recém-solteira, curtindo um barzinho e uma cerveja gelada com as amigas até que alguém toma a iniciativa de tirar o seu sossego e começa a te dar bola. Tudo bem, flertar solteiro não é pecado. Pelo menos até a paz alheia ir embora.
Começa com dois ou três encontros casuais no barzinho, ai seus amigos começam a armar pra vocês se verem sempre. vocês se encontram e ficam na festa da piscina daquela amiga dele (ou sua), trocam telefones, expectativas se ele vai ligar, ele liga, vocês saem sozinhos e rola aquela boa conversa, bons drinks e... motel.
Pronto, acabou sossego. Você, que tava super tranquila na sua vibe de solteira começa a ter os pensamentos ocupados por alguém que nem devia tá incomodando tanto assim. E nem fazendo tanto bem também.
E ele liga, sabe? Logo quando chega em casa, perguntando se você tá bem e combinando um cinema na quarta, ou um jantarzinho no sábado. E vocês vão, ele começa a falar da mãe, da infância, da época da faculdade. E você, muito a vontade, começa a afrouxar o nó que te segura com os pés no chão e quando pensa que não tá perguntando pra aquela sua amiga da festa da piscina: “Você acha que eu devo deixar rolar?”.

Sua amiga é tão legal que dá mó apoio e você começa a fantasiar se os amigos dele fazem o mesmo, até porquê formam um casal tão bonito. E rola o segundo encontro, a segunda transa, a terceira, a quarta, a quinta. Vocês estão saindo à 5 meses e 15 dias (é uma estimativa, claro, tem homem que enrola muito mais) e nada da palavrinha mágica surgir: amor♥. Já é tarde pra voltar atrás em não querer compromisso porquê aquelas cordinhas que te mantinham no chão já foram soltas e você começa a criar expectativas. Expectativas que geram cobranças. Cobranças que fazem o gato ir naquele bar tomar aquela cerveja com aqueles amigos e sair de lá totalmente convencido que tá na hora de morgar tudo com você porquê “essa história” já tá indo longe demais.
Ai ele te liga falando que quer falar algo importante com você. Você se arruma toda achando que foi algo que você falou e está preparando aquele discurso bárbaro de desculpas, mas o semblante dele quando vocês se encontram é muito mais preocupante. Ele diz que o problema não é você, é ele, e você fica “CARALHO COMO EU FUI BURRA”. Pois é, amiga, você foi burra sim, se apaixonar sempre é burrice, a diferença é que se apaixonar é a única burrice humana que pode dar certo.

Então você vai pra casa ouvir as músicas mais melosas do U2, chora pra caralho, suas amigas te ligam só pra ouvir o que aconteceu e falar como ele foi cachorro, cafageste, estúpido. Você se entope de chocolate, fica amarga e desconfiada com todo homem que pede seu telefone e jura nunca mais se apaixonar de novo.
Mas até a Europa já entrou em guerra duas vezes, verdade?

Beijos sabor cereja!


16 Mordidas:

silvana disse...

"Mas até a Europa já entrou em guerra duas vezes, né verdade?"

Simplesmente verdade.
É como se houvesse um manual universal em como "Iludir e Desiludir uma mulher". As histórias são sempre as mesmas...e o final tmb.

Steres disse...

Pois é... Aproveitando o papo da postagem anterior com esse que Trace acaba de nos expor, mulher gosta disso mesmo: carinho, diversão, companheirismo, sexo bom, abraços, bares, bom papo, bom humor... mulheres inteligentes! Afinal se somos "melhores" merecemos O Melhor!!! Só que o gato não entende que tudo fica melhor quando ta um lance mais firme. Quando o negócio pega fogo e fica bom, o gato prefere ficar com um bando de marmanjo sujo da pelada de futebol ou então pega sua melhor amiga ou simplesmente decide te escantear do nada, te fazendo pensar que a culpa é sua, que você falhou. NÃO, GATA, VOCÊ FEZ TUDO CERTINHO SIM.

Boa parte dos Gatos é que vacilam: agora tuuuuudo isso pra que?? Pra mostrar quem é o gostoso?? Se isso fosse numa conferencia em que estão presentes doutores do mundo inteiro, mas uma mostragem dessas para um bando de trogloditas com seus cerebros semi-desenvolvidos... eu não entendo isso!!! (?) Eu nunca vi por trás de um grande homem, de uma boa carreira profissional, de um cara bem sucedido um "amigo", pelo contrário, são as mulheres que o levam para o sucesso em todos os ambitos da vida (claro que também há mulheres que não valem o mérito de ter nascido mulher, mas isso não vem ao caso).

Eu só lhes digo uma coisa MEN, enquanto você dá patadas naquela que poderia ser a mulher da sua vida, um dia ela vai se cansar de você e não venha me dizer que não entendeu porque que hoje ela namora com o seu melhor "amigo" e que eles são muito felizes juntos. Okay?!

Beijos sabor cereja e não me liga!

cia de teatro disse...

O CAFAJESTE.
PORRA VCS SÃO MUITO PROFUNDAS.
QUEBRA A CARA TODOS QUEBRAM, JÁ QUEBRARAM OU VÃO QUEBRAR, MAS AÍ DIZER QUE NÃO VAI SE APAIXONAR... PELO AMOR DOS DEUSES... E OS MOMENTOS BOM DE ESTAR APAIXONADA? SABE PRA MIM SE APAIXONAR É UMA DAS MELHORES COISAS DO MUNDO... EU DISSE SE APAIXONAR NÃO SONHAR, SE ABESTALHAR; O QUE EU QUERO DIZER É, GOSTAR DE UMA PESSOA, DE ESTAR COM ELA, DE BEIJAR, DE TREPAR, DE SAIR, DE CONVERSAR, ISSO É SE APAIXONAR, MAS AÍ FAZER PLANOS,COBRAR, ACHA QUE O CARA SÓ PODE TER OLHOS PRA VC... PELO AMOR DE DEUS MENINAS SOMOS HUMANOS E A VIDA É REAL.
EU ACHO QUE DUAS PESSOAS PODEM CURTIR UM RELACIONAMENTO E SAIR DELE SEM SE MACHUCAR E SEM SE DECEPCIONAR, SE POR TODO O TEMPO ELES FOREM VERDADEIROS E RESPEITAREM A OUTRA AO OUTRO.
É SABER RESPEITAR, O TEMPO, O ESPAÇO, O SENTIMENTO DO OUTRO E CLARO REALMENTE RESPEITAR, NÃO TRAIR QUE É MAIS IMPORTANTE, EMBORA QUE MINHA CONCEPÇÃO DE TRAIÇÃO É COMPLETAMENTE DIFERENTE DA DE VCS, MAS VOLTANDO, NÃO PRECISAR SE TRANCAR NUM QUARTO E SE ENTERRAR NUMA CAMA POR CAUSA DE UM HOMEM QUE NÃO DEU CERTO... POIS SE ELE NÃO TE DEU VALOR GATA,MANDA ELE SE FUDER GATA E PEGA A OUTRO ATÉ VC ACHAR UM QUE PELO MENOS TE RESPEITE... SÓ NÃO SUFOCA ESSE, QUE ODIAMOS SER SUFOCADOS.
ATT: O CAFAJESTE.

Anavlis disse...

Se iludir-se necessitasse de Graduação, eu já teria até MESTRADO.

Tracy Cherry disse...

Bené, acho que vc não entendeu o final do post. "nunca mais vou me apaixonar" é o discurso que toda mulher usa quando se decepciona, é normal, e a gente acaba se apaixonando de novo e vai quebrando a cara até dar certo.
Aliás, o post inteiro fala de um tipo específico de homem e de mulher: o homem que enrola e a mulher que cria expectativas e, mesmo sem querer, acaba se apaixonando pelo homem que enrola. Lê direitinho o que a gente escreve antes de dizer que a gente se enterra na cama pra chorar por alguém que não merece.

Beijos sabor cereja da autora do texto =)

Evandeson disse...

"Eu nunca vi por trás de um grande homem, de uma boa carreira profissional, de um cara bem sucedido um "amigo", pelo contrário, são as mulheres que o levam para o sucesso em todos os ambitos da vida"

Conclusão:
Não existem homens solteiros bem sucedidos.
Não existem homens casados com outros homens bem sucedidos. rs

joycereja! disse...

Parabéns Evanderson, se todos pensassem assim, com certeza enfrentaiamos relacionamentos menos contubardos! TODA mulher, já prometeu pra si mesma que nunca mais iria se apaixonar, mas o amor ainda é o sentimento mais lindo do mudo, então queridos meninos que sempre nos visitam, aprendam, se não querem, não iludam! Sinceridade, sempre faz bem ;)

beijos sabor cereja!

Evandeson disse...

Eu sinto uma perturbação na força.

De uma hora pra outra, acabei de descobrir que Elton John não fez/faz sucesso nenhum. Vivendo e aprendendo, né ? :3

Obrigado pelo beijo, mas não poderia ser de tutti-fruti ? Não gosto muito de cereja...

Tracy Cherry disse...

só misturar no martini que a cereja fica divina =*

Jéssika . disse...

'EU ACHO QUE DUAS PESSOAS PODEM CURTIR UM RELACIONAMENTO E SAIR DELE SEM SE MACHUCAR E SEM SE DECEPCIONAR'


sério? só eu que não vejo isso? ai, socorro...

Evandeson disse...

Eu não sei por que o cara escreveu tudo em maiúscula. rs

Tracy Cherry disse...

por que ele tá gritando e não merece falar nem comigo nem com meu anjo =*

Steres disse...

Acho que não tenho propriedade para falar de ralacionamento homosexual. Mas acredito que dois homens que se amam, são mais que dois amigos, são dois companheiros. Só quis mencionar os falsos amigos, que nunca nos ajudam. Assim como existem as falsas amigas.

"Aliás, o post inteiro fala de um tipo específico de homem e de mulher".

Beijos Evanderson!

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
KKKKKKKKKKKKKK
GALERA EU NÃO ESTOU GRITANDO NÃO, É MANIA MINHA DE ESCREVER ASSIM.
SIM MENINAS ESTOU ADORANDO ISSO AQUI, DEPOIS DE VCS EU IREI PRECISAR DE UM ANALISTA.
ATT: O CAFAJESTE.

glaucorock disse...

TUDO CULPA DAQUELE FILHO DA PUTA QUE DEU UM TIRO NO CORNO DO FRANCISCO FERDINANDO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
P.S. 1ª GUERRA MUNDIAL.

KKKKKKKKKKKKKK

Tracy, enlouquecida. disse...

piada de historiador =P

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe