23:07

Strip Tease

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

Sexta é dia de madeirada, lindos e lindas leitores do Bombas! Estréia aqui, finalmente, a coluna que irá ao ar toda sexta trazendo o resultado de uma enquete realizada ao longo da semana ao vivo, pela internet, telefone ou qualquer outro tipo de meio de comunicação viável com amados e amadas que nos lêem. E o tema da nossa enquete dessa sexta é o seguinte:

Pois bem, meus amores, acreditem ou não é um assunto polêmico. Ao todo foram 32 entrevistadas, a maioria ao vivo, algumas por MSN e telefone e o resultado foi unânime: TODAS FARIAM!

TODOS COMEMORA!!!!!11111

Mas calma: NÃO PEGUEM AS CINTA-LIGAS AGORA! Meninos, SEGUREM O JÚNIOR NO LUGAR porquê existem alguns poréns que precisamos discutir. Vamos aos resultados:

25 meninas disseram que fariam para apimentar a relação e/ou provar algo diferente.

Muito simples: você tá em casa, esperando seu amor pra fazer aquele sexo gostoso e merecido e quando ele chega POU! Surpresa! A linda tá na sala de roupão e cinta-liga baixando a Kate Moss (naquele clipe famoso do White Stripes) com uma música bem suave e sensual ao fundo. Pronto! Eis a pimentinha que toda relação precisa e aquela saída da rotina beeem básica. Elas também afirmam que é uma ótima oportunidade para se sentirem desejadas e sensuais, então, lindos, não deixem que a gata precise fazer um strip tease pra que ela se sinta assim, ok?

7 meninas disseram que fariam, mas sentiriam algum tipo de receio.

OPA! Eis aqui exposto e assumido o fantasma da strip tease: por ter uma rotina estabelecida no relacionamento, receio que o parceiro ache vulgar, ou ache ridículo, por sentir vergonha do próprio corpo ou por não saber se o gato vai achar legal, esse grupo acredita que o strip ajudaria SIM na relação, mas pensariam várias vezes antes de vestir aquele sutiã feito pra tirar.

E os gatos também falaram...

Entrevistamos também 11 lindos, dos quais 10 (já já explico o caso do nosso colega forever alone) que adorariam que a gata o surpreendesse com um strip. Primeiro porquê com ou sem strip o tesão na parceira é algo que flui, e com a arte ele só melhoraria, então FORÇA NA MEIA 7/8, AMIGAS!
O único gato que disse não aprovar a tática se sentiria intimidado: "é uma situação que me deixa muito a mercê da mulher, eu acharia estranho". Sim, colegas,machismo detected. Mas vamos voltar ao nosso produtivo post.

Uma das questões levantadas pelos entrevistados na enquete era a intimidade: as meninas não fariam para um parceiro novato, ficantes ou relacionamentos recentes. As lindas precisam se sentir seguras da reação do parceiro e muito a vontade com o próprio corpo. E os meninos concordam: strip tease com uma recém conhecida JAMAIS. Então deixa pras dançarinas de boate ou pras namoradas de plantão, ok? Não sai por ai assustando o gato.

Aqui vão algumas dicas, amores:

Agora é só correr no sex-shop ;)

Beijos sabor cereja!

5 Mordidas:

Steres disse...

simplesmente A R R A S O U ! ! !

Anônimo disse...

ela diz: vc faria um stripeeer?
eu: denovo? ~~

Fábio Ricardo Batista de Farias disse...

Eu adoraria um e digo e repito se fosse o caso até faria um pra ela =)

Tracy Cherry disse...

FABINHO ARRASOU

@chellmoriim disse...

Fabinho arrazoou mesmoo ;D
Eu , fiz, faço e farei ...

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe