23:56

Tou no motel... e agora?

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

Bem, amigos desse amado blog! Cá estou eu em mais um SEXTA É DIA DE MADEIRADA! Então como todo mundo tá feliz, bêbado e fazendo sexo, menos eu, vamos a mais uma enquete suuuper polêmica lançada às nossas queridas amigas pra essa sexta!
E o tema não podia ser mais constrangedor! Dando continuidade ao post de Silvana postado semana passada na coluna "4 paredes" (que você confere clicando AQUI), lançamos o tema às nossas amadas leitoras:


Pois é, campeão! Você conseguiu levar aquela gata, inteligente e suuuper safadinha pra cama, né verdade? Pois bem, E AGORA? Será que ela vai curtir meu sexo? Será que meu pau vai ser suficiente? Será que não vou virar piada da mesa do bar no dia seguinte?
Relaxe, meu bem... o Bombas de Cereja traz com exclusividade pra você um manual exclusivo de o que NÃO fazer com uma mulher na cama! 
Entrevistamos 23 mulheres de todo tipo: gorda, magra, loira, morena, ruivas e orientais pra trazer pra você o que é que nos faz ter vontade de vestir a roupa e ir embora na hora H. E olha, cá pra nós, são coisas banais, só pra você se tocar e definitivamente NÃO fazer e arrasar na hora do sexo. Confere!

1- "Tá gostando?"
Essa foi de cara: NUNCA PERGUNTE SE TÁ GOSTANDO. Por uma razão óbvia: se ela foi pra cama com você é porquê algo de bom você tem. Sex apeal, bom de papo, bom de pegada, bom de beijo... seja seguro, não tenha medos e esteja disposto a dar prazer, sua parceira vai aprovar

2 - "Me dá?"
Essa foi tensa: pedir não só é proibido como também é gafe. Sexo oral, anal, masturbação, gato! Se sua companheira tiver a fim ela com certeza vai cair de boca, virar de costas, meter a mão, SEM VOCÊ PRECISAR PEDIR. Se ela não fez expontaneamente é porque sua parceira simplesmente não curte, então não força que isso é broxante. Agora claro, se vocês já estão na 8ª transa e ainda não rolou das duas uma: ou você conversa tranquilamente no jantar antes da transa ou troca de mulher porque essa que você tá é tapada mesmo.

3 - "Vadia!"
Infelizmente meus amigos, nós não curtimos ser comparadas àquela prostituta que você encontrou no bar antes de vir pra casa na sexta à noite. Gostamos de carinho, de afeto, de ser chamadas de linda, de gostosa e até de tesuda. Puta, vadia, piranha... NUNCA. Além de broxante a sensação é que você não dá valor algum pra sua parceira, então, deixa pra chamar assim quando fizer parte das fantasias sexuais dela, ok?

4 - Exagerar na força
Essa foi pesada: não dá pra sentir prazer com alguém exagerando na força na hora dos tapinhas e das mordidas. Isso também vale pro sexo oral: nada de abrir a vagina como se fosse a última coisa que você vai fazer na vida. Tudo com muita delicadeza e até uma certa selvageria, mas nada de deixar ronxas na moça que é deselegante.

5 - Barulhos além da respiração ofegante.
Muito simples: DESCONCENTRA. Cama rangendo, gemidos exagerados, muitos "ai" e aquele grito básico na hora do orgamo. Gato, só vocês precisam saber que tem duas pessoas transando, não o motel inteiro, ok? Claro, que tudo depende da parceira, mas pras primeiras transas não vamos exagerar.

6 - Empurrar a cabeça na hora do sexo oral
CARTÃO VERMELHO, GATO! Gente, sexo oral cada um tem seu jeitinho: empurrar a cabeça da mina não vai rolar, garganta profunda não se faz com a mina por cima (nem por baixo, nem de joelhos, tem o jeitinho certo) e isso no máximo vai deixar a gata com vontade de terminar. Então deixa a gata fazer o trabalho dela do jeito que ela quer, não ache que vai adiantar você forçar porque não vai meeesmo.

7- Tentar anal
10 entre 10 mulheres que não curtem sexo anal assumem: odeio quando ele tenta. É a mesma história do sexo oral, se ela quiser ela vai fazer expontaneamente. Claro que você não vai saber se não tentar ou não pedir, mas forçar com a gata já ligada que não vai rolar... se toca e come uma puta, tá?

8 - Críticas negativas
Sabe aquela celulite e aquela estria indesejáveis? Aquelas gordurinhas que ela esconde em baixo da blusa? São defeitos que toda mulher tem e passa horas no espelho disfarçando pra satisfazer vocês. Então se a mina tirou a roupa e tá lá se sentindo super sensual pronta pra te dar prazer das 22h às 10h da manhã, nada de falar que você nunca imaginou que ela era ASSIM quando tirava a roupa. A auto estima feminina é algo muito sensível então escolha bem as palavras se for pra criticar algo (e que nunca seja na hora do sexo, LÓGICO).

9 - Mal cheiro
Olha, isso é um caso sério, seja pra falar de perfume ou daquela feijoada que você comeu no almoço e tá tentando escapar... NAQUELA HORA. Amore, se segure. Controle o Júnior (você sabe de quem eu tou falando) e vá dar aquela geral no banheiro antes da hora H. Mulher adora homem cheiroso e que não interrompa a transa com aquele cheiro de banheiro usado. FAÇA-ME O FAVOR.

10 - Broxar
Somos compreensivas. MUITO! Vamos conversar, ver um filme, esperar o nervosismo passar e até te consolar se acontecer. Mas não dê esse vexame caso a mina esteja extremamente excitada, pegando fogo de baixo pra cima pra cair sentada no seu peru: pau em pé é pra derrubar, mas vamos fazer o quê se nem em pé ele fica? Caso a idade já esteja dando sinais, dá aquela garantida no estoque do viagra e nada de álcool: isso ajuda.

E os gatos falam...
Eles falaram sim! Mas isso eu vou guardar pra semana que vem.

Muuuuitos beijos sabor cereja pra sexta deliciosa de vocês!

10 Mordidas:

Steres disse...

Pois é... excesso de drogas é também a causa da 'broxaria' geral. TIPO: você ta com um gato e ele exagera na bebida (por ex.) cê acha mesmo que ele vai arrasar na cama? "fodeu, gata, ele vai dormir" já dizia minha amiga Trace.

Logo: campanha do 'não às drogas' ;)

Tracy Cherry disse...

ADOOOOOROOOO!!!!

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
MENINAS EU FIQUEI FELIZ AGORA, POIS DE TUDO QUE VCS FALARAM EU SIGO A MUITO TEMPO, A NÃO SER PELO O TÓPICO 4, EXAGERAR NA FORÇA,TIPO EU GOSTO DE SENTIR E PROVOCAR UMA DORSINHA GOSTOSA, NÃO TÔ FALANDO DE TORTURA, MAS UNS ARRANHÕES E MORDIDAS DE DEIXAR MARCA... HÁ EU GOSTO.
ATT: O CAFAJESTE,

Tracy Cherry disse...

mas as mulheres não gostam, então trate de obedecer

joycereja! disse...

Mulheres adoram tapinhas, desde de que não a deixe roxa no dia seguinte! AH... o topico 3 é peeerfeito, nada de chamar de puta plis ;)

J. Antônio disse...

Se vc for gostosa e eu estiver bêbado,aproveite-se de mim... :P

Tracy Cherry disse...

É o que, João?

J. Antônio disse...

Tirando onda Tracy :P

Tracy Cherry disse...

Sei ¬¬

Cacau disse...

Essa de empurrar a cabeça é triste!

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe