22:42

Aniversário do Bombas

Esta é uma cereja de Steres |

18/06/2011: Um mês de beijos sabor cereja na sua vida! Com um certo atraso, verdade, fizemos esse modesto post de aniversário pra data não passar em branco com nossas experiências nesse 1º mês de vida do Bombas pra vocês! 
Aproveitem!

Steres
-Q
Para tudo!
Nosso Bombas de Cereja está completando Um Mês de vida hoje *-*
Muito novinho, neh?! Porém nesse período esse Blog conseguiu uma média de mais de 3 mil acessos =O
Arrasamos!!!
E como causamos polêmicas positivas, alvoroços, demos dicas e ouvimos bastante nossos leitores, decidimos comentar nossas experiências dentro desse período Pós-Bombas-de-Cereja, e o que de mais importante aconteceu em nossa vida durante esse período.
Eu, por exemplo, fico super feliz com o sucesso que o Bombas está tendo em apenas um curto prazo de vida. Isso é lindo *-* ARRASOU!
O fato é que não somente vocês, mas eu também aprendo muito com o Bombas; sem falar que dou muitas gargalhadas por aqui. Pois, embora saibamos qual postagem/enquete/coluna que vai ao ar, nunca sabemos ao certo como ele irá ser postado. Até porque cada uma das Cerejas aqui do blog tem seu modo peculiar de escrever. E é essa particularidade que nos enriquece mais.
Então, saber o assunto comentado não é suficiente, cada uma coloca seu toque especial na postagem e o sucesso é garantido!!!
Mas o sucesso do Bombas está bastante atrelado aos nossos leitores, claaaro!

Anavlis
Em um mês a Terra deu 31 voltas em torno de si mesma. E eu também saí dando algumas coisas voltinhas por aí também. Muita coisa aconteceu nesse mês, digamos que ele foi intensamente saturado, como se não coubessem tantos acontecimentos em apenas 30 dias. Mas, em síntese, eu resumiria estes últimos 30 dias assim: fui pra final na faculdade, e (tudo indica) fui reprovada pela primeira vez em alguma coisa; tomei no cu; emagreci 1,5 kg; revi amigos que há muito tempo não via; tive crise; perdi R$ 100,00; escrevi coisas bonitas; fiquei bêbada ao ponto de valer NADA no outro dia; chorei horrores; sorri descontroladamente; tive o melhor Fim de semana do ano; encontrei a pessoa mais incrível; me encantei; tive o gostinho de DAR O FORA em quem demorou muito tempo pra perceber minha existência, e chegou tarde..; descobri que eu já namorei um idiota; programei minha viagem pra Fortaleza; e prometi a mim mesma continuar não deixando minhas noias me controlarem. =)

Quanto à influência do  Bombas na minha vida, posso garantir que ele tem me permitido me conhecer mais, além de entender como homens e mulheres encaram situações distintas. Gargalhadas vêm em KG toda vez que o blog é atualizado e novos comentários surgem. Espero que tanto o blog quanto a minha vida continuem Bombando como ocorreu este mês. ;*


Joycereja

É galera, um mês do BOMBAS no ar, literalmente bombando!
E quanta coisa aconteceu durante esse tempo, algumas boas, outras ruins, mas sempre tirei desses momentos algum aprendizado. Compartilhei com vocês, queridos leitores algumas situações, e agradeço sinceramente os comentários de cada um (mesmo aqueles que não concordam com nenhuma palavra publicada).
O bombas está sendo uma deliciosa experiência pra mim, confesso que nunca imaginei que conseguiríamos tantas acessos em um mês \o/
Somos sim, contra o machismo, preconceito, e qualquer outro tipo de opressão. O mundo é feito de diferenças, e nós estamos fazendo nossa parte. Abaixo o machismo! Mulheres também falam o que pensam ;)



Tracy Cherry
Eu sei que tava todo mundo tenso esperando minha parte, vocês me amam =P (e toda a minha modéstia também). Mas vamo lá.
O mês que criamos o Bombas foi muito produtivo pra mim: sai bastante, conheci gente nova, enchi a cara, ouvi Adele e espantei todos os fantasmas de ex namorados da minha vida. Só não empolga que a amargura é a mesma.
Pesquisei pra caralho pra escrever o "Sexta é dia de madeirada" e aprendi a ser mais desinibida do que já sou pra chegar na cara de pau com as perguntas satânicas que eu uso nas enquetes.
Foi um período bastante reflexivo também: fiz uma faxina no meu quarto e na minha cabeça que literalmente devo ter perdido uns 5 kg, metade só de culpas e a outra metade de roedeiras. Revi meus conceitos sobre sentimentos, felicidade, amor, ódio, sexo e relacionamentos, cheguei a um ponto que nem o diabo me reconheceria.
Meu lado ativista voltou: participei da Marcha das Vadias e da Liberdade em Recife e muitas outras virão.
Decidi que não sou obrigada a aturar babacas e suas piadas machistas, então deletei essas pessoas da minha vida e continuo deletando sempre que aparece um.
E pra quem achou que o problema da cereja mais amarga da safra era falta de amor eu digo: eu tenho um amor sim, só acho que não preciso perder pra minha verdadeira personalidade por causa disso. Sou amarga por opção, me torna mais realista e menos impressionável.




E claro que não vamos esquecer nossos leitores! by Steres:
Vocês, acima de tudo, arrasam sempre! Nos reconhecendo quando passamos nos corredores da faculdade ou mesmo na passeata das Vadias (que eu não pude ir, mas estava muito bem representada por Tracy e Silvana lá).
Eu espero que continuem gostando e comentando cada vez mais, pois trabalhamos para agradar a vocês SEMPRE!!!



Mil beijos sabor cereja!

5 Mordidas:

Eudes Barbosa disse...

1 mes e um post de aniversario qdo fizer um ano tao la as meninas no sofá do "Jô" uhauahauh
como eu disse a Steeh qdo ela me apresentou o blog "vcs tocam em assuntos antes tidos (ou melhor ainda tidos) com preconceito e como tabus na sociedade, mas com objetividade e clareza sem ser vulgar ou apelativo, e é claro tbm abrem espaço para o universo "Cueca " se manifestar estao de parabens!! ;)

Anavlis disse...

Pois é, não teria graça se nós privássemos quem lê o blog de manifestar-se. Aqui juntos construimos nossas concepções e entendemos melhor o que cada lado da moeda pensa. Mais uma vez, Eudes, seja SEMPRE BEM-VINDO"!

=)

Steres disse...

e acredito mais, acredito que grande parte dos nossos visitantes é "cueca" ^^

Steres disse...

ps: achei que a minha foto escolhida, seria a que eu to tomando um gole de cerveja. but :D

ah, Trace. Já ia me esquecendo... cara de pau eu sempre fui :P kkkkk meus amigos machos que o digam (cada pergunta que eu faço) ^^

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
PARABÉNS MENINAS, VCS SABEM QUE APESAR DE ALGUMAS DIVERGÊNCIAS DE OPINIÕES EU ADMIRO VCS POR TUDO... E VÃO PREPARANDO A VERSÃO IMPRESSA PARA O JORNAL O CABOCLO VIU, ACREDITO QUE DAVI IRÁ CONTACTAR VCS AGORA EM JULHO, PARA A 1º EDIÇÃO DE AGOSTO JÁ.BJUS E OYES... SIM QUE OS DEUSES CONTINUEM LHES ABENÇOANDO.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe