00:03

Bombas de Cereja na Marcha das Vadias

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

É ISSO MESMO, SEUS LINDOS! A marcha das vadias de Recife aconteceu no último sábado, 11 de junho, e reuniu mais de 200 pessoas de diversos gêneros, opção sexual e idade pra protestar contra o machismo e O BOMBAS TAVA LÁ!
Eu (Tracy) e Silvana estivemos presentes nessa marcha linda e única que surgiu no Canadá, quando, numa palestra, um policial deu a seguinte declaração:

“As mulheres deveriam evitar se vestir como vadias, para não serem vítimas da violência”

Lógico que a mulherada não ia deixar barato. Em 3 de abril desse ano a Slutwalk aconteceu em Toronto no Canadá e de lá se espalhou pelo mundo: Montreal, Vancouver, Londres, Nova Delhi, Califórnia, Boston, Dallas, Sidney, Buenos Aires, Seattle e, no Brasil, em São Paulo e Recife.
E foi um sucesso! Cartazes, camisetas, pinturas e garganta à disposição da causa, exigindo mais respeito num percursso que parou o centro do Recife, saindo da Praça do Derby e terminando na Praça do Diário com um ato público para debater o assunto e dividir experiências. Claro que a polícia tinha que dar sua graça (o cúmulo foi quando um dos policiais agrediu um manifestante chamando-o de "frango") e trollou boa parte do percurso com suas sirenes enlouquecedoras, mas nada calou a multidão.
E lá fomos nós, com os braços pintados e gritando a plenos pulmões que "a porra da buceta é minha!" Seguem algumas fotos que fizemos na concentração e no percurso!


Espero que tenham gostado, amore!
beijos sabor cereja pra quem me reconheceu na Marcha, viu?!

4 Mordidas:

Patty disse...

A marcha é mais um exemplo que cansamos desta cultura machista em nosso estado e país que cada dia cresce a violência contra as mulheres, é hora de dar cum cehga pra lá somos mulheres e não mercadoria, somos mulheres e vivemos na luta

Steres disse...

o pior crime na vida é quando uma mulher é violentada ou sofre qualquer outro tipo de violencia... o pioooooor!

PARABÉNS MENINAS!!!!!!!

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
MENINAS EU CONCORDO COM VCS, A LUTA É DIGNA E EU ADMIRO, NÃO PUDE IR, EU QUERIA ATÉ TER COM A EQUIPE DA TV CAPIBARIBE, MAS NÃO CONSEGUIR CONSEGUIR CONVENCER MEUS SUPERIORES.
MAS UMA COISA EU DIGO, REALMENTE VER UMA MULHER SENDO VIOLENTADA SEJA SEXUALMENTE, VERBALMENTE OU FÍSICA MENTE É HORRÍVEL, MAS PRA MIM, É UMA OPINIÃO PRÓPRIA, O PIOR CRIME DO MUNDO É VER UMA CRIANÇA SEM EXPECTATIVA DEVIDA, SEM COMIDA, SEM EDUCAÇÃO, SE CARINHO, SEM LAR... ATÉ PQ UMA MULHER AINDA PODE TENTAR SE DEFENDER UAM CRIANÇA NÃO.
MAS PELO OQ EU VI A MARCHA FOI LINDA, PARABÉNS MENINAS EU TENHO ORGULHO DE VCS.

Kris Cereja disse...

Eu nem sabia queria ter ido!

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe