14:41

E a mulher que faz DOCE?

Esta é uma cereja de Anavlis |

Doce (ô) adj. 2 g.
1. Suficientemente temperado com açúcar, mel, xarope, etc.
2. De sabor agradável.
   3. Fazer Charme, frescura. Quando uma pessoa quer alguma coisa mas finge que não quer. VULGO: CU DOCE.


E é sobre este tema que os nossos gatos escolhidos darão a sua opinião. Venham tomar um café conosco, gente!


Mais uma vez cá estou eu inaugurando mais uma categoria no Bombas. Desta vez, quebrei o acordo pré-estabelecido e resolvi trazer DOIS gatos, ao invés de unzinho mixoxo, pra falar sobre o tema.

Qual mulher nunca fez uma 'canjiquinha' antes de aceitar logo o amasso do cara? Qual homem nunca enfrentou a situação de querer agarrar logo a 'princesinha', e ela ficou de segunda-feira?

Para elas, muitos são os fatores que as influenciam para dar aquele primeiro ' desprezo' ao charme do cara: não querer parecer ser fácil; vergonha das amigas; estar de olho em outro; ou mesmo porque o cara é um cafuçú mas ela não quer perder a oportunidade de ter alguém a paparicando..

De qualquer forma, fui em busca da visão dos homens. Os gatos escolhidos para responder a esta pergunta foram: o gatão do Ramos Hung, 20 anos, futuro enfermeiro, solteiro, e uma tentação; e o querido Vinícius Barros, 23 anos, estudante de Letras, namorando, e um charme.  
Mas afinal, o que ele acham de mulher que faz doce?


Ramos Hung

Bombas: Gato, qual a visão que você tem de uma mulher que faz doce o tempo todo? E qual atitude você costuma tomar quando se vê nessa situação?

Ramos Hung :Um charminho de vez em quando, antes de ficar com o cara, é legal. É sempre bom batalhar um pouquinho para conseguir o que se almeja. Porém, algumas mulheres exageram de mais, vulgo doce, onde percebemos que ela está afim, mas mesmo assim continua querendo fazer jogo duro. Ai já não é mais legal, e muitas vezes acabamos desistindo. Pra mim mulheres que fazem isso querem ser bajuladas o tempo todo e ter o homem "na palma da mão", por isso eu saio fora logo, pois em alguns casos imagino que essa mulher queira um homem passivo, que esteja ali o tempo todo para servi-la e correr atrás dela. Não é por ai que a banda toca.





Vinícius Barros

Bombas:Lindo,  sobre as garotas que costumas fazer 'doce', Qual a sua impressão disso?

Vinícius: bem... fazer doce é diferente de não estar interessada. Acho que tem que ter um equilíbrio ai, senão no lugar do cara achar a garota interessante ela vai se passar por uma chata. Também nunca é bom quando as coisas são fáceis demais. A gente acaba nem valorizando a "conquista". Fazer doce é até bom, mas como o doce comum, o excesso enjoa. :P  

Bombas : Mas quando o doce passa a ser ruim? Qual o principal indício que elas cometem que levam vocês a perceberem?

Vinícius: Olha ... a gente percebe que uma menina ta fazendo doce quando ela de alguma forma demonstra que tem interesse, mas não cede a nenhuma investida. Tudo isso é sempre um jogo e a garota tem que entrar nele marcando seu ritmo. O que acontece é que as vezes a garota se faz tanto de difícil que o cara acaba desistindo por pensar que ela nunca esteve afim.

Bombas :Mas talvez ela só queira fazer um charminho a mais pra ter certeza se você realmente quer ficar com ela..

Vinícius: Um charminho torna a pessoa mais interessante claro, afinal o cara também tem que mostrar que é interessante, mas não vamos ficar dias e dias de conversa que ninguém aguenta né verdade?

 Bombas : Você já viveu muitas situações em que a menina fez doce?
Qual foi a pior?

 Vinícius: Já passei por várias, mas tem vezes que a garota faz um doce tão grande que acaba com qualquer possibilidade de convivência e você é quem acaba evitando ela no dia dia. Tem situações em que a garota não faz doce por vontade de instigar a relação que ta começando e sim por orgulho! Isso é péssimo!

Bombas : Qual foi a pior situação desse tipo que tu passou?

Vinícius: Eu me interessei por uma garota uma vez e como cair matando em cima nunca foi o meu estilo, eu procurei conhecê-la um pouco mais... afinal o que se chama de "fazer doce" nada mais é do que dar um certo tempo pra conhecer e criar um afinidade entre os dois... enfim ... a garota chegou a ser antipática e eu me senti até inconveniente perto dela de forma que acabei evitando mais contato. Depois de um tempo ela quis aproximação mas eu já tava em outra... 


Como lemos nas respostas dos garotos, eles nâo condenam a prática do doce desde que seja na medida certa. Um charminho às vezes ajuda a aumentar o desejo do moço pela moça. Porém, mulher que 'fresca' demais afasta qualquer interesse que o cara venha a desenvolver por ela. Só lembrando, meninas, que se vocês se vêem em uma situação onde talvez não saibam quando verão aquele lindo novamente, e se verão, PRA QUE doce em excesso? Invista e se jogue. Curta o momento, se curta, e faça tudo de maneira consciente para que arrependimentos não venham bater na tua porta e zombar da tua cara. Ok?

Então, chegamos ao fim do nosso primeiro Fala, lindo e logo logo estaremos investindo em mais gatos para nos esclarecerem como a mente masculina costuma pensar determinados causos...

Beijos sabor cereja! para todos e todas! ;*

9 Mordidas:

ll:::Poeta Sem Futuro:::ll disse...

Concordo, o "doce" é um tempo pra se conhecer. É legal. Mas num pode demorar demais, pq pode acontecer:

a) vocês se afastarão

b) vocês ficarão muito friends

P.S.: É tudo jogo da conquista. É tem que haver, como Vinícius falou, entrosamento, esse tipo de coisa... Então, é ir com calma e o mais importante, PROGREDIR NA RELAÇÃO

Abraço pra todos e o blog tá muito bacana, tô acompanhando e vou divulgar, legal que só,

Ass.: Barto

aline disse...

cada vez mais gosto do bombas! quando tiver seleção, quero entrar nesse grupo. Será que conseguiria? bjos, mis amores.

Anavlis disse...

ôh, Bartô, sempre bom recebê-lo aqui em nosso Sofá. =)

Aline, claro. Acredito que logo mais deveremos intensificar o time! Mulher inteligente e descolada nunca é demais! =)

Steres disse...

Doce na dose certa ;)

Eudes Barbosa disse...

na verdade quando o cara diz que a garota esta fazendo "Doce" em geral é porque a faze da sedução ja passou como diria "Voltaire : é sempre o macho que ataca a femea" ou seja a iniciativa pode ser de qlqr um mas o homem é que tem q demonstrar o pq q a garota deve se interessar por ele, o jogo duro chega a ser ate excitante mas tudo tem limite, eu acho q esse limite é quando a garota passa a sentir prazer cm o cara se humilhando ai ja é demais
beijo meninas o blog arrasando como sempre!

Anavlis disse...

Eudes, lindão, concordo em tudo com você. Uma coisa é você propiciar um clima de azaração e atiçar o jogo da conquista, outra muito diferente é fazer o cara de ioiô e brincar com os desejos alheios.

=)

Tracy Cherry disse...

E deixar o cara de pau duro com o saco dolorido... sacanagem também =/

joycereja! disse...

Doce na medida certa =) vcs arrasaram meninos!

Steres disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri com o comentario da trace :P VERDADE

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe