12:59

Homens, quero assim.

Esta é uma cereja de Anavlis |

Hoje é Sábado, aquele dia mais lindão da semana em que TODAS ESPERA a noite chegar para extravasar na balada da vida, ou não. Dia em que mulher sai pra ajeitar cabelo, fazer unha, depilação, períneo, etc. E é incrível como no sábado as nossas feminices ficam pulando sorridentes de porta em porta. Tudo isso pra que?? Simples, caros amigos e amigas, porque se ELE ligar já estaremos lindas e divas pra curtir a noite, ou não. Metade das mulheres solteiras se arrumam no sábado nessa expectativa, e quase A TOTALIDADE das que estão com rolo se enfeitam mais nesse dia.
                                 
Poréeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem não é sobre mulher que eu quero falar nesse post. E sim sobre vocês, homens. Sobre o que uma mulher BUSCA em um homem. O que ela ESPERA do seu homem (ou, em determinados casos, do homem das outras..).
Pois é, eu e minha querida pimentinha Tracy Cherry , em uma de nossas conversas loucas de MSN, começamos a elaborar um texto em que nós explicitávamos O QUE esse novo homem dos sonhos tem que ter. COMO ele deve nos tratar, e etc. O trexto foi publicado em nossos blogs pessoais. Mas hoje, senti a vontade louca de postá-lo aqui também, pois ele tem tudo a ver com o Bombas. 

Deixando de lenga lenga, é basicamente isso:

Homens, quero assim.

O novo Homem dos sonhos..
Tem que ser romântico, carinhoso, passar segurança, mas também não ter nenhum resquício de inocência que seja.
Em suma: uma lady na mesa e uma puta na cama (sim, isso também DEVE ser aplicado a vocês, seres que têm um membro pendurado entre as duas pernas).
NÃO DÁ, NEM PODE, SER CAVALHEIRO O TEMPO TODO, ENTENDE?
É o caso de alguém que já ficou mais de 5 vezes com a menina e nunca pegou no peito dela, sequer.
HOMEM QUE NEM BOTA A LÍNGUA PRA BEIJAR, NÃO BRINCA DE ROÇÁ-LA, NÃO CHUPA A DA COMPANHEIRA, sinceramente? Essa qualidade de macho deveria contentar-se com a sua boneca inflável, ou com a sua mão dominante..
Cara bonzinho demais cansa, morga, dá a sensação de que não somos 'quentes' e 'sedutoras' (mulher gosta de ser considerada devassa, em determinados momentos..). PRECISAMOS de alguém que a todo momento nos faça par no jogo na conquista, do flerte, da vontade insana de sair do meio da multidão em direção ao primeiro muro da primeira rua deserta que aparecer..
Ele pode ser perfeito, simpático, honesto, apaixonado, ser 'bem dotado', mas caralho, TEM QUE TER a tal da pegada, o jeitinho cafajeste [só o jeitinho, precisa ser não] que atormenta a imaginação feminina.., que beije com vontade de engolir, que aperte a parceira contra o seu corpo, que nos faça beijá-lo já imaginando uma futura transa.
Homem que quer conquistar uma mulher tem que chamá-la de amor, de linda, mas também de gostosa, de tesuda, deliciosa. Que a faça se sentir uma musa sensual capaz de provocar arrepios quando é nela que ele pensa.
Tem que desejá-la como amor, como mulher, como amante..
Tem que querer protegê-la e também devorá-la em uma mordida só, ou em várias, de forma acelerada como se fosse a última coisa a ser cumprida na face da terra, ou de maneira que os segundos pareçam sambar diante de tal ato..
Por isso que existem caras que inexplicavelmente atraem.
Esses que fazem a mulher sentir vontade de abrir as pernas só conversando pelo msn, que dirá quando a presença fizer  parte do momento..
Mulher até curte uma estabilidade, mas ACIMA DE TUDO adora se sentir arrepiada de vez em quando, ou de vez em sempre, e é isso que procuramos em um homem, meus caros.
Alguém que não nos sufoque, mas que não nos deixem tão soltas a ponto de pensarmos que a nossa direção pouco importa para o cidadão.
Que curta sair comigo, com meus amigos, que nó formemos o casal 20.
Que os outros nos olhem e pensem no quanto combinamos.
Que eu olhe pra ele e queira um resto de vida juntos.
Alguém que nos faça, mesmo estando com a galera, pensar na trepada histórica que teremos quando chegarmos em casa, no chão, no motel, na chuva, ou em qualquer outro lugar que atice nossa imaginação e nossos mais íntimos desejos.
Que nos arranhe a perna com o pé por baixo da mesa..
Que sutilmente  pegue no meu peito... em público, de forma discreta, ou de forma que me faça sentir uma vontade INCABIDA de arrancar minha blusa e pular em seu colo.
Que mexa no meu cabelo com carinho e com malícia.

E, que mais do que tudo, NOS FAÇA TER CERTEZA DO QUANTO SOMOS BEM-QUISTAS, AMADAS, DESEJADAS, seja por palavras (sussuradas no ouvido, gritadas em uma mesa de bar rodeada de gente, ou até mesmo escritas), seja por atos, passos, cheiros, e sentidos..



PORRA, É DEMAIS???

Após publicarmos o texto, assumo que o índice de homem que serviu com a carapuça da vergonha, por não se identificar com o homem perfeito citado, foi imenso, e ficamos por um grande tempo sem receber nem mesmo cantadas. Depois de um tempo, FELIZMENTE, as coisas normalizaram-se.

Então é isso, só lembrando que cada mulher tem o seu arquétipo de homem ideal. Esse foi o meu e da drogada da minha amiga. Talvez o seu seja um barrigudo, sentado no sofá tomando cerveja e assistindo futebol. Ou até mesmo um que se ache o dono da verdade e desocupado. Tudo depende do que você acredita que merece. Pense nisso. ;*

Beijos sabor cereja! pra todos e todas que serão felizes nesse sábado lindo, e principalmente pra lindona da Angélica que me falou, no meio de uma festa junina, que lê SEMPRE o blog. Beijos, xuxu ;*

9 Mordidas:

Eudes Barbosa disse...

uma unica frase para esse post... PUTA QUE PARIU!
esse é para refletir dispensa comentarios muito menos meu ( nao gosto de marketing) só digo que ate hj a firma nao recebeu nenhuma advertencia ;) beijo meninas!

Anavlis disse...

Pois é Eudes, por mais que algumas mulheres tenham diferenças quanto ao gosto de homem, todas querem o seu princípe encantado charmoso, doce, e agradável.

Seria bom que voces homens dissessem COMO é a mulher ideal para vocês? O QUE ela tem que fazer? etc..

Sujestão para novas postagens..


Beeeeijos, ;**

joycereja! disse...

adoro esse texto, me tornei fã da Sil quando o li ela primeira vez, não canso de elogiar, muuuito bom mesmo! custa muito?

Eudes Barbosa disse...

humm de vez em quando minha pretensão me leva a escrever algumas bobagens se nao for pretensao em demasia eu poderia escrever algo sobre a possivel "mulher ideal" te mandava por e-mail e vcs poderiam usar para postagens futuras é só me dar o sinal verde ;)

Anavlis disse...

Eudes, você pode SIM enviar um texto para o nosso email: bombasdecereja@hotmail.com
Inclusive pode nos add no MSN também.

Beeijos, Espero pelo texto. ;*

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
MENINAS ISSO QUE VCS ESCREVERAM É ÓBVIO, AINDA HÁ ALGUM,HOMEM QUE NÃO AJA ASSIM?
MAS COMO SEMPRE MUITO BEM ESCRITO, LITERALMENTE VC SENTE A ALMA FEMININA NO TEXTO.
BJUS E OYES A TODAS... SIM EU QUERO FALAR COM UMA DE VCS PELO MSN QUANDO PUDER TENHO UMA PROPOSTA INDECENTE.... SÉRIO MENINAS UM DESAFIO, E NÃO É O JORNAL, ESSE JÁ ESTAR CERTO QUE VCS IRAM GANHAR UMA COLUNA, É OUTRA PROPOSTA.
QUE OS DEUSES LHES ABENÇOEM!

Anavlis disse...

Bené, eu discordo de você.
Ainda há SIM homem que não segue essas 'regrinhas'. Digo mais, eles são maioria.
Pode até ser que uma grande parte no início da paquera seja atencioso, um luxo, e etc.. mas depois de um tempo o lindão se transforma em um cavalo alado.
Acresdite, é verdade.

Quanto à proposta indecente, o msn do blog: bombasdecereja@hotmail.com

Pode add, tem sempre uma online. Ou, mande seu msn por DM no twitter que cada uma te add em seu MSN pessoal.

Beeijos, ;**

Tiago Licarião Curriculo disse...

Eu adoro esse texto...sempre que posso leio ele. Adoro a forma como foi escrito, tem alma, sabor...a cada palavra mentalizo que eu gostaria de ser muito de tudo isso como foi descrito, mas não sou apenas tento, tento quando estou apaixonado, quando meu estado de espírito torna-se sedutor...é uma boa lição para cada um ler isso. A alma feminina, é complexa, quando pensamos que a entendemos um pouco sempre somos surpreendidos...e é isso que me faz tanto amar uma mulher, o jeito como a cada momento ela se torna única na minha vida e eu posso sempre ter mais uma chance de surpreender ela.

Juliana disse...

Supeer!!!

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe