19:56

Intuição Feminina. Sexto-Sentido.

Esta é uma cereja de Steres |

"Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rapidinho."


Meninas, sabe aquela intuição que você tem, mas você sempre acha que é bobagem?
Pois é... não é bobagem.
Nossa grande vantagem com relação aos homens é que somos sensíveis para os detalhes. Percebemos as coisas por uma ótica além do convencional e tudo isso porque somos muito observadoras.
O seu Sexto-Sentido não é uma mera coincidencia ou um jogo de sorte. É simplesmente o seu cérebro tentando mostrar o que você já havia notado, mas não levou em consideração.

Por ex: você conhece o gato mais cobiçado e galinha da faculdade e ele vive te dizendo que você é linda. Ai de repente ele 'demonstra' que está apaixonado, mas o que te faz pensar que ele vai deixar de ser galinha da noite pro dia como que por puro encanto??? Gata, claroooo que você é linda, mas para alguém se apaixonar por você, de verdade, é preciso que essa pessoa te conheça pelo menos o suficiente pra saber que você ama chocolate ou adora tomar cachaça e não Uísque. É obviu que se você fizer TUDO o que ele quer, ele vai te usar (afinal, você é linda) e depois te chotar fora. MAS você sabia disso e mesmo assim insistiu no erro: seu Sexto-Sentido te avisou!!!

Outra coisa: você não está de bom humor, está se sentindo feia e a 'galera' te chama pra sair. Você não está afim, mas pensa "pior é ficar em casa". Quantas vezes você saiu e a noite foi uma porcaria ou simplesmente não aconteceu nada demais, te fazendo continuar de mal humor??? Se isso acontecer com você (se é que não já aconteceu) sair com a 'galera' não vai te fazer bem. A única pessoa que pode te fazer bem é você mesma gata. Ps: sair com a 'galera' não ajuda, mas sair com os amigos é SEMPRE uma boa pedida, porque eles se preocupam com você, eles notam quando você não está bem só de te olhar. Mas a 'galera', esses só querem um motivo pra falar de você e te ver mal; nem notam quando você não está bem!!!

Beleza, você disse aquele 'Não' pro gato, aquele 'Não' pra festa... mas não pára de pensar que perdeu a grande oportunidade da sua vida. Na boa, crise de culpa não neh?! Se você não quer se arrepender do que não fez, então faça e teste seu Sexto-Sentido pra saber se ele ta aguçado mesmo. Também não se arrependa do que fez. É péssimo viver sentindo culpa de algo, então não desevolva sentimentos que te façam ficar com raiva de si mesma. Você precisa de você (Obviu ¬¬) não brigue consigo! Simplesmente Viva. Sinta seu pulsar (em todos os sentidos) (:

Desenvolver a sua intuição é extremante importante e requer um pouco de tempo e muita observação. 
Também não dá pra ficar com mania de perseguição, achando que tudo e todos estão contra você. Não é bem assim!!! É tudo uma questão de bom senso, de equilíbrio. 

"Tá, até parece que você é a pessoa mais segura desse mundo?" Realmente, não sou a pessoa mais segura desse mundo, ao contrário, sou extremamente insegura quando o assunto é sobre o coração. É muito fácil para mim conviver, mas se envolver é uma coisa que me arranca do local estável que estou e me leva para um lugar completamente desconhecido e sozinha. Mas isso faz parte da vida, se a gente conhecesse tudo sobre a vida não teria graça: tem que haver um risco. Só que com um detalhe essencial: Eu não vou deixar minhas vontades de felicidade pra viver em função daquilo que as pessoas acham que eu deveria fazer. Qualé, sou uma mulher e forte, porque viver como uma menininha assustada se EU POSSO tomar decisões??? E vocÊ também é assim: uma Garnde Mulher!!!

OLHA, QUER UMA DICA? 

Faça Aquilo que te deixa bem, saia quando VocÊ estiver afim.
Confie em vocÊ, seja segura daquilo que você faz.
Confie no que você sente, no que você pensa.
Se envolva com pessoas que te façam bem, que te tragam alegria e não aperreios e confusões.
E, o mais importante pra mim, Não se arrependa das coisas, Jamé! Porque merda cagada não volta pro cu, então siga sempre em fente e seja feliz!!!

PS: Faça tudo o que quiser, só não diga que eu não avisei ;)
Beijos sabor cereja!

2 Mordidas:

J. Antônio disse...

vlw Steres pelo texto!
Sei que esse blog é voltado para o publico feminino, mais seu texto veio bem a calhar em um dia não muito ou nada inspirado.

Steres disse...

Não foi nada ^-^
O importante é que se prolifere o número de pessoas realmente felizes; só assim teremos menos mortes e mais sexo por amor. -rs ;)
Um beijo bem grande!!!

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe