18:27

Meu querido BOQUETE

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

LIIIINDOS QUE LÊEM O BOMBAS! ATENÇÃO!

Eu estava na minha solidão de sempre tomando qualquer coisa com álcool e refletindo sobre o sexo masculino quando a seguinte pergunta me surgiu à cabeça:


"Boca quente e macia no seu pau, não tem como não gostar"



Lógico que eu não ia perguntar pras minhas amigas e parti pra pesquisar com quem entende do assunto: OS PRÓPRIOS HOMENS. Ao todo foram 16 gatos entrevistados, alguns até constrangidos, e dá só uma sacada no que eles disseram.
BOQUETE É BOM PORQUÊ:
1 - Sai da mesmice
Pois é, amores: a prática ainda não é muito disseminada por algumas meninas, o que fez com que 2 gatos gostassem de boquete porquê é diferente. Saca só o depoimento de um deles:
"Pq é algo diferente sai da mesmice do papai mamãe e das posições normais, além de ser mtoo prazeroso Tb e é como preliminar que serve pra apimentar mais a relação."
O motivo é muito simples: muita mulher não gosta, acha desconfortável ou constrangida e acaba não fazendo. Pra essas eu digo: amiga, conversa com ele, tomem aquele banho bem gostoso, encarregue-se você mesma de deixar o pirulito do seu gato bem cheirosinho e manda ver. Se não der certo, tudo bem, ninguém é obrigado a fazer o que não quer e tenho certeza que você terá criatividade pra compensar o bofe. Gato, se sua companheira não quer, não force porquê boquete é que nem amor: NÃO SE PEDE.

2 - Me dá a sensação de poder
Esse eu tenho meus pitacos contra mas foi o que os gatos disseram: pelo menos 5 mencionaram que gostam da sensação de submissão da mulher que o boquete proporciona. 
"Porque proporciona muito prazer, e ainda dá a ligeira impressão de que a parceira está a sua 'inteira disposição'"
Uma coisa que eu acredito que os gatos não perceberam é que quem tá no controle da situação é a mulher: é ela que usa a boca e a língua como bem entende e, tocado do jeito certo, o garanhão virar um menininho virgem. Então, gatinhas, nada de se sentir submissa com a prática, deixa o gato pensar que você tá à mercê dele e na hora H mostra quem é quem manda, ok?

3 - Pode ser melhor que uma transa
PONTO PRO BOQUETE! 
"...e o sexo oral nos dá prazer tanto quanto uma penetração"
Amiga, eles aprovaram: se a menina tiver habilidade, um oral bem feito pode ser melhor que uma transa inteira. Tudo depende da sua desinibição pro ato: usar a boca, a língua, explorar bem o corpo do companheiro (boquete não é só boca no pau, também tem haver com saco, períneo, virilha e coxas) e, claro, aquela boa olhada nos olhos desafiando o gato a não gozar enquanto você dá show. É adepta? Tá a fim de dar prazer? Então investe e é só aguardar retribuição!

6 dicas pro boquete perfeito

Papel e caneta na mão! Também perguntei isso pros gatos e dá só uma olhada.

1 - "É essencial não bater o dente"
2 - "Saber fazer. Nem toda mulher topa"
3 - "Esse lance de ficar só na cabecinha é o maior corta tesão"
4 - "Não continuar chupando depois da gozada pois da uma agonia arretada"

5 - "O principal é a mulher, enquanto estiver fazendo, ficar com os olhos fixos nos olhos do homem, como se tivesse desafiando ele. É meio que uma batalha, o homem fazendo de tudo pra retardar o gozo e a mulher fazendo de tudo pra ele gozar"
6 - "Muitas mulheres não gostam de gozada na boca mas elas não sabem que isso é SHOW DE BOLA pro homem" 

O que os gatos podem fazer pra nos estimular a cair de boca

Fui bem direta: perguntei PROS GATOS o que eles podem fazer pra nos ajudar no sexo oral, pra não parecer algo no estilo FAÇA ISSO QUE EU DOU EM TROCA. Eles próprios se ofereceram pra ajudar e aqui vão as dicas:

1 - "Sempre mantenho os pêlos bem aparados ou sem nenhum pÊlo, seguro o cabelo dela pra não ficar caindo no rosto (além de melhorar a visão do espetáculo, não creio q seja legal ficar engolindo o próprio cabelo né?)" - Perfeição!
2 - "Pode ser uma troca: ela faz em você e depois você faz nela ou vice e versa." - Muito válido
3 - "Deixo meu brinquedo sempre limpo e cheiroso"  - Sou totalmente a favor.
4 - "Chamo a menina pra tomar uma banho também" - S2
5 - "Que a pessoa faça apenas o que está com vontade" - Arrasou, gato!


OBSERVAÇÃO

Um dos nossos entrevistados afirmou NÃO GOSTAR de boquete:

"Não sei porque um homem gostaria de boquete. talvez os que gostem.. gostem pq eh molhadinho como uma vagina.. mas tem a lingua e os labios que podem oferecer uma experiencia mais interessante do que a vagina. pq a vagina eh um buraco que nao se move. a nao ser para aquelas meninas que consigam mover a vagina. entretanto.. por mais habilidosa que seja.. nao pode mexer a vagina como mexe a boca. entretanto.. ainda assim.. prefiro vagina. posso ate ganhar um boquete. e achar legal mas nao eh algo que eu QUERO.. no sentido de PEDIR."


OBSERVAÇÃO 2: PIERCING

Gata, você tem um piercing na língua? Certifique-se que ele não é pontudo nem vai machucar o gato. E nada de idéias mirabolantes pra fazer com ele:
"Ahhhhhhhhhh tem algo q eu achoo importante citar aqui: se tiver piercing PELO AMOR DE DEUS só faça se for o de bolinha, se for aqueles q tem ponta vc vai machucar o cara, ele vai sentir mais dor q prazer (pqp). E nada de querer colocar a bolinha na uretra do cara, doi pra caralho"

Importante mostrar todas as opiniões, correto?


Qualquer dia a gente faz o manual do boquete perfeito (claro, com a ajuda de vocês!) e lança na coluna 4 PAREDES, por enquanto é só. Espero ter conseguido resumir todas as opiniões, por favor, deixem comentários!
Sugestões? Reclamações? Críticas? Cantadas? Só escrever -->> bombasdecereja@hotmail.com

Beijos sabor cereja!



11 Mordidas:

Steres disse...

Pois é... ouvi muitos homens reclamarem de mulheres que não sabem fazer um belo bola-gato, mas tem que ter paciencia, amor. Afinal, nem todo pau é igual, pq as mulheres seriam?

E outra, podem haver várias razões para isso acontecer: insegurança, falta de experiencia, não estar afim... vc só precisa descobrir qual desses 'problemas' que assolou na boquinha da sua amada, para juntos resolverem essa questão. S2 (66) ;)

Eu adorei o post e tenho certeza que muitos gostarão também. CURTAM e COMENTEM!!!

Eudes Barbosa disse...

showw! o blog ta de parabens e o post ta o bicho...
fazer um boquete nao é só "chupar um pau" tem todo uma sedução
ah meninas agente nao precisa pedir heim esse lance "vai da uma chupadinha" é foda do msm jeito q nós nas preliminares damos aquele "banho" sem vcs pedirem ter a iniciativa na hr tbm é importante beijo meninas!

Taciana disse...

HAHAHA! arrasou, adorei o post ;)
Mas, ó, acho que tem que ter um post ensinando os lindos a fazer oral em mulher, tem muito por aí que não sabe o que fazer quando chega a ~~hora de trocar~~
e, posso ser sincera? continuo achando que quem sabe fazer oral em mulher é outra mulher! HAHAHAHA! pode ter muito homem bom por aí, é verdade, mas as lesbicas/bis tendem a dar um banho neles no quesito sexo oral xD

Eudes Barbosa disse...

quanto a isso eu só posso dizer uma coisa aos brothers "tentativa erro e acerto" mermão va fazendo a parada e percebendo que tipo de reação a garota vai tendo a cada parte que sua boca toca lembrando q nao é só na vagina em si q a mulher pode sentir prazer e seja oq deus quiser kkkkkkkkkkkkk

Tracy Cherry disse...

Taciana, estamos providenciando esse post, assim como o manual do boquete, pra coluna 4 PAREDES, fica ligadinha!
Eudes, você tá certo, mas ainda assim não é todo homem que tem esse faro pra observar; precisam mesmo de uma forcinha.
Beijos, amores!

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
EITA QUE EU ME SENTIR EM CASA LENDO ESSE POST, NOSSA SABE NEM PARECIAM VCS...KKKK, MAS ENFIM TÁ ÓTIMO MENINAS, É ISSO MESMO, TUDO ESTAR CORRETO, EU MESMO PREFIRO POR CAUSA DA SENSAÇÃO DE PODER( E SEI QUE VCS VÃO COMENTAR- Ô QUE MACHISTA... E JÁ FALEI DANE-SE! SOU MESMO...KKK),MAS COMO JÁ COMENTARAM QUERIA VER AQUI UM POST DE SEXO ORAL NAS MULHERES... JÁ QUE TAMBÉM NUNCA NEGUEI ISSO SOU UM ADORADOR DE CHUPAR UMA BUCETA, PRA MIM SEXO SEM EU FAZER UM ORAL NA DOIDA PRA MIM NÃO É SEXO. E COMO AS MENINAS AÍ EM CIMA FALARAM BROTHERS DO MEU BRASL, PORRA LAVEM, RASPEM SE POSSÍVEL COLOQUEM ATÉ UM CREMISINHO AO REDOR COM UM CHEIRO GOSTOSO,PARA AGRADAR AS MENINAS, ATÉ PQ UMA MULHER QUANDO ENCONTRA UMA ROLA BEM CUIDADA FAZ UM BOQUETE DOS DEUSES... OU SEJA É BOM PRA VC E PRA ELA.
OYES A TODOS.
ATT: O CAFAJESTE.

Tracy Cherry disse...

olha, eu devo concordar com tudo dito acima =P

Eudes Barbosa disse...

a proposito queria saber de vcs meninas se um detalhe influencia é mais estético do que fisico msm..
a cueca?? tem cueca broxante ( estou excluindo as furadas etc é mais com relação a modelo)

Tracy Cherry disse...

existe SIM cueca broxante: com o elástico folgado, tem cores que são estranhas tbm. Na dúvida, vá de box. Preta. Não tem como não acertar ;)

Tiago Licarião Curriculo disse...

adorei esse post nunca tinha achado ele por aqui , mas vc's estão certíssimas. Muita verdade nesses métodos e modos como reagir a um bom sexo oral. Acho que antes de tudo o carinho é essencial para que mesmo com timidez possa rolar e entendimento entre ambos, pois se houver química vai rolar muito mais e vai ser bem prazeroso. Toda forma de amor.

Kris Wilmont disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ADORO!
Um super tutorial da arte de chupar!
Ponto pras cerejas, o pior é que vale a pena sim.
Só a prática leva a perfeição, mas uma boa teoria é um começo e tantoooo O/

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe