13:55

s2s2s2s2 Dia dos namorados s2s2s2s2

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

"Domingo, 12 de junho, olha que coisa mais linda. Estamos no período zodiacal de gêmeos: o signo menos confiável do zodíaco (Steres, companheira, e demais geminianos do mundo, me perdoem) e justamente nesse período temos o s2s2s2dia dos namoradoss2s2s2! 
Tá sozinha, amiga? Pensando em assistir Dançando no Escuro e se entupir de brigadeiro? POIS ESQUEÇA! Você é feliz e sortuda, sabe por que? Você vai economizar a grana do presente que você daria pro marmanjo (pro qual ele pouco ligaria já que ele quer mesmo é te comer) pra investir em você. Não vai ter stress em fazer almoço pra receber o bofe em casa. Não vai ter toalha molhada na sua cama. Não vai ter preocupação com pílula do dia seguinte na segunda nem com teste de gravidez quando sua menstruação oscilar. Não vai correr o risco de dar 80 reais numa lingerie que o tigrão vai arrancar com o dente e daqui a 5 meses o bonitinho te presentear com um belo par de CHIFRES. Nem com pé na bunda, olha que maravilha! E se você acordar feito um dragão menstruado? Não tem problema, não vai precisar forçar uma cara bonita pra agradar ninguém! E sabe a melhor parte? Não vai precisar se preocupar em realizar o sonho do gato de comer seu cu só porque é uma data especial, nem pagar boquete num pau mal depilado que sequer se preocupou em botar uma cueca mais 'organizada'.

Agora diz ai se você não é sortuda?!"

10 Mordidas:

Mais uma brasileira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que revolta KKKKKKKKKKKKKKKKKK

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
NOSSA GATA EU SENTIR O VENENO DAQUI! DO JEITO QUE VC FALA UM RELACIONAMENTO SÓ TEM COISAS RUINS... E OS MOMENTOS BONS QUE SE ACONTECEM, VCS ESQUECEM NÉ, O PROBLEMA DE VCS MULHERES É QUE QUANDO ACABA, VCS SÓ LEMBRAM DOS MOMENTOS RUINS, COMO ELE TIVESSE FEITO AQUILO PRA TE PROVOCA... E NÃO! SAIBA DE UMA COISA, VCS NÃO SÃO OS CENTRO DO MUNDO, SEUS NAMORADOS TEM OUTRAS COISAS, CLARO QUE VC É IMPORTANTE, MAS NÃO É A ÚNICA COISA DO MUNDO... SE VCS PENSASSEM ASSIM SERIAM MUITO MAIS FELIZES, DO QUÊ FICAR LEMBRANDO DE MOMENTOS RUINS.

Tracy Cherry disse...

Diga isso aos meus 5 anos de relacionamentos frustrados =)

Steres disse...

Se eu tiver que dividir meu namorado com outras coisas tipo o trabalho dele, futebol e família: eu não ligaria; mas dividir ele com mais 5 'quengas' e/ou a rede globo (CARA) nem fooodendo ...próximo!

Steres disse...

Só relatando meu dia dos namorados: o dia dos namorados pra mim passa batido (exceto pelo número de comerciais tentando vender)é, no geral, uma data insignificante. Mas domingo é dia de sair (mané ficar em casa), então passei o dia procurando uma parceira de farra pra curtir bastante.
PORÉEEM eu escutei "deeeus me livre. pra ser tomada pelo amor nas ruas?! em todo lugar tem casal" ¬¬¬¬¬¬¬¬¬ FODEU

enfim, dor de cotovelo não é cmg! e terminei o dia numa reunião linda (é linda mesmo) de família e comendo muito churrasco com refrigerante!

ps: sair com qualquer peguete nesse dia é um tiro n'água. eles geralmente fogem de sair nesse dia pq acha q toda mulher sonha em ser pedida em namoro no dia dos namorados ou em alguma data especial ¬¬ TENSO: não me enquadro nisso...

Tracy Cherry disse...

Sair com o peguete no dia é uma boa desde que tudo seja honesto: é pegação, sexo e companhia. Fiz e recomendo.

Tracy Cherry disse...

Quanto ao fato de quando acaba a gente só lembra dos momentos ruins... comigo é assim mesmo! Não tenho culpa se me dedico a um namoro pra fazer tudo certo e o FDP faz uma fuleiragem IMENSA pra eu odiá-lo pro resto da vida! Tenho raiva dos meus ex, por mim todos podiam morrer empalados numa palmeira barriguda.

Pronto, falei.

Steres disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro a Trace! Concordo e assino embaixo sem falar que: o q me invoca é que homem (no geral) só quer ta com vc nos momentos bons!
nos ruins vc é uma chataa, insuportável e puta que pariu pra vc!
e vc naquelas TPM's felasdaputa com ódio e chorando precisando que ele seja amável e paciente (enfim)

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
NOSSA EU COMEÇO A PENSAR QUE REALMENTE VCS PASSARAM NA MÃO DE CRÁPULAS, PRA CARREGAREM TODO ESSE ÓDIO.
DE BOA EU TENHO UM RELACIONAMENTO MUITO COM MINHA EX, SENDO SINCERO MESMO E QUEM ME CONHECE E CONHECE MINHAS EX SABEM DISSO.

Tracy Cherry disse...

Parabéns, bené, o melhor que eu desejo pros meus ex é que as mortes deles não sejam tão cruéis como as que eu gostaria que eles tivessem.
Ster, vc tá coberta de razão: incrível como a gente é ótima na hora do sexo, na hora de tratar bem os amigos deles mas qdo tá de TPM querendo colo e carinho a gente vira a descontrolada, dependente e chata ¬¬

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe