14:17

Sou mulher

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

E amo!
Meus lapsos de humor, minhas crises de choro e de alegria. Minhas amigas. As coisas que eu sei fazer, as músicas que eu escuto.
Chocar.
Poder usar maquiagem, pintar as unhas, ajeitar o cabelo, usá-lo curto ou comprido, pintá-lo de vermelho, preto, azul, roxo...
Ter autonomia pra pensar quando um cara tá sendo sincero ou só quando ele quer uma noite de sexo; e escolher se vou ou não. Porquê se você é homem e recusa uma noitada com aquela gostosa de preto te dando mole você é broxa, olha só que vantagem.
Tem grandes poréns, lógico. Cólica, menstruação, TPM, choro, o que puxa chocolate, brigadeiro e cama e você engorda. Mas até os meus quilinhos a mais e aquelas gordurinhas desavergonhadas por baixo da minha blusa eu gosto.
Adoro ter seios. Botar um sutiã bem bonito, um decote e uma blusa de botão aberta até a altura deles. O que também vale pra quem tem seios pequenos: essas podem até ousar deixando o sutiã um pouquinho de fora, só caprichar na renda e na blusa.
Adoro topar com um homem machista. Ou então um daqueles bem fúteis, cheios da grana, achando que tem o pau de ouro. Melhor ainda é quando ele fica a fim de mim.  Dou aquela jogada de cabelo usando aquela maquiagem nos olhos e nem tchum. É divertido vê-los tentando se aproximar e me mostrar mais interessada no gelo da caipirinha, tratá-los como um nada, é uma delícia, experimentem!
Também adoro ouvir músicas feitas por outras mulheres. Homem cantando música romântica soa forçado (os homens que me perdoem, ou não, não me interessa mesmo). Mulher é sincera, canta com a alma e compõe com as experiências. Uma mulher de 20 anos, mesmo ingênua, tem muito o que falar do que viveu e do que aprendeu. Um homem de 20 anos... provavelmente a mãe ainda lava as cuecas dele.
Também amo entrar numa loja de sapatos e sair com um 6 pares deles. Ou numa loja de roupas e sair abarrotada de pacotes. Tem coisa melhor que se arrumar pra si? Comprar uma roupa pra se sentir bonita pra si? Se amar ao ponto de se presentear com tudo isso? Agora vai você, meu caro amigo, se amar e se dar presentes, não vou comentar o que vão pensar porque podem confundir o preconceito como meu.
É uma delícia ter opção. De aceitar ou não um flerte, de topar ou não um motel, de dar corda na sua investida e depois deixar com a cara no chão.. é uma delícia. Também é delicioso se apaixonar, se sentir querida e amada mas sem aquela dependência que te deixa chata e sem amigos. 
E olhe que ser mulher numa sociedade que ser bonita te torna objeto e ser feia te torna invisível é muito complicado. Tem quem perca esse amor e pra essas eu digo: não perca não. Faça filhos melhores do que os que fizeram na sua geração (o que aliás é um poder só seu). E sabe a melhor parte? Você nem precisa necessariamente de um homem pra isso, então vai com tudo menina!
Equilíbrio. Por incrível que pareça é um dote feminino.
Amo mesmo ser mulher. Amo tanto que se eu fosse homem mudaria de sexo. 
Provavelmente nesse post não declarei nem metade da minha paixão pelo meu sexo, mas acho que deu pra entender, né?

Beijos sabor cereja!

8 Mordidas:

Jéssika . disse...

Um dos melhores textos que já li na vida! Parabéns, meu amor, é de mulheres como você: corajosa e orgulhosa que esse mundo tá precisando. O blog está impecavelmente lindo! :**

joycereja! disse...

O texto ta lindo, concordo com tudo! Parabéns Tracy, minha amiga que tanto AMO, e posso dizer isso naturalmente, pq sou mulher... Hehehe!

Tracy Cherry disse...

Eita, é mesmo, Joyce! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijo pra você e pro meu bebê que comentou antes =***

Steres disse...

Cara, cÊ disse tudo:

"Uma mulher de 20 anos, mesmo ingênua, tem muito o que falar do que viveu e do que aprendeu. Um homem de 20 anos... provavelmente a mãe ainda lava as cuecas dele."

Arrasou!

Steres disse...

Confesso que minha vaidade ficou nos pés... eu não topo quilos de maquiagem :P kkkkkkkkk
ta bom! a gente abre uma excessão... só em festas Vip's huahauhuaha... ;)

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
MAIS UMA VEZ EU DIGO... VCS SÃO MUITO PROFUNDAS.

Tracy Cherry disse...

Porque ser superficial não tem graça, Bené.

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
EITA QUE ELA SEMPRE TEM UMA RESPOSTA NA PONTA DA LÍNGUA.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe