23:53

Tou no motel... e agora? (Edição especial pras MENINAS)

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

Gente linda que acompanha o Bombas! Esse é o retorno fenomenal do SEXTA É DIA DE MADEIRADA, que tava fora do ar por motivos técnicos já resolvidos. Como bem vocês acompanharam no último (que você confere clicando AQUI), demos todas as dicas pros gatos sobre o que NÃO FAZER quando finalmente conseguiu levar a gatinha pro motel. E sabe do melhor? OS GATOS TAMBÉM OPINARAM!

FODEU LÁ VEM

Pois, é, gatíssimas: nós TAMBÉM somos rainhas em dar mancada na tão esperada noite. E é pra ajudar vocês que nós preparamos esse post! Entrevistamos 21 gatos que disseram com todas as letras e sem vergonha tudo o que uma mulher NÃO PODE fazer na hora H, quando a porta da suíte do motel se fecha. Então, vamo lá?
1 - Botar apelido carinhoso na "ferramenta" do gato.
GATA, O PAU DO SEU GATO NÃO É BICHINHO DE PELÚCIA! Nada de botar apelidos no orgão sexual dele, até porquê chamar de "bebê", "bichinho" ou "moranguinho"  o motivo de orgulho dele vai fazer parecer que você tem 15 anos e é broxante. Claro, tem gente que gosta, mas só pra não dar vexame evite até descobrir se o gato é desses, ok?

2 - Fio terra
Opa! Pausa pra análise. O ânus é uma região bastante erógena, cheia de sensibilidade e tocado do jeito certo pode até proporcionar prazer pro gostoso. PORÉM ainda existem homens que se assustam com a técnica, e se você não tiver técnica ai que fodeu. Conheça seu parceiro, explore o corpo dele pra saber onde ele se sente mais excitado, toque o períneo (a região entre o saco e o ânus) dele, que também é muito sensível, mas o dito cujo MANTENHA DISTÂNCIA. Pelo menos até saber se o gato vai se agradar. Caso contrário, seja feliz com esses dedos maravilhosos que Deus te deu e quebra aquele galho quando você tá solteira, beijos!

3 - Chamar pelo nome do ex.
Vocês tão lá na posição macaca voadora do vento oeste super empolgada e vai dar aquela gozada gostosa. Daew que na hora H você chamou o nome do ex e... O GATO BROXOU. Gente, se você tá com alguém na cama é essencial que seu corpo e sua cabeça esteja somente com ELE. Homens tem um instinto de concorrência absurda e se você chamar pelo ex, amiga, sinto muito mas game over pra você. O gato né bom? Num pagou a conta do restaurante e te levou num  motel babado? Então se concentra nele e não naquele seu ex que podia até fazer melhor mas te deu um pé na bunda, ok?

4 - Calcinha bege (?)
Esse é um alerta: não é especificamente a calcinha bege que é broxante, é a falta de cuidado em escolher a lingerie. Vai com carinho, gata, escolhe com gosto, parcela em 6 vezes fixas no cartão e MANDA VER! E incrementa! Meias 7/8, cinta liga, espartilho, sutiã de renda.. Se bem que na hora H você não vai dar de calcinha mesmo, mas vai que seu gato seja virginiano e repare nesses detalhes, né?

5 - Cuspir ou engolir?
Muito simples, gata: SE DECIDA.  Não quer que ele goze na sua boca? Avise. Carinha de nojo porque o boy gozou na sua boca? Não faça. Quer cuspir? Vá na pia. Nada de bancar a menininha inocente que chupou e não sabia que ele ia gozar, então, seja decidida no que você quer e arrase no boquete, que está nas técnicas sexuais favoritas dos gatos.

6 - Fingir orgasmo
Se o boy te levou pra cama foi pra te dar prazer. Então se não tá bom, se falta algo, fala com o gato, conduza-o, o corpo feminino é cheio de mistérios que nem a gente conhece todos. Se você se masturba melhor ainda, você vai ter domínio do seu corpo e uma boa conversinha no meio dos gemidos, "faz assim, faz assado", vai ajudar um bocado e eles vão adorar te ver gritar de prazer.

7 - Pressão!
Gata, não apressa o bofe, não pede pra acelerar, não fica agoniada pro fim da festa antes dela começar. Cada homem tem seu ritmo e com certeza você não vai acompanhá-lo pedindo o tempo todo pra ir mais rápido, ou mais forte, ou começar a gritar na cama pedindo mais. Performance é que nem cu: cada um tem a sua. Então deixa o gatinho desenvolver a dele do jeito dele e com certeza vocês vão adorar.

8 - Dar desculpas pra não transar
Amiga, um NÃO não pega mal de jeito nenhum, desde que seja sincero! Essa desculpa que tá menstruada ou que vai cuidar da avó doente não cola num gato que tá morrendo de tesão em você. E vá sem medo: se é uma transa casual, não precisa ter receios (desde que você não seja daquelas que se apaixona no primeiro beijo). Se já são namorados um "amor, eu não quero hoje" vai soar melhor do que um "tou com dor de cabeça". Tudo por causa de uma coisa: rejeição. Homens não gostam de se sentir rejeitados, mas também não precisamos ser a parceira ninfomaníaca eternamente úmida. Cabe aos gatos também compreender, né? Não é sempre que vocês querem que nós também queremos, então, porquê não ver um filme pornô juntos pra tudo ficar azul e dar um esquenta? Se não rolar, tudo bem, vão dormir de conchinha e esperem pra acordar (já que sexo de manhã é tudo de bom).

9 - Cu doce
Por que o boy é diabético... brincadeira! Gente, nada pior do que você querer, muito, comer o bofe e no meio do sarro com ele de pau duro e saco dolorido você... morgar tudo. Charminho é algo válido, mas só na hora do flerte. Se você vai transar ou não com ele é algo que você deve deixar claro antes mesmo do clima esquentar.

10 - D.R depois de chegar ao paraíso
Transaram? Gozou? Foi bom? Tá na hora de ficar conversando em cima do peito do gato? Então nada de "será que eu devia ter feito isso?". Até porquê, em primeiro lugar, homens não curtem conversar depois do sexo e, se curtem, nada muito complexo ou que vai fazê-lo esquentar a cabeça e esquecer o orgasmo magnífico que acabou de ter. Se tá sentindo algo errado deixa pra discutir em qualquer momento, MENOS depois do sexo, porque é uma hora que todo mundo tá feliz.


Gostou, gata? Então arrasa na balada do amor!

Meninos, espero ter sido concisa no que me disseram, ok?
Dúvidas? Sugestões? Cantadas? Manda pra cá -->> bombasdecereja@hotmail.com
Beijos sabor cereja!

5 Mordidas:

Steres disse...

Háaa.. neh isso!
'Cuspir ou engolir?'
é por isso que o diálogo é fundamentaal ;)

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
MENINAS EU GOSTO QUE APELIDEM MEU INSTRUMENTOS, MAS O RESTO TA TUDO CERTO EU CONCORDO.
TIPO CUSPIR OU ENGOLIR... POIS É MENINAS OU COSPE OU ENGOLE... MEIO TERMO É FODA

Steres disse...

Mesmo que ela apelide-o de Frufru, Bené? =O

Tiago Licarião Curriculo disse...

O lance da pressão já me ferrou uma vez (várias vezes com uma namorada que tive...) que saco!!! é muito ruim!!! tipo - "vai amor, goza logo, vai mete logo, mais rápido, vai amor, mais rápido" porra! deixa eu trabalhar!! mulherr!!! eu já sei do que tu gosta!! não me apressa não!!! tu goza rápido demais!!! pensa em mim também!! rsrsrs! mas é sério garotas isso acaba com agente.

Tiago Licarião Curriculo disse...

se tiver doendo por causa do tempo , é só pedir que , se o cara for compreensível ele diminui o ritmo ou goza mais rápido, ou seja, tudo é diálogo, mas sem pressão.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe