00:45

20 de julho - Dia do Amigo

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

Amados do Bombas! Como podem ver estamos usando o calendário como pretexto pra falar de assuntos deliciosamente polêmicos. Já usamos o dia dos namorados pra falar de como é bom ser solteira. O dia do Rock pra falar de horóscopo e mulheres no rock n' roll. O dia dos homens pra falar de canalhice... brincadeira! E hoje, 20 de julho é o dia do amigo! 
E a pedidos vamos TAMBÉM usar a data como pretexto pra falar de um assunto muito polêmico!

Ok, Tracy, vamo falar sério?! (Quem não entendeu a piada só clicar AQUI)

O pedido foi de Marcos, um grande amigo meu desde a época da escola (com quem eu tenho uma linda amizade em preto e branco mesmo, deixo aqui meu beijo pra ele). E o assunto do post é:


AGORA SIM!!!

Amizade colorida: eu nunca tive uma e quando inventei de ter me fodi. O fato é: tem que ser entre duas pessoas bastante amadurecidas (o suficiente pra deixar a amizade em cima de tudo), seguras do que querem e do que sentem, afinal você está trepando com o seu amigo que já cuidou de você bêbada e entregue, e, principalmente, conscientes das consequências. Uma amizade colorida pode ser gostoso: pode ter beijo, companhia, carinho, constância, cinema, sexo, tudo isso sem cobranças, sem disse-me-disse, intriguinha que tão pegando seu namorado ou culpa por estar pegando outro. E ainda rola aquele bar super camarada depois do motel. Até porquê vocês são brothers, e brothers estão sempre de acordo.
Agora os contras. Um dos brothers pode apaixonar. Ai fodeu. Ele vai querer amor, carinho, constância, cinema... ok, mas enquanto amigos coloridos isso também não acontece? Sim, mas com uma pequena diferença, baby: quem ama quer compromisso, ou pelo menos algo próximo disso, Exceto os praticantes do relacionamento aberto, esses eu pago mó pau. Mas se você é um romântico incorrigível e tradicionalista e não suporta a idéia que sua pequerrucha tá dando pra outro, já que o que vocês tem é informal, eu sinto muito, mas as chances das amizades (a colorida e a não colorida) de vocês acabar é de... 90%.
Não existe fórmula pra uma amizade colorida dar certo, mas acredito que diálogo já é um ótimo começo. Pode ser muito bom pros dois, principalmente quando se está bastante seguro que não está na hora de ter um compromisso. 

É isso ai, amiga, não encana. Seu amigo é gato? Você se imagina numa noite louca de sexo sob o luar com ele? Mas não se imagina tendo filhos ou construindo um futuro? Olha ai, já é um ótimo incentivo pra ter uma amizade colorida. PORÉM é importante estar atenta ao que o gato acha disso. Como é sexo, provavelmente ele não vai recusar, mas nunca se sabe quando a gente topa com um não-canalha, né verdade?

Nunca esquecer de alguns detalhes:
*Apesar de você ter feito o boquete do século e o gato ter elogiado até a sua 15ª geração passada, vocês são só amigos! Não apaixone pelos elogios nem dê asas à sua imaginação calculando se o nariz da criança vai ser parecido com o seu ou o dele. Amizade colorida não deixa de ser só amizade.
*Camisinha. Engravidar de um amigo pode se tornar uma dor de cabeça (essa vai para os canalhas, lógico): imagina como você vai explicar ao seu pai que seu filho é fruto de uma amizade colorida? Então usa camisinha: vai evitar bebês e infartos no coroa.
*Tá sentindo que vai apaixonar? Ou que o gato tá apaixonando? Converse. Ninguém é obrigado a corresponder seus sentimentos e você também não é obrigada a arcar com a responsabilidade de algo que foi pré-acordado que não iria existir: um namoro.
*Seu amigo colorido não é só sexo. Apesar dos orgasmos, dos gemidos e das brincadeiras sacanas vocês ainda são amigos. Ele ainda pode contar com você quando tiver sofrendo mó perrengue com alguma peguete. E você também pode contar com ele quando o cara que você tá pegando é um canalha.


Vamos ficar atentos, queridos, pra esse tipo de relacionamento tão gostoso e prático dar certo, ok?

Beijos sabor cereja!

10 Mordidas:

Anavlis disse...

A gente DOMINA essa arte. Não é, amiga?

Tracy Cherry disse...

qual parte do "quando tentei me fodi" você não entendeu????

Anavlis disse...

A parte da ironia que tu passasse batido no que eu escrevi..

Yan Santos disse...

kkkkkkkkk, O post é otimo, melhor ainda os coments. =D

Steres disse...

A gente só tem q ter noção que tudo acaba!!!
Tudo um dia tem um fim: bem ou mal.
Tendo isso em mente a gente se choca menos quando acaba :P

"Amor sem sexo é amizade. Sexo sem amor é vontade." Mas AMOR + SEXO, fiaaa, isso é um namoro não assumido, isso sim!

ps: mas se vc e seu amigo se dão tãaaao bem, porque não namorar??? Mais vale um namorado-amigo do que um namorado-canalha, neh mesmo?! ;)#DialogarSempre

Anavlis disse...

AMOR + SEXO = UTOPIA (isso sim!)

Jéssika . disse...

dá certo... já vivi, e foi massa. ;D (o post ficou mt massa haha)

Yan Santos disse...

Cicatrizes da vida leva a não se acreditar em nada,mas,utopia ou não,a esperança é a unica que morre, não é o que dizem? Vai haver o grande encontro, como já ouvi dizer, "toda panela tem sua tampa".kkkkkkk
Bjão

Tracy Cherry disse...

se toda panela tem uma tampa eu devo ser a frigideira

Yan Santos disse...

kkkkkkkkkkkk,frigideira tb tem tampa,sendo que na cozinha se usa pouco.kkkkkkkk,vê a bronca.Bjo mainha.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe