18:21

A canalhização do mundo

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

Um homem canalha gera uma mulher canalha e é por isso que eu tou solteira

Tracy Cherry, no MSN com Patrícia Roberta

A canalhice não é uma característica do homem moderno; ela está em todos os tempos históricos, sociedades, desde que o homem institucionalizou e formalizou as regras de um relacionamento passional (vulgo CASAMENTO, NAMORO, JUNTAR AS TROUXAS, ETC).
A grande novidade do século XXI é essa característica apresentar-se (e às vezes até numa versão aperfeiçoada e infalível) no sexo feminino: mulheres que não querem relacionamentos por motivos fúteis, mulheres que traem, mulheres que mentem, mulheres que usam a vagina como arma de sedução, captura e assassinato, seja do ego ou até mesmo do próprio parceiro.
Antes de tacar as sete pedras que você está segurando nesta pobre blogueira, machão convicto que se diz nunca ter sido vítima de uma mulher que canta de galo no terreiro, deixe-me justificar que essa característica não é tão novidade assim no sexo feminino: a diferença do AGORA é que encontrar uma mulher canalha na esquina, no twitter, na faculdade ou no trabalho não é tão difícil. E ouso dizer mais: você mesmo chega a admirar a maestria com a qual ela maneja essa canalhice pra cima de você e mais um monte de otários que se julgam fodões no direito de usar uma mulher e depois jogá-la fora. Mas voltemos a nossa teoria.
Você nasce mulher, e se orgulha disso, Cresce convicta que tem que estudar, ser inteligente, batalhadora, honesta e ainda ter tempo pra ser bonita. E você consegue tudo isso porquê mulher é foda. Estuda, trabalha e ainda tem tempo de usar lingerie cheirosa, cozinhar ouvindo Ray Charles, falar três línguas e ser o ás de paus no boquete. E o que acontece, minha querida?


Ai que a canalhice toma conta da sua vida. Não de uma vez, não somos homens e sempre esperamos que o sexo oposto mostre alguma coisa de bom. Ai você tenta de novo, sai com aquele caso que você tá certa que vai virar namoro porquê esse "caso" tá durando 3 meses e 9 dias, faz strip tease, chama de gostoso enquanto ele tá lá empolgadão dentro de você, faz um sexo delicioso e ainda diz um trecho de Clarice Lispector depois do sexo. Tudo que você espera no dia seguinte é um "alô, adorei ontem, vamos jantar?". E no tal jantar você espera um "estou apaixonado por você, quer namorar comigo?". Mas ai nada disso acontece: ele não liga, você fica em casa tomando a sopa da sua mãe invés de um pedido romântico num restaurante francês. Ai você xinga muito no twitter, chora, pragueja contra tudo, todos, contra suas amigas que tão namorando, seus amigos que se apaixonam e pedem as meninas em namoro e às vezes elas nem merecem, cria blogs e escreve coisas amargas nele... mas nada disso adianta. Nada disso sacia sua vontade de ver os homens explodirem pelo prepúcio. E é aqui que entra a teoria que mencionei no título. Você até nasceu valendo alguma coisa, mas a canalhice masculina foi tão grande que entrou em você pelos poros e você agora é a princesinha do satanás.


E não tiro sua razão, né, amiga? Você até tentou.

Beijos sabor cereja!

Dedico à Joycereja e Patrícia Roberta =)

21 Mordidas:

Yan Santos disse...

É a era da velocidade, tudo é rapido. Rápido demais. Sei que alguns marmanjos que vão postar aqui discordam desse posicionamento, mas eu temo essa postura. Tanto a masculina quanto a feminina.Podem me chamar de antigo, antiquado,velho.Pouco preocupado.Apenas não sei o que é viver sem os sentimentos, ou sentir algo apressadamente,apenas o desejo,fullgás,chegou e se foi.E nunca demora,nunca fica. E quando fica,a vontade de "provar" outras carnes parmanece, me pergunto: o sentimento realmente ficou?. Só um depoimento.

Eudes Barbosa disse...

isso é FODA pq nós as vezes usamos da mesma "regrinha" to cansado de ouvir aquele discurso ensaiado: "eu era um cara legal mas uma garota me iludio e agora sou cafa"..aff quer coisa mais deploravel que isso? ai o cara sai pegando todo tipo de piriguete só pra dizer "eu sou Mr Fucker" e as garotas tbm quererm fuder tods por causa de um ou dois...enfim eu estava sozinho ha qse 3 anos simplesmente pq nao tinha encontrado ngm que me preenchesse sentimentalmente mas eu tinha convicção que poderia acontecer ha qlqr momento e...

Eudes Barbosa disse...

encontrei saimos durante um mes, no dia em q agente dormiu junto eu a pedi em namoro enquanto ela repousava com a cabeça no meu peito.

pra que tudo isso? pra dizer que existem Homens e meninos

Tracy Cherry disse...

"no dia em q agente dormiu junto eu a pedi em namoro enquanto ela repousava com a cabeça no meu peito."

olha, eudes, só digo que você arrasou muito.

Tracy Cherry disse...

até pq é isso que a maioria das mulheres esperam, ponto pra você =D

joycereja! disse...

To admirada e ENCANTADA com os depoimentos de Yan e Eudes! Isso reacende em mim a chama da esperança de encontrar um homem disposto a gostar de mim de verdade *_* Muito fofos! Valeu Tracy pela dedicatoria :)

Tracy Cherry disse...

só homens lindos aparecendo no Bombas *__*

Anavlis disse...

MUUITA ÊNFASE NESSA PARTE: 'Ai você xinga muito no twitter, chora, pragueja contra tudo, todos, contra suas amigas que tão namorando, seus amigos que se apaixonam e pedem as meninas em namoro e às vezes elas nem merecem, cria blogs e escreve coisas amargas nele... mas nada disso adianta'

Mais nada a declarar.
Aliás, tenho sim.
Bem Bial, eu gostaria de saber se Yan e Eudes tem namorada BEIJOS

Tracy Cherry disse...

Yan tá muito bem acompanhado (por Dayana, aquela linda ♥)
Eudes eu não faço idéia.

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
NOSSA MENINAS PARECE QUE A CULPA DE TUDO NO MUNDO É NOSSA CULPA... BEM VAMOS LÁ; É COMPROVADO QUE NENHUM HOMEM NASCE CAFAJESTE, ELE SE TORNA CAFAJESTE DEPOIS DE ENCONTRAR UMA MULHER FILHA DA PUTA QUE DEMOSTRA QUE ELE É UM BOSTA AÍ ELE FICA PUTO, VIRADO NO SATANÁS E VIRA UM CAFAJESTE, TODOS OS MEUS AMIGOS CAFAJESTES QUE EU OS CHAMO CARINHOSAMENTE DE MEUS CACHORROS PASSARAM POR ISSO E ADIVINHEM... EU TAMBÉM... OU SEJA TEMOS SIM SENTIMENTOS; E SE NÃO SOMOS ESSE AMOR DE PESSOA ESSE FOFO FOI POR CAUSA DE ALGUMA MAL CARÁTER DO OLHO JUNTO.
MAS ISSO PODE SER COMO O PRÓPRIO EUDES FALOU A VELHA CONVERSA FIADA, APESAR DE SER VERDADEIRA, VCS MULHERES VIRAM CANALHAS PQ QUEREM, PQ NÃO ESPERAM E DIGO AINDA PQ GOSTAM... PQ SE TIVESSEM PACIÊNCIA ENCONTRARIAM HOMENS COMO EUDES E YAM...MAS NÃO, PQ? PQ VCS GOSTAM DE SER CANALHAS E EU SEI QUE VCS ESTÃO DANDO UMA RISADINHA AO LER ESSA FRASE AGORA... PQ VC GOSTA DE SER CANALHA!

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
E NÃO VENHAM DIZER ESSAS COISAS NÃO PQ HOMEM OU MULHER, VIRA CANALHA PQ QUER!

E SIM EXISTE UAM DIFERENÇA ENORME DE CANALHAS E CAFAJESTE.

Eudes Barbosa disse...

eii concordo com o Bene , e ainda mais com oq ele disse :" existe uma diferença enorme entre canalhas e cafagestes" isso sem duvida eu acho que TODO Homem é um cafagese em potencial(tbm me incluo), ou seja ele pode ou nao demonstrar esse lado. com relação a se tornarem cafagestes por causa de alguma mulher...hum bem vamos ver tbm oq aconteceu pq ficar deprimidinho pq a 1ª paixonite nao deu certo é foda, scanagem, ja é outra coisa.

Tracy Cherry disse...

eu viro canalha pq quero.
você viram canalhas pq foram vítimas de uma mulher canalha.

aahh, gente, me economiza

Mais uma brasileira disse...

Pra que essa revolta? Porra se num ta gostando do cara o que custa chegar pra ele e dizer isso? "Aaaah, mas se ele não gostar de mim?" FODA-SE! Vai aparecer quem goste, mais cedo ou mais tarde. Essa desculpa de "vou me revoltar por que os homens só querem me usar" está ultrapassada. Porra com suas amigas você conversa, mas com o cara não? por que?? Tão simples. Ele pode estar gostando de você só que não tem é tão tapado quanto você. Que tão começar a entender um homem e deixar ele a vontade pra conversar e não ficar fazendo mistérios e endoidando eles?! E outra, Mulher quer tanto sexo quanto os homens querem. Então vamos parar com essa historinha de revolta. O feminismo não só veio para tirar a gente detrás da pia. Queremos igualdade? Ok. Então vamos a luta. Essa historinha de mulher ficar dando uma de frágil e colocar pra fuder no homens, isso sim me revolta. Ta na hora de assumir nossas parcelas de culpa,azar o dele, quem perdeu num foi eu. E se o carinha de merda não me quiser, não vou sair por ai desesperada atras de outros pra tentar mostrar (não sei a quem) que sou FODA. Tenho amor a minha vida, minha alma e minha priquita. Dou ela a quem eu quiser e não por revolta e sim pro que gosto ou por prazer, porque também sou um animal e tenho instintos.

Mais uma brasileira disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah e só pra constar, essa historinha de homem vira canalha depois que uma mulher colocou pra fuder nele, isso é conversa pra boi dormir. Isso só prova que existe pessoas (homens e mulheres) fracos de mente e de espirito. Aaaaaaaaaaaah Me poupe. Cada um sabe o que faz da vida. E dai se uma mulher te machucou? Homens fazem isso com a gente direto. Não existe contos de fada meu povo, por favor. "Todo mundo vai te machucar, só cabe a você decidir por quem vale mais a pena." , "Coisas ruins acontecem, mas cabe a você decidir se levantar ou afundar com elas." Poupem-me!!

Eudes Barbosa disse...

PUTA QUEO PARIU!! cade o som dos aplauzos quando se precisa dele

Tracy Cherry disse...

eu acho que as experiências constroem sua concepção de mundo e a que eu tenho é essa. nem todo homem é canalha, azar da mulher que topar com um. e azar duas vezes se ela virar canalha também. e mais azar ainda do cara que topar com uma mulher canalha. e vai ser assim até que me provem o contrário.

Anavlis disse...

Eu acho que bancar a mulher bem-resolvida é legal.

Mais uma brasileira disse...

Eu também acho que culpar homem ou mulher pelo seus desastres como pessoa também é muito legal. Afinal, é sempre mais fácil culpar outra pessoa ou alguém do que ser enganada/cometer um erro, admiti-lo, resolve-lo e supera-lo. Não vejo problema algum em chorar, se desesperar, enlouquecer com o sexo alheio, mas PRA MIM culpar certos acontecimentos pelo rumo "CANALHAR" que sua vida vai seguir é desculpa de gente fraca de mente e de espirito.

P.S: Eu passo longe de ser uma mulher bem-resolvida, apenas tenho uma concepção de mundo formada por mim mesma e pelos meus princípios.

Anavlis disse...

E quem disse que somos fortes todo o tempo? Quem consegue NUNCA se abater diante de determinados acontecimentos em sua vida?

Realmente, existem pessoas que conseguem se sobressair muito bravamente diante de seus traumas e dilemas. Porém, também há aquelas que se revoltam perante tantos atos de canalhices.

Obviamente NINGUÉM virará canalha apenas porque levou um par de chifres, ou porque se relacionou com um(a)filho(a) da puta. Mas acredito que dependendo da fase em que você está as coisas podem soar de maneira mais intensa. Fazendo com que você seja radical e jogue tudo na puta que pariu.

Eu (ainda) não virei canalha por conta dos erros que os homens fizeram comigo. E considero isso desnecessário. Quanto a eu ser bem-resolvida, isso pra mim é até piada.

Beijos, muito obrigada pela contribuição ao blog! Volte seeempre.

Tracy Cherry disse...

Onde eu curto o comentário acima?

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe