17:24

COMER ESTRAGADO!

Esta é uma cereja de Anavlis |

Se tem uma coisa que é horrível nesse mundo é comer algo sem vontade. Seja porque a fome já JAZ, seja porque a comida é ruim. Ou estou errada? Uma coisa é você ver aquele Sonho na padaria (meninas, ATENÇÃO! Estou falando do DOCE, não do PADEIRO..) e sentir a saliva escorrer por sua boca. Outra muito diferente é ter aquela coxinha de óleo requintado, de fiteiro de porta de hospital, como opção para a refeição. A língua definitivamente não sobe. (METÁFORA DETECTED).

Por isso, pergunto: POR QUE PORRA TEM MULHER QUE FICA/NAMORA COM O CARA SEM SENTIR TESÃO PELO ANIMAL?

     
Sim, queridos amigos da rede bobo, não se surpreendam, pois ainda existe SIIM essa raça de mulher que se propõe a pouco. OK, Mulher é um ser carente por natureza, todo mundo sabe. Necessita ser ouvida, tocada, elogiada, amada, e lêlêlê.. Ou seja, ATENÇÃO TOTAL! 

Algumas mulheres, apesar de apresentarem essa necessidade feminina inata de paparicagem, conseguem ter amor próprio o suficiente para mandarem essa carência toda tomar no papeiro debaixo do tapete. Não se envolvem só para receberem uma mera atenção por parte do homem, e não se desesperam para consolidar um relacionamento. Elas se bastam. Não no sentido de não precisarem de um cara, mas no de NÃO aceitarem qualquer idiota alado para lhe penetrar (vocês entenderam, não é queridos?). Dessa forma, não tendo a carência nem o desespero como bússolas, elas se envolvem com quem realmente lhe chamam atenção e lhe despertam tesão. Se será só por uma noite, ou por uma vida inteira, elas não sabem.. e nem fazem questão de saber tão cedo. Deixam as coisas fluírem...

< - Essa sabe como funciona..


Mas no oooooooooooooutro lado do baile Funk, por sua vez, há as mulheres que envergonham a classe. São aquelas que são extremamente necessitadas da atenção (=FALSIDADE) masculina. Para ouvirem um 'Te amo' não se preocupam se o cara é um vagabundo  (você pode ser desempregado, mas vagabungo já É UMA VERGONHA, meu caro), grosso, ignorante, não sabe multiplicar por 9, na cama só se preocupa com o seu pinto, está dançando É O TCHAN pra os problemas interiores dela.. Enfim, só porque o cara é carinhoso e/ou atencioso, a mulher já encara como um I WON I'M CHAMPION!! 
DANE-SE se cada ato sexual é uma tortura. Ele diz que 'te ama', né?

Mas o que elas não sabem, bobinhas, aliás, o que a busca incessante por atenção NÃO lhes deixa perceber, é que de nada adianta focar apenas na sua necessidade afetiva. Um relacionamento (o verdadeiro, claro) não se baseia apenas nisso. ÓBVIO que é IMPORTANTÍSSIMO¹²³²¹ rolar atenção e sentimento, por ambas as partes, não se esqueça. Mas o lado SEXUAL do negócio TAMBÉM conta, e MUITO. Minha amiga, se o cara é um fofo mas você não o imagina lhe fazendo ter um orgasmo infinito ou uma noite insana de aventuras, você não acha que deveria rever seu conceito de envolvimento, não?

Você realmente acha que VALE A PENA ficar com um cara sem ter vontade de fazer O TUDO na cama com ele só porque ele escuta suas reclamações da vida? 
Você realmente acredita que VALE A PENA namorar um melhor amigo que te beija (até te come, mas você não sente nada mesmo..), ao invés de namorar um cara que te ouça mas também te faça chegar em MARTE de tanto prazer? 
Talvez por algum tempo valerá a pena sim. Mas logo você seu ego se saciará de atenção, e você passará a sentir o desejo que não tem nele ele por outros caras que passam na rua. E o que acontecerá com o seu conto de fadas, hein, borralheira? Colocará um fim? E qual será a desculpa? - Foi mal aí, boy, mas eu nunca tive tesão por tu mermo.. - ou o clássico - Desculpa, não é você, sou eu que mudei..- ??

Reflita. Pense. Mas reflita EM e POR VOCÊ, porque homem só pensa no pinto dele mesmo, colega. É duro, mas é verdade. Talvez durante a sua vida você até encontre um ou dois caras que sejam diferentes, ou que PAREÇAM ser. Mas esses daí, por algum motivo de MURPHY, são o tipo de cara que você não terá pra si.


Beijos sabor cereja! para você. E que eles sejam dados por um cara que te desperte tesão de verdade. ;*

5 Mordidas:

Eudes Barbosa disse...

"Desculpa, não é você, sou eu que mudei.."
essa é foda!
bem tava debatendo sobre isso com uma amiga ontem e é o seguinte isso é tipo filme chato em tela Quente :" voce ta morrendo de vontade de largar o filme e ir dormir, mas quer muito saber como é o final" e o final as vezes é uma merda
se o tesão durou só uma noite blz! foi bom pros dois mas se nao é pra valer só pq o cara é um "fofo" nao vale a pena

Anavlis disse...

Eu já passei por isso que escrevi.
Tenho autoridade pra falar sobre mulher que não sente tesão pelo namorado....

Tracy Cherry disse...

aconteceu comigo. e com um amigo. fiquei por carência e perdi o namorado, e principalmente o amigo. mas não me arrependo, sabe? só não faço de novo.

Yan Santos disse...

Adorei o posto, mas, não são todos os homens que pensam só no pinto não. Há exceções que precisam ser levadas em consideração.

Kris Cereja disse...

Reflita. Pense. Mas reflita EM e POR VOCÊ, porque homem só pensa no pinto dele mesmo, colega.

disse tudo!.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe