12:40

Dia do Homem

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

EEEEEITA que é muita data pra lembrar de uma vez só, meu deus! Essa foi um caso especial: eu tava em casa, na minha solidão da timeline do twitter quando começou o mimimi das namoradas deslumbradas dando parabéns pros seus namorados. Quando olhei os TT's... descubro que HOJE é dia do homem, e lógico que mandei todo mundo sair do twitter e ir trepar. Eu não ia me pronunciar sobre, até meu celular começar a tocar com amigos REIVINDICANDO um post do Bombas sobre esta fatídica data.



Hoje é o dia do Homem. Esse mal necessário, esse dedo na menina dos olhos, essa cólica constante; canalhas, cafagestes, amantes, amigos, namorados, pai, irmão, tio, primo, marido... NÃO ADIANTA! Você tem um na sua vida! E não dá pra se livrar deles, nem conviver com eles, ai o que você faz?


Ok, brincadeira.
Pra não dizer que eu sou ruim, vou re-publicar um texto que escrevi há alguns meses no meu blog pessoal, o Café com Aspirinas. Um homenagem singela que eu espero agradar gregos, troianos, africanos, asiáticos e americanos.

Homens

Ah, os homens!
Tão másculos, virís, sedutores; poucos são cientes de seu encanto e de sua graça. E quando falo "graça" não me refiro meramente à bom humor e fazer rir: homens também tem leveza e harmonia de movimentos, olhares, bocas e caras inteiras que podem, por si só, furar os quatro pneus de uma mulher. Só lhes faltam a ciência disso, o domínio disso. E esses, (in)felizmente são dotes femininos. Mas voltemos ao maravilhoso mundo masculino, com seus braços e ombros largos e pescoço cheirando a Malbec.
Um homem pra ser bonito (ou pelo menos charmoso) tem que agradar pelo menos três dos cinco sentidos femininos. E o primeiro deles (surpreenda-se!) é o olfato. Não há mulher no mundo que não procure com os olhos o que o nariz já achou faz tempo. Seja lá qual for o perfume, desde que não agrida as narinas, a pergunta "de onde vem?" inevitavelmente vai surgir. E como é bom beijar um homem cheiroso. Amar um homem cheiroso. Fazer amor até a exaustão com um homem cheiroso. E ai sentir o perfume dar lugar ao cheiro natural, e encantar-se com tal aroma. E querer pra si tal aroma. A melhor (ou pior) lembrança de uma boa noite de sexo é o cheiro dele na roupa, no lençol, no carro. E lá ficamos nós, na nossa torcida pela ligação do dia seguinte.
O segundo sentido são os olhos. E não é beleza o que procuram os olhos femininos: é o charme; o vestir; é o primeiro botão aberto da camisa insinuando um convidativo peito dotado de pelos ou não (e cheiroso!); é a mão na nuca nos momentos descontraídos; é o olhar; os movimentos da boca; a barba (sim, a barba! mas sobre isso eu falo daqui a pouco); é a calça jeans insinuando coxas e bunda; é o sorriso, as sobrancelhas num semblante que não pára de se mexer; os ombros largos em harmonia com os braços no andar. Alguma dessas coisas que citei com certeza você, homem, tem e já conquistou alguém por causa disso. Quanto à nós, mulheres, nos resta a admiração e os suspiros.
Por último, e não menos importante, está a pele. Não a pele sedosa, bem cuidada (claro, isso num homem é muito atraente). Mas é na aspereza dos pelos, dos calos, da barba, é na grossura da pele de um homem que escorrega a pele ardente de uma mulher. É o toque inesperado no lugar certo durante a conversa de barzinho; é o roçar da barba no cheiro no pescoço; é o rosto que se afoga em beijos nos nossos seios; são as mãos inquietas na hora do sexo; é a segurada firme da mão; é a pele que cheira, o cheiro na pele.
Os outros sentidos não ficam de fora nesse balé de deleites; uma bela voz, um bom papo derrubam rainhas de Sabá e iabas de Jorge Amado. E o gosto também! Sim, homens têm sabor! E é atrás dele que vamos depois da festa dos outros quatro sentidos.
Os gays tem razão: vocês são tão lindos que atrair outro homem não é lá muito difícil. Ter consciência disso pode até ser uma arma na mão de meninos (não homens!) em busca dos prazeres da carne. Mas nas mãos grossas e peludas de um homem, que vise viver um bom romance, é a chave para se encontrar uma boa mulher. Boas mulheres reconhecem, mesmo que não saibam, homens dotados de tudo isso. E é pra esses que nós damos o céu.

Parabéns e beijos sabor cereja!

4 Mordidas:

Nanda disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuul! :D

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE!
O QUE POSSO DIZER GATINHAS... OBRIGADO PELO OS PARABÉNS INCUBADO...KKKK

Eudes Barbosa disse...

rsrsrsrs explodindo como sempre!
bem a razão de todos esses adjetivos é bem simples...
VOCÊS!nós que sempre( Homens claro..vcs entendem) olhamos com aquela cara de WTF! qdo vcs viram nosso juízo, que sempre ficamos na chuva e damos nosso casaco, ou acompanhamos vcs ate o ponto de onibus msm sabendo que o ultimo da nossa linha acabou de passar, nós que adoramos ver vcs sairem nos seus grupinhos para ir ao banheiro e temos aquela leve impressão que vao comentar algo sobre nós positivo ou negativo, e a expressão que fazem quando fazemos um comentario totalmente desconcertante mas q vcs fazem o impossivel para q se torne algo que vcs ja esperavam... é nos braços de uma mulher que alcançamos o paraiso.

Yan Santos disse...

O post,foi como um suspiro após uma noite de amor intenso.Aquela frase que precisava ser dita,aquele olho-no-olho forte,preciso,onde desejos se unem,almas são uma só. O comente do Eudes, não tenho o que acrescentar,concordo.Só não sei dizer bem quanto ao paraíso. Acredito que é melhor degustar o melhor do sagrado e do profano.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe