14:23

LUTO: Amy Winehouse

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

É com toda a tristeza que eu venho anunciar no Bombas de Cereja a morte da cantora inglesa Amy Winehouse. A notícia me chocou e, de cara, me fez chorar em frente ao twitter. E é entre soluços que eu vim aqui escrever um pouco e declarar meu amor de fã por ela.
Amy era virginiana e tinha 27 anos quando foi encontrada morta na sua casa em Londres. O motivo até agora a polícia local ainda não divulgou mas todos suspeitam de overdose.
Amy Winehouse é uma daquelas vozes que você sabe que não vai mais encontrar em lugar algum. É dona de uma mágoa sem tamanho que lhe rendeu boas músicas, ótimos clipes, diversos escândalos e internações. E, por fim, sua morte. Amy tinha um grande amor que, sem nenhuma surpresa da nossa parte, a decepcionou. Mas ao invés de meninas que choram no colo da mãe, Amy subiu no palco pra cantar sua dor e, consequentemente, a dor de milhares de mulheres no mundo, inclusive a minha. 
Confesso que não tenho a menor inspiração pra escrever nada agora, pessoas. Mas gostaria de deixar isso registrado nesse blog que, assim como Amy e suas músicas, faz parte da minha vida.






Que descanse em paz.

1 Mordidas:

Anavlis disse...

Triste.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe