22:11

Rolou uma despedida na relação..

Esta é uma cereja de Anavlis |

Pessoas leitoras, com uma sensação de perda misturada com um já grande saudosismo, anunciamos e confirmamos aqui a saída de Steres e Joycereja do nosso blog amargo-bombante.

 (Só as AMARGAS permanecem..)


Ao sabermos da notícia, pedimos para que cada uma delas fizesse um texto de despedida para ser postado. Afinal, tanto nós (eu e Tracy Cherry), quanto vocês leitores, merecemos saber o que aconteceu com nossas cerejinhas para que elas pegassem o caminho da floresta..

Aí vai...


Steres

Pois é, Galera... venho por meio deste post para me despedir do Bombas de Cereja!!! 
É, eu sei que a notícia é triste (ou não!) :P ,  mas o fato é que minha curta temporada neste blog sensação-do-momento foi uma decisão minha. Decidi tomar alguns rumos para minha vida e por isso fico sem tempo para publicar com a frequência que vocês leitores merecem.
E não sendo, mas querendo ser modesta (rsrsrs), sinto que meu papel fundamental foi ter dado a injeção de ânimo que as meninas precisavam para pôr o blog em prática e ativo, já que tinham algumas ideias em mente mas não haviam colocado-as no ar.
Mas não ficarão livres de mim assim tão fácil, não!
Pois eu estarei sempre nos bastidores sugerindo idéias, divulgando, comentando, participando ativamente dos eventos... e por falar em eventos, 

Não percam as novidades do Bombas!!! E apareçam sempre!!!
Espero vocês aqui!!!


Joycereja

(....)

Bem, até o fechamento desta postagem Joyce não deu qualquer sinal de vida para a sua postagem de despedida.
Pedimos desculpas a todos.


Pois é, mas quem disse que o clima aqui é de enterro? Uma porra que é!
Perdemos duas cerejas, verdade, mas ganhamos uma que vale por três. Sim, claro que este blog PRECISA de alguém menos amarga que eu e Tracy, se não isso aqui viraria SESSÃO DO DESCARREGO (chuta essa galinha preta). Precisávamos de alguém para intelectualizar essa budega. Por isso, anunciamos que a mais nova Cereja dessa cesta (quase podre) é a Diva Aline Malta.

 (Um cacete que ela é boazinha assim, não se iludam)




                                                    















                                                                                       ESSA SIM condiz com uma parte amena da realidade  ------>




Então amores, encerro aqui dando as BOAS VINDAS a nossa nova cerejinha, e informando que amanhã ela estreará aqui falando o que ROLOU no nosso Chá de Cerejas. =)

Beijos sabor cereja! 

6 Mordidas:

Tracy Cherry disse...

Só amor ♥

ωαℓ Bezerra disse...

Eu comecei a acompanhar as loucuras desse blog pela minha querida amiga Stheres (a cereja mais doce da safra), que agora se despede do Cerejas, (que acho uma pena), mais em fim ela deixou sua contribuição para o sucesso do Bombas!! Que Aline Seja bem-vinda, ficarei ligadinha pra ver o que rola por aqui.

Ahhhhhh! vale a ressalva!!!
o Chá foi maravilhoso!
Pura acidez Femininaa...

Tiago Licarião Curriculo disse...

Apoiado a Aline! sim bem vinda !

bene_dedao disse...

O CAFAJESTE.
MENINAS VOLTEI E QUERENDO OU NÃO VCS TERÃO QUE ME ENGOLIR..KKKKKK
SIM SURPRESA ESSA MUDANÇA, MAS CONHEÇO ALINE E REALMENTE ESSA DIVA ACREDITO QUE IRÁ EXPLODIR AINDA MAIS ESSE BLOG.

Cereja Maltada disse...

Só amor ♥ Ainda hj mando meu post. =***

joycereja! disse...

Bem vinda Aline! Espero que vc contribua com o Blog, que é um amor pra mim... Por isso, o deixei para que ele cresça mais... Sentirei saudades. Mas to aqui sempreeee acompanhado os post's. Só pra não perder o custume: BEIJOS SABOR CEREJA =)

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe