23:46

Ei menina, CRESCE PORRA!

Esta é uma cereja de Anavlis |

 Antes de iniciar a leitura,


O MINISTÉRIO DA VERDADE ADVERTE: ESTE TEXTO É CONTRA-INDICADO EM CASOS DE SUSPEITA DE PESSOAS QUE NÃO CONSIGAM SE CONTROLAR CASO A CARAPUÇA SIRVA!


Agora podemos prosseguir.


 Você está arrastando o SÁRI e toda a sua amargura pela rua, como de práxis. Olha para o lado e quase cai pra trás: sua vizinha de 14 anos fazendo a posição da MANDIÇOBA INVERTIDA, em pleno sol de meio dia, com o carinha da carrocinha de CD pirata.

Você está retuitando feito louca o @caodadepressao @MexicanaBebada , quando aquela fera de 16/17 anos (que já chegou achando que está competindo para conhecer a faculdade inteira em UM período) começa a tuitar o quanto estraaaaga na balada e como fica 'bêba-doida' na boatxi (e é óobvio que ninguém precisa saber que é da MATINÊ que a animal está falando...). Não satisfeita, ela começa a publicar com quantos caras já ficou/transou e quais posições do KAMA SUTRA ela já fez.

 Você está se destruindo na night quando surge aquela pirralha fazendo cosplay de DRAG QUEEN pela quantidade de maquiagem que botou na cara e a escada que ela usa e chama de salto alto. A criança bebe, fuma, paquera cara comprometido.. Tudo isso achando que será mais adulta se bancar o papel de idiota.

 Aí você para. Olha com nojo e desprezo. E pensa:

Olha, eu não sei vocês, mas eu acho ridiculamente ESTÚPIDO gente que acelera o processo de crescimento putaria e quer ser 'adulto' antes de arrumar um primeiro emprego, pelo menos. Infelizmente a 'juventude perdida e ingrata e idiota' atual elegeu como 'modinhas' e princípios de vida a autodestruição física e pessoal de sua imagem. Fico espantada quando ouço garotas de 13 anos apostando quem pega mais em bilola, quem coloca mais bimba na boca, e quem já fez mais vezes a da macaca voadora. Pooodem me chamar de careta, atrasada, a porra toda, só porque eu não consigo imaginar uma menina de 15 anos fazendo um 69 ritmado. Até porque não é bem com o ato em si que eu me espanto, mas com a motivação que o originou. A sexualidade é algo NATO em nós. Mas será mesmo que as nossas meninas começarem a beber esperma com 16 aninhos, só porque a amiguinha já toma faz tempo, é algo realmente 'legal'? Querer beber, fumar, e foder, só pra parecer mais velha é algo bonito, colega?

                                     ORGULHO DO PAPAI....

Ouvir MC SHELDON e dançar aquelas músicas 'poéticas' arrastando a sua (mini) xana no chão NÃO te fará ser mais adulta, linda.

Beber e fumar só para bancar a descolada (adivinha?) TAMBÉM não te darão STATUS. Pode até ser que você seja admirada e copiada, porém será pelos seres que possuem o mesmo QI que você: ou seja, -250. Pois, para os adultos de verdade, você será no máximo uma atração digna de graça, pena, e desprezo.  

Ficar com um carinha e (com menos de 15 dias) colocar um CASADA em seu status de suas redes sociais, além de publicar zilhõões de 'Eu te amo' e 'Não vivo mais sem você' no perfil do garoto, só provará o quanto você é imatura ao ponto de não saber diferenciar e desenvolver uma relação. 

Pensar que é mal amada e mal comida quem dedica um espaço do seu blog prestigioso para te dar socos de realidade, comprova que você deve voltar ao ensino fundamental para aprender a receber críticas, sua estúpida.


Obviamente cada um é livre para exercer seu papel de idiota se assim quiser. Mas TODAS DEVERIA ter bom senso para fazer isso beeem longe de quem já cresceu e não tem mais paciência pra birra de pirralha que quer brincar de SOU FODONA. Conheço muitas meninas legais de 16/17 anos que fumam, bebem e tals. Mas a diferença é que elas fazem isso porque querem, porque sentiram vontade. Diferente dessas que critico nesse texto, que entram no mundo bandido só pra aparecer.


 E quem se adjetiva como 'novinha' pode se ferrar, por favor.


Beijos sabor cereja! para as mulheres desse mundo

2 Mordidas:

pam disse...

Poha, falou tudo, adorei amore... ADOREI!

Juliana disse...

BOTOU NO CU

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe