12:46

Fantasias Sexuais 2 (Final - Edição FEMININA!)

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

EEEEEEita que a coluna mais desinibida, descarada e sem vergonha do blog vem dar continuidade à esse trabalho árduo (er... não) que é enveredar pelo mundo das fantasias sexuais! E no post de hoje (que começou AQUI e continuou AQUI , acompanhem!), chegamos ao final desvendando as deliciosas fantasias das mulheres!


Nós, mulheres, também temos fantasias! Também queremos ser amarradas, dominadas, amarrar, dominar, fazer com 2 homens... OPS! Tracy, não estraga a surpresa! Vamos diretinho aos resultados!

1 - As exibidas
Meninos, comemorem! Descobrimos que transar num lugar público é uma tara feminina! Apesar de muitas ainda não terem aderido à pratica, outras são assumidamente adeptas. A sensação de perigo, de alguém ver, tudo às pressas, aquela loucura de abrir o zíper... E as entrevistadas viajaram, rolou até o proscênio (o palco!) do Teatro Santa Isabel, do Recife. Questionadas sobre o porquê dessa opção tão inusitado, uma das entrevistadas explica: "é um desafio transar num lugar público. Você tem que ser rápido, preciso nos movimentos, não hesitar em nada e ainda ter e receber prazer. Por ser tudo muito às pressas e proibido, acaba se tornando excitante, já que tudo que é proibido é mais gostoso". O elevador também foi citado e nós o encaixamos na categoria de lugar público: "É o tempo do elevador subir, ou descer, e ainda correr o risco de alguém pedir parada e flagrar tudo. Ok, não dá pra ser uma transa completa, mas dá pra fazer muuuita coisa". O cinema também tá na lista. Curtiu o estilo The Flash? Agora é só circular pela sua cidade com seu love e tentar atrás daquele banquinho no playground. 

2 - As aventureiras 
Nossas entrevistadas também curtem um lugar esquisito! Praças a noite, praias, o banco do carro, que tá estacionado numa rua deserta, um prédio abandonado, o banheiro do quarto da sogra... O negocio é ser um lugar esquisito, estranho, inusitado, novo! "Ok, Tracy, qual a diferença pra um lugar público?". Temos várias: pra começo de conversa um lugar esquisito não necessariamente é um lugar público. E as aventureiras focam o sexo no lugar, e não no tempo que leva pra fazê-lo ou na possível quantidade de pessoas que vão assistir ao live porn. Fica a dica, meninos! Procurem um lugar bem esquisito, quase perigoso pra estacionar o carro e mandem ver!

3 - As dominadoras
O nome já disse tudo! "Veja só, eu acho que mulher gosta de dominar o cara. Sabe, sentir que pode fazer o q quiser, estar no controle e deixar o cara maluco?".
E nessas horas vale usar a criatividade: vendas, algemas, amarras (procurem direitinho como dar um nó firme e seguro, meninas!), brincadeirinhas com chocolate, com velas, com chantilly, com strip tease, com óleo corporal... tudo tá valendo pra deixar essa brincadeirinha bem gostosa! Eu super acho que essa resposta merece um tópico a parte sobre como deixar um homem de quatro pedindo um orgasmo. 

4 - As gulosas
Essas são adeptas da ideologia do ÃO: "Oooux, sem dúvida pegar aquele negão, bombeirão, malhadão, saradão...".
E não é pra menos, né? Que mulher não curte um homem grande, forte, que dê calor só de segurar a mão. Ok, seu pequerrucho te satisfaz? Mas a vibe aqui é viajar: Aquele go go boy todo escultural, da barriguinha mais sarada que criança vacinada, fantasiado de bombeiro, de policial, de médico, da pele bem morena, queimada de sol ou um negão lindo dizendo que quer te fazer mulher.. Gente, só de escrever já deu calores, vamo pro próximo tópico?


5 - As generosas
As generosas são aquelas que não tem problema algum em dividir a cama (e o homem, ou si mesma) com mais uma (ou duas!) pessoa na cama. Sim, meninos! Aqui vocês também podem comemorar, já que algumas de nossas entrevistadas assumiram ter vontade de transar com + 1 homem ou + 1 mulher ou com um casal

5.1: + 1 homem - Simples: ela, o namorado e mais um homem. Seja de voyeur, ou concentrado com o namorado a lhe dar prazer, não importa. O negócio é a cama cheia e a atenção de dois marmanjos totalmente voltada pra ela, concentrada nela. Achei beeem luxúria e super válido. Seu namorado não tem tabus? Topou realizar essa fantasia com você? Parabéns, gata, você é sortuda!Agora não vamos esquecer: apesar de serem dois homens, quem tem que dominar é ela. Quem tem que dizer o que quer e ter todos os desejos atendidos é ela. Nem vá empolgando achando que vai rolar D.P (Dupla Penetração), já que se a gata não quiser não vai rolar meeeeesmo. O lance é ir com vontade e disposto a satisfazê-la.

5.2: +1 mulher - Não vamos esquecer que estamos falando das fantasias DELA! Sim, queridos! Existem mulheres que topam um ménage à trois sem problema algum! Acham até excitante a técnica, então o lance é encontrar uma amiga de confiança (dela, ou sua) e partir pro abraço. Claro, sem esquecer de satisfazê-la; não adianta querer ser o galo cantador do terreiro quando ela quem quis, se divertir pra valer e esquecer do prazer dela. 

5.3: elas + 1 casal (Imagem da Débora Secco/Bruna Surfistinha meramente ilustrativa) - Aqui ela não quer o namorado, nem o ficante, nem o amigo colorido... ela quer ser a PRÓPRIA fantasia de um casal. Ser o alvo dos desejos dos dois, participar dos joguinhos íntimos dos dois, estar exatamente no meio dos dois. "Deve ser excitante ter duas pessoas íntimas trabalhando pro meu prazer, ou ser o alvo da curiosidade dos dois, já que nenhum me conhece e não sabe o que eu posso fazer na cama". Inovadoras, né? Confesso que também fiquei surpresa.


6 - As românticas
Essas são adeptas de investir no cenário e no pré-transa: "ainda tenho vontade de encher meu quarto de velas aromatizadas, fazer uma massagem e depois dançar a dança do ventre". Velas, incensos, danças exóticas, massagens relaxantes, música boa ao fundo, um bom vinho, provocar toda uma situação romântica antes do sexo ainda faz parte dos anseios femininos. Criatividade aqui também conta: aprenda uma dança diferente ( dança do ventre e pole dance estão super na moda), procure dicas na internet de como enfeitar seu quarto, movimentos de massagens, óleos aromáticos. Se for num motel, melhor ainda, faça uma surpresinha e vá encontrá-lo lá, prepare tudo antes dele chegar. Se ELE tomar a iniciativa pra fazer tudo isso, melhor ainda, né?

Pois bem, amados. A coluna Sexta é dia de madeirada termina aqui (postada com um dia de atraso, mea culpa), esperamos ter dado os toques pros gatos entenderem o que é que uma mulher fantasia de verdade!

Beijos sabor cereja!

4 Mordidas:

Anavlis disse...

Ainda existe mulher que fantasie romantismo no sexo?

Tracy Cherry disse...

Pra você ver o quanto os homens nos estragaram: romantismo virou FANTASIA

BENÉ disse...

O CAFAJESTE.
MENINAS O POST FOI ÓTIMO, EMBORA QUE O 5 EU NÃO FARIA DE JEITO NENHUM COM A MINHA NAMORADA, NOIVA, ESPOSA ENFIM... CHAMAR OUTRO CARA OU OUTRA MULHER, QUE ISSO, VIROU ZONA, A MULHER DO CARA É ALGO SAGRADO... É SOU MACHISTA, ANTIQUADO MESMO, MAS TA VENDO QUE EU NÃO QUERO EU, MINHA NAMORADA E OUTRO CARA... NÃO É TABU NÃO É SIMPLESMENTE RESPEITO... OS OUTROS POST ADOREI, LUGARES EM PÚBLICO REALMENTE É COMPLICADO, MAS É MASSA... COMO EMBAIXO DE UM PALCO EM PLENO CARNAVAL... COMPLETAMENTE OYES! E SER DOMINDAO ENTÃO... PERFEITAMENTE OYES!
MAS NADA DE DIVIDIR PORRA NENHUMA... SOU EXTREMAMANTE POSSESIVO... ISSO PRA MIM É SAFADEZAGEM!

nathasha sampaio disse...

olá bené, voces homens não entendem que o prazer está na curiosidade, experimente ser ativo com sua gata, proponha sexo a 3 sem medo.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe