23:10

Fantasias Sexuais!

Esta é uma cereja de Anavlis |

E voltamos em grande estilo com a coluna mais gostoooosa do nosso blog. Afinal, SEXTA É DIA DE MADEIRADA, não é? ;)



Há mais ou menos umas cinco semanas atrás realizamos uma pesquisa de campo para comprovar quais são as maiores fantasias sexuais dos homens. Pois é, coleguinhas, apesar de termos uma opinião já formada sobre como seria a foda ideal para o macho, demos a cara a bater e fomos perguntar a cada indivíduo, que tivemos acesso, sobre qual é a sua maior fantasia. Ao todo, 25 men foram entrevistados. Tivemos 3 abstenções, e 2 respostas negativas quanto à fantasia (pois é, os indivíduos responderam  que já realizaram TODAS as suas, e não restou uma sequer para ser saciada.. HAMHAM, Cláudia..). 
De antemão, vou logo avisando que essa enquete não detém muito embasamento teórico, uma vez que os entrevistados, em grande parte, NÃO souberam justificar o seu tesão por isso ou aquilo.

Deixando de doce, eis o resultado da peleja:





1- Comprovadamente eles querem COM 
 MAIS DE UMA MULHER!
Pois é, geral já é ligado que qualquer homem é louco e bandido para pegar duas ou três mulheres ao mesmo tempo. 5 dos nossos moços responderam sem pestanejar que queriam sexo com duas mulheres, três mulheres, duas irmãs (opa!), uma loira e uma morena.. No que diz respeito a ter duas mulheres para dar conta na cama, NÃO falta criatividade para os bofes... Entre as justificativas, destaca-se o fato deles se sentirem mais fodões, e o poder de dominar mais de uma mulher. Só lembrando que é muito escroto um homem que não dá conta nem de UMA mulher querer 5 ... #FIKDIK rapazes..



2 -  Transar com a mulher amarrada.
 Novamente, o sentimento de 'controle' e de 'domínio' é que vale. Ao ter a mulher amarrada, eles disseram que sentem um total poder da situação. A mente pipoca, a ereção entra em level 200, e o tesão explode. Um dos moCENHOS relatou que só em pensar numa mulher amarrada e de 4 ele já tem orgasmos múltiplos...




3 - Sexo em um lugar movimentado 
Então, um verdadeiro BIG BROTHER! Os carinhas argumentaram que a ideia de estarem em um lugar fervente de gente já aguça seus sentidos. Metade dos caras não queriam ser vistos, apenas 'trabalhar' sabendo que pessoas se movimentavam pra lá e pra cá. A outra parte disse que quer mesmo é ser vista, que todos olhem. Um cine Band Prive ao céu aberto. ARRASARAM!




4 - 'Comer' uma mulher vestida de estudante, ou de oriental. 
Provavelmente os autores dessas fantasias devem ter assistido e lido muuito do anime. Inclusive, um deles disse que tudo começou com a figura erótica das personagens de anime (sempre muito lindas e gostosas). Só fico imaginando o cidadão 'batendo uma' assistindo SAKURA CARD CAPTORS...






5 - Transar com uma bi
O rapaz detentor desse desejo não soube justificar a escolha. Mas eu imagino que seja pelo desafio de pegar uma mulher que não tem a 'tua fruta' como predileta (grande parte das mulheres bissexuais admitem que preferem sexo com outras mulheres..). Então, colega, o capricho tem que ser maior e o 'comedor' deve usar suas melhores armas na cama.




6 - Transar em um ônibus
Deve ser bem legal se esfregar entre remelexos e freadas. Uma forcinha a mais no movimento.. Se bem que quem falou essa fantasia vai além, pois (palavras dele) - a minha fantasia é uma das mais tronxas possiveis, pois quero transar naquele ônibus de nazaré.- ESCLARECENDO AOS NOSSOS LINDOS LEITORES (que talvez não saibam): O ônibus que ele se refere é o bus que o leva para a faculdade, que está situada em Nazaré da Mata (que, coincidentimente, é um cabaré também).




7 - Transar com negras
Bunda definiu. -  minha maior fantasia é transar com pretas... pq as acho atraente (ainda nem tive esta sorte) -. Mais nada a declarar.










8 - Transar com uma mulher mais experiente
 - bom... minha fantasia sempre foi transar com uma mulher beem mais velha que eu (ter +/- uns 30 anos) com tudo no lugar é claro ;P, e consegui realizar. e o motivo, acho que é pq isso é o desejo de todo homem, mulher mais velha, mais experiente, não tem distinções,  com ela ou vai ou racha - . Como foi relatado no depoimento, mulher experiente dá uma noção no de 'experiência', de acordo com o entrevistado.    Conheço muita garotinha que poderia saciá-lo nesse quesito 'mais hora de cama que urubu de voo'...






9 - Uma transa romântica com direito a jantar a luz de velas, música romântica, etc..


Achei um mimo, não mentirei. Jamais achei que existisse homem com esse tipo de fantasia. Longe de querer fazer uma análise psicológica do moço, mas eu acredito que esse aí está mais preocupado em encontrar uma trepada fixa do que sair comendo geral. PONTO pra você, moço romântico.



10 - Ter uma secretária gostosa e fazer com ela todo dia antes do expediente em cima da mesa.


E ter regularidade sexual. Todo homem quer uma foda fixa sem compromisso. Namorar, envolver-se, pra que isso? Ele quer fazer o serviço o pegar o beco. (palavras do entrevistado)..










Além dessas respostas, o público GAY também foi ouvido..
Eis algumas das respostas:

* "Acho que pegar um oficial no próprio exército ( digo dentro do próprio quartel).  Adoro fardas e talz.. acho algo tipo.." 
*um surubão com 8 pessoas (DANOOOUSSE)
*Tenho vontade de transar com um negão e um galego ao mesmo tempo...curiosidade, acho q fetiche!


Brevemente voltaremos com uma nova enquete revelando o que NÓS MOÇOILAS mais desejaaaaamos no sexo, que tal?


Beijos sabor cereja para a maxarada que se garantiu ao revelar sua intimidade. ;*

9 Mordidas:

Cereja Maltada disse...

Esse item 9 é fantasia???
E esse de transar com duas (ou mais) é clássica, duvido algum recusar... ¬¬, Difícil é encontrar uma mulher q topa fazer isso.

Anavlis disse...

Acredite, é fantasia sim. O garoto falou que só de imaginar fica excitado ( se é mentira ou não, já é outra coisa).

Pois é, todo homem quer duas mulheres na cama, mas só 5 dos 20 falaram essa de primeira. Porém, de fato, nenhum homem recusaria a proposta.

E sim, muita mulher toparia..

Eudes Barbosa disse...

bemm calma ai nesse "todo homem" apesar de nao recusar caso isso me fosse proposto nao esta encabeçando minha lista nao por um simples motivo: a frase "direitos iguais" eu nao me imaginaria se uma mulher dissesse q queria tranzar cmg e outro cara isso me brocharia logo oq eu nao quero pra mim nao ofereço a ngm, pra mim é uma fantasia dispensavel embora nao recusasse..deu pra entender ou me enrolei??

Eudes Barbosa disse...

agora o que eu viajo mesmo são em duas coisas
1º tranzar na chuva
2º queria apanhar, rsrs nada muito violento umas mordidas ,tapas, puxoes de cabelo e tals ;)

Tiago Licarião Curriculo disse...

Prefiro a 9 tb, já realizei essa e poderia praticar ela para o resto de minha vida, sem problemas, e com a mesma garota. :)

Tracy Cherry disse...

Super apoio uma edição especial para meninas E EU SUPER QUERO SER ENTREVISTADA

Giba Junior "Doug" disse...

até sei de quem foram algumas respostas!

Marcos Morlock disse...

No aniversário de uma amiga minha(Índia punk de camaragibe), uma garota linda quiz fazer menage comigo e um amigo meu que não vou dizer quem é-mas que era o único cara que foi comigo naquela festa da índia ,que foi numa boate na boa vista, fiquei afim pacas, mas ele recusou...não chega a ser uma fantasia.

Tracy Cherry disse...

A índia punk sou eu =P

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe