16:40

HOMEM OU MENINO? PARTE 1 - DAS TECNOLOGIAS E ANIMES

Esta é uma cereja de Cereja Maltada |

               O que faz uma pessoa decidir ver um anime ou jogar video-game (ou qualquer inutilidade desse tipo) ao invés de sair com você?  Resposta: você não é tão interessante assim! Será?
          Pensando cá com meus botões - e lembrando de situações familiares -, me perguntei sobre essa façanha que essas criaturas executam e analisei os seguintes pontos: relembrei a faixa etária dos caras que me trocam por alguma tecnologia; Qual a infância que esse sujeito teve - isso quando ele ainda não é uma criança -, como por exemplo, menino criado por vó, em apartamento, cujo edifício tem 3 andares (essas coisas...);Quantas namoradas já teve; se trabalha e/ou estuda... Enfim. Essa pequena análise já foi o suficiente para chegar a conclusão:
            - SE O CARA POSSUI QUALQUER UMA DESSAS CARACTERÍSTICAS, VOCÊ CORRE O RISCO - SÉRIO RISCO - DE SER TROCADA POR UMA TECNOLOGIA.   É ISSO!
                  
  E O QUE FAZER???

1 - VOCÊ ESPERA ELE CRESCER, AMADURECER - BOM SERIA SE FOSSE EM UM BARRIL DE CARVALHO... HUMMM -, VIRAR HOMEM (O QUE TAMBÉM PODE NÃO ACONTECER, E AÍ VOCÊ MORFA!) 
2 - VOCÊ DESISTE E PROCURA OUTRO. O que também NÃO exclui a possibilidade de você, enquanto esperar o processo de amadurecimento, estar com outro ;)



... UMA OUTRA POSSIBILIDADE É VOCÊ SER A TECNOLOGIA

HAHAY... MEI DIFÍCI!


Beijos sabor cereja  =***

3 Mordidas:

jrjunior disse...

q preconceito e simplista... sei q existe caras q exageram.. na dose e não conseguem equilibra seus gostos .. e seus relacionamentos... mas não apenas nerds.. assim como qualquer pessoa.. não só homens... q se relacionam intensamente seja com o q for.. futebol, fofacas das revistas, seu trabalho... essas pessoas podem tb.. deixar de lado sua paixão em detrimento.. a seus Hobbes ou profissão..achar q alguém por gostar d animes, Star Wars, Star Trek.. HQ d super heróis...e tantas outras coisas do mundo e cultura pop T. I. .. não necessariamente indica ser mal namorado... ou macho na cama.. pensar assim é reduzir as possibilidades humanas.. ao preconceito ou a um experiência frustrante...

Tracy Cherry disse...

já namorei 1 nerd e falo com propriedade de fato: ou você acaba sendo "a própria tecnologia" ou pode ser trocada facilmente por um cônsole, um doritos de 300g e uma coca de 2 litros. Pronto, falei.

Cereja Maltada disse...

Não, jr, n entenda mal, é para um determinado público. Isso acontece bastante com outros grupos, tb, pessoas viciadas em trabalho, por exemplo... relaxa, bicho, isso aqui é pra descontrair. =)

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe