17:49

Muy RABIOOOOOOOOOOOOOSA!

Esta é uma cereja de Anavlis |

Meniiiiiiiinas de uma quinta-feira da FECHAÇÃO , se hoje vocês estão se sentindo Sexys, gatas, gostosas, e poderosas, a dica do A GENTE GOSTA de hoje é pra vocês.

Agora, se não for o seu caso nem a sua atual conjuntura política e social, minha amiga, então LARGUE essa vida de mazela e desgraça. Tiiiire aquela sua calça justa (ou vestidinho ARRASANTE) do armário, pois é hora de abalar. E pra te dar um incentivo postarei um vídeo beem legal. Saca só..

(É PRA VER, VIU?)


 Delíiiiiiiicia, Née? 



Vamos lá, impossível não se imaginar arrasando muito ao som dessa música, não é?

Esta versão que eu acabei de mostrar para todas as hijas que lêem o Bombas é a versão em inglês da música lançada este ano pela gostosíiiiiiiiiiissima da Shakira em parceria com os fodões do Pitbull e El Cata. Como pudemos perceber, apesar da música ser cantada em inglês ela apresenta palavras em espanhol, o que ao meu ver contribuiu muuito para dar uma sensualidade a mais a la cancion. Além da própria letra ser um convite à "felicidade". (OLHEAQUI! e leia a letra já com a tradução.)
  
O fato da Shakira aparecer inicialmente no clip com uma peruca curta preta, e no decorrer dele ARRASAR (inclusive com a NOSSA autoestima) no póle dance, é um caso a parte. Só mostra o quando uma mulher pode ser várias em uma só, basta ter disposição (e um clima agradável).

  E o que porra eu quero com esse vídeo aqui no Bombas? Simples, meus amores. Além de postar algo tuuuuuuuuudo a ver com o universo do blog: LUXÚRIA E RIQUEZA (CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA), OK, parei. Além de ser uma sugestão legal de música para a sua balada ou o seu Strip, ela desperta em nós uma vontade de poder. Sim, mostrei isso (tanto o vídeo quanto apenas a música) e TODAS as meninas confessaram que sentiram uma vontade louca de subir (vá por mim, a mais amena das respostas foi um 'subir em cima de uma mesa'..). 
Ou seja, você não precisa ser uma Shakira da vida para arrasar muito dançando essa música. Só precisa estar se sentindo SEXY e de bem consigo mesma (além de deixar fluir..).

Alavanque a sua autoestima. Faça ela alcançar a lua. Não importa se a sua cintura não é igual a da Julia Roberts ou seus seios carecem apenas de um sutiã PP. Pois não é só o físico que aumenta a sedução e o charme de uma mulher, mas como tão poderosa e linda ela demonstra se sentir. Pense nisso e arrase sempre nas RABIOSAS da vida. 


Beijos sabor cereja! para quem é DIVA porque SABE que É. ;)

3 Mordidas:

silvana disse...

Rrrrrrraaaaaaaabiosa!

Anavlis disse...

Essa música é o hino da mulher PODEROSA!

Eudes Barbosa disse...

uhaushaushaushuashuashausha olhem to sentindo falta das enquetes heim hehehe

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe