22:11

O dom de se sentir uma Marmita: MULHER DOMINA!

Esta é uma cereja de Anavlis |

  Deixa eu só adivinhar.
Você pegou/está pegando aquele bofe danadão que queria, não é? Aí vocês comumente saem toda semana pra algum lugar suuper legal que ele te leva, que depois sempre acaba em motel. Tudo muito bem, tudo muito lindo, pois o cara além de não te deixar pagar nem um pirulito tem um oral maravilhoso, e só usa cueca box (e isso é muito importante). Ele te liga a cada dois dias para saber como você está e o que tem feito de bom, etc.. E é aí que você, que até então estava levando isso apenas como um 'lance', começa a criar aquilo que é OFENSIVO POTÊNCIA MÁXIMA¹²³²¹² a nós mulheres: EXPECTATIVA

                                          (tá não, amiga. É só sexo, te toca)

Pois é, você começa a sentir falta dele, da sua voz, da forma como ele segura o copo de cerveja, como ele fala um PUTA QUE PARIU de maneira tão particular. Não satisfeita, você vai além. Também começa a se imaginar sempre com ele, conhecendo seu cachorro, fofocando com a sua mãe, usando uma camisa dele assim quando acordar de manhã depois de uma noite louca de sexo. A história está ficando lyyyyynda, né não?
Mas é NESSE capítulo da novela que a trama muda! 
O cara muda, às vezes até some. Você fica se perguntando o que fez de errado, e de mocinha você passa a OTÁRIA.



No começo (lê-se: antes de te comer), o cara fazia questããããããããããããããããããããão de te agradar. Comentar o quanto você é gata, culta, inteligente, atraente, bláblábláblá. Mas o que na verdade ele escondia por trás desses comentários, minha amega, era um: - Nossa! Que peitos enormes! Que bunda gostosa! Estou louco pra te comer de uma vez! - . Lembra de quando ele te ligava a cada dois dias para saber se você estava bem? O que ele queria na verdade era estar por dentro se você estava menstruada, de TPM, estressada, e essas frescurinhas que nós temos. - E POR QUE ELE ME ENGANOU ESSE TEMPO TODO DIZENDO QUE EU ERA A ÚLTIMA HEINEKEN DO BAR? - . Aí que tá, lindona, ele NÃO te enganou. Ele provavelmente deve te achar linda, inteligente, legal. Mas não é 'só' por isso que ele vai te achar a mulher da vida dele. Ele queria transar com você, só isso. - E POR QUE ELE NÃO ME DISSE ISSO? - Sejamos sinceras, flor, você transaria com um cara que chegasse do nada e dissesse : - Ei doida, eu quero te fuder, quero que você me chupe todinho, e depois de umas trepadinhas tentarei comer teu rabo - ???? LÓGICO QUE NÃO!
  
O problema é que nós captamos erroneamente o que os homens transmitem. E eles também se enganam na hora de nos comunicar algo (e quando comunicam).

Agora, o que interessa a cada um dos sexos.

Mulheres
Sim, eu sei que nós estamos tão acostumadas a sermos vistas (e às vezes até tratadas) como objeto sexual e/ou um pedaço de bisteca, que isso já entrou em nossa mente de uma maneira cancerígena. É difícil quando um cara legal se aproxima, e solta algum comentário sexual, a gente não encarar como um OI? ELE QUER ME COMER!. O que não é ruim, aliás, o que não seria se a gente não tivesse entendendo isso como um ESTOU SENDO USADA. Esclarecendo aos homens: Nós também nos envolvemos com alguns caras apenas por sexo. Mas depois de tantas transas que acabam sempre com um 'Tchau, até mais' (e ficarmos com a sensação de que um MISTO QUENTE é tratado da mesma forma), nós passamos a encarar de forma que nós fôssemos um brinquedo de prazer. Por isso que tantas mulheres revoltam-se e entristecem-se (e vão xingar muito no twitter). Porque no fundo se sentem como uma boneca inflavel de carne e osso. Além disso, muitos homens não sabem deixar claro o que querem de nós. Dessa forma confundem o que a gente pensa e sente, deteriorizando até a relação de foda fixa.



Homens
Vocês não são obrigados a namorar com toda garota que você transar. Mas você também não tem o direito de fazer com que ela crie expectativas pra isso. Obviamente vocês não chegarão para uma menina convidando na cara dura pra trepar. Mas também não precisam serem prínicipes se vocês não querem fazer delas suas princesas. NÃO PRECISAM SEREM PERFEITOS QUANDO SÓ QUEREM COMER! Sejam apenas legais e prestem atenção no que elas falam. Não façam aquela cara do príncipe da cinderela quando a viu calçar o sapatinho mágico.. Até porque tem uma espécie de homem, os filhos da puta, que sentem prazer em ver a menina se apaixonando e depois ficar fudida pelo pé na bunda que levou, e vocês não querem fazer parte desta categoria, né?. Então, pra você não ir pra o inferno, deixe claro o que vocês querem e têm nessa relação: uma foda fixa; um lance sem sentimento; um lance com sentimento que pode evoluir; ou apenas carência. Diálogo é o segredo. Agora, se mesmo depois de deixar claro ela continuar viajando no conto de fadas que ela criou pra vocês, é melhor você refletir, porque mulher apaixonada é um problema dos graves.


Todo mundo gosta d um xodó e de um sexo gostoso. Mas quando se trata de sentimentos (o seu ou o alheio), não custa nada ser  atento (a).




Beijos sabor cereja  e mais amor pra vocês!

4 Mordidas:

Tracy Cherry disse...

Preciso dizer que me identifiquei totalmente com esse post não, né?

jrjunior disse...

eh o sempre me lasca... pq quando acho q a menina pode vim a querer algo serio.. pulo fora... só.. q antes d comer-las.. por medo d ferir os sentimentos. levo a serio.. esse negocio d não ferir as pessoas.. teve uma doida q certa vez.. começou a dar em cima d mim e tal... mas eu não sentia nada por ela .. e não acreditava.. q fosse gosta.. dai nunca tive nada com ela.. sempre tento deixar claro quando quero só sexo... quase um Andre Gurgel da novela das oito..mas ai.. são raras... as q .. não fogem...

Tiago Licarião Curriculo disse...

Muito bom o post. Se todo mundo fosse honesto consigo mesmo e com o próximo, seria muito melhor qualquer nível de relação.

Anavlis disse...

Honestidade, esta é a chave.
Ser honesto com o seu sentimento e o alheio.
Através de diálogos baseados em verdades, as coisas seguirão seu rumo certo. Até porque você não pode esperar que o outro adivinhe o que você quer e espera para os dois.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe