11:29

- Pede pra ficar, pede?

Esta é uma cereja de Anavlis |

Hoje é domingo pé de cachimbo, o cachimbo é de barro, dia de sol. 
Pegar uma praia, almoço com a família, passar uma tarde mazelenta de frente à TV (assistindo às putarias do Pânico na TV, ou vendo a depreciação de um ser humano graças ao Faustão), levar sua trepada fixa pra comer uma pizza, ou apenas ficar pastando na net, na expectativa de mais uma postagem do Bombas. Alguma dessas alternativas devem estar certamente em seus planos para hoje.

Pensando nisso, para embelezar o domingão morgadão de vocês, resolvi trazer para sentar em nosso sofá do Bombas o Grande, Lindo, gostoso, maravilhoso, perfeito, o Pão (como diria minha tia) do WAGNER MOURA. Isso mesmo, o meu, o seu, o nosso ( e da mulher dele também ¬¬) CAPITÃO NASCIMENTO. 

                                                         Vai resistir? ;)

Inteligência é mais que afrodisíaco, é um viagra MESMO. E quando alguém consegue reunir inteligência, talento, bom humor, e beleza, FUDEU! ARRASOU forever!
Baiano de corpo, alma e sentimento, Wagner Moura desde novinho caiu de amores pela dramaturgia. Encenando peças teatrais na escola, sua paixão pela arte só foi aumentando. Mais tarde, também interessou-se pelo Jornalismo, formando-se na UFBA.

Mas, para nossa felicidade eterna, a paixão pela encenação foi maior e o gato passou a investir em sua carreira de ator. Inicialmente pelo teatro, Wagner bombou na peça 'A máquina', em que atuou com os seus grandes amigos Lázaro Ramos e Vladimir Brichita. 
Porém, não pensem que esse tesão de homem não suou para chegar onde está hoje. Ele ralou muito, correu atrás de diretores, mas logo todo o seu talento foi reconhecido.


Teatro, cinema, televisão, Wagner Moura é um ator completo. Seus personagens vão desde os sérios, como o consagrado Capitão Nascimento, ao vigarista do Olavo, em Paraíso Tropical. Graças ao personagem de Olavo, Wagner Moura ganhou uma grande visibilidade, além de prêmios como melhor ator naquele ano, e passou a ser considerado um graaaaande ator.

Mas, com certeza, todos lembram de sua incrível atuação no seriado global 'Sexo Frágil'. Todas as sextas eram aguardadas ansiosamente por todos que queriam ver Wagner Moura e cia arrasando em papéis femininos e masculinos. Eram sorrisos certos.


Atualmente Wag(ostoso)ner tem dedicado seu talento ao cinema. Recentemente, além de Tropa de Elite 2, o moço estreou o longa VIPs (um relato real sobre um vigarista que enganou meei mundo de gente importante ).


Mas o que eu particularmente não estou mais aguentando de ansiedade é a estreia em setembro do longa 'O homem do futuro', em que o ator contracena com a também talentosa Alinne Moraes. 
Em junho,a produção do filme divulgou um clip em que Moura e Alinne cantam 'Tempo Perdido' do Legião urbana, tendo cenas do filme como plano de fundo. 
Espia só.


Vale lembrar que Wagner também canta. Ele tem até uma banda de pop-rock chamada Sua Mãe. Só conferir na net porque está cheeeinho de vídeos com ele.




Então galera, esse foi o ESSE EU PEGAVA, que faz tempo que não postamos na categoria. Falar de homem bonito e gostoso é muito bom. Mas tem um lado ruim: FALAR. O bom é outra coisa.. Mas como eu digo por aí, Wagner Moura não é minha fantasia.. e sim minha UTOPIA sexual (Chora, amiga ..)




Beijos sabor cereja! para todos. E principalmente para a delícia do Gerneiclys Alencar que falou que o bombas é de UTILIDADE PÚBLICA! ;**

3 Mordidas:

Tracy Cherry disse...

WAGNER MOURA ONDE EU CLICO PRA VC PEGAEL?

Anavlis disse...

MUITO LOUCA POR ESSE HOMEM = EU

Steres disse...

BOOA ESCOLHA *-* Para o próximo recomendo O Cangaceiro Herculano... ai ai

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe