13:52

Amiga o caralho, você quer meu namorado!

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |


"Ah, amor, somos apenas amigos..."
Toda namorada ciumenta cuidadosa que se preze já ouviu essa frase e sentiu um arrepio na espinha. Já quis se matar pra não parecer paranóica. E, principalmente, quis esfolar a indivídua em questão e estrangular o namorado com a pele dela. Gata, ele tem amigas? O mais natural é que elas queiram tornar-se amigas suas também (ou pelo menos colegas, é lei de bom convívio do universo feminino). Agora, se notoriamente essa "amiga" da onça dele vive de recadinhos com apelidos dignos de pena, posta fotos com o seu namorado mais colada nele do que se fosse a roupa que ele tá usando, se na legenda tem qualquer coisa parecida com um pronome possessivo seguido de um adjetivo que só você usaria (e é desse tipo de "amiga" que esse post fala), cuidado. Se essa amiga não já pegou seu bofe, no mínimo ele tá no cardápio do almoço dela da semana que vem.


E é terrível falar sobre isso com eles, já que no cérebro lento (ou muito filho da puta) dos homens, não tem nada demais esse amor fulminante daquela amiga super descolada que tá sempre no meio dos homens, bebendo cerveja com os homens, e às vezes é até considerada outro homem por eles próprios. Você tem certeza que caráter passou pela criatura e mandou beijos, mas eles sempre encaram como exagero seu. Além de tudo isso, quando você procura entender todo esse amor que a piriguete sente pelo seu namorado, corre o risco de parecer insegura, paranóica, sufocadora e, quando menos esperar, vai estar brigando com o pequerrucho por causa da piriguete sem classe... e ele ainda vai chorar as mágoas (vulgo reclamar) no ombro dela!


O primeiro passo pro seu namoro sobreviver à esse aborto que deu errado (a best friend piriguete dele) é sondar o que realmente rola, e isso você consegue com pequenas informações, como: 
  • a quanto tempo se conhecem (quanto menos tempo, maiores as chances de toda a sua intuição estar correta);
  • com que frequência se encontram (se for amiga da faculdade, é inevitável, mas se toda semana ela coincidentemente tá no mesmo bar que ele bote seu melhor tubinho preto e apareça lá de surpresa)
  • quão necessária essa "amizade" é pra ele (se forem amigos de infância até você terá que respeitar, se for aquela que tá sempre quebrando o galho dele quando falta clips na mesa de trabalho, acione o alarme)
Lembrando que se seu queridinho fala muito bem da infeliz, também fique em alerta: você não é obrigada a achar nada normal.
Depois do dossiê levantado, marque seu território. Deixe bem claro, pros dois, que se ela investir um fio do cabelo de escova progressiva dela pra cima do seu amor você não vai pensar duas vezes antes de arrancar os dois braços dela e bater na cara dela com os próprios. 
Lembre-se também que piriguete não tem medo de nada, nem de homicidas em potencial como eu e você, então trate de levantar os podres da imbecil: se ela já pegou namorado de amiga, se já se prostituiu, se já fez stripper numa festa cheia de coroas ricos, se já deu vexame bêbada, se já roubou, se já matou...Depois faça com que seu namorado sutil e coincidentemente fique sabendo de tudo isso. Essa segunda parte vai servir também como teste de caráter pro seu amorzinho: se tudo isso parecer "natural" pra ele, pode esperar que ele é capaz de aprontar também.
Por último, seja segura. Não adianta namorar alguém que você não confia, e se de cara essa piriguete for um empate na vida de vocês é sinal que o namoro nem era pra ter começado. Esclareça na sua mente o que é realidade e o que é fantasia da sua mente doente e vá ser feliz com seu amor. E que piriguete nenhuma os separe!


4 Mordidas:

Anavlis disse...

Muito bom. Quem nunca teve uma piriguete empata-amor que suba logo para o céu..

Eudes Barbosa disse...

a parte do levantar os podres foi ilaria...
olha isso tbm vale para os Homens heim falo por experiencia propia aquele "amigo" que ta sempre com um recadinho "to com saudades",sms no celular... sou totalmente contra os paranoicos que querem que as ou os namoradas(os) nao tenham amizades mas é sempre bom ficar atento a quando eles(as) querem mais e isso fica perceptivel
beijoss meninas

Mangue Rock Bar disse...

nunca iremos saber o que realmente é amigo ou fogo amigo.
um passaro ia voando para o sul atrasado, e no cminho pegou uma tempéstade de neve, não aguentando o peso em suas frageis asas, caiu sobre a neve que não demorou muito a cobri-lo, es que vem um cavalo, o quadrupede ruminante sismou de fazser suas necessidades justo em cima do pequeno passaro, que se encontrava fudido embaixo da neve, mas para surpresa da jovem ave, a quentura da bosta do animal derreteu a neve , o passaro então pois-se a casntarolar de alegria, eis que surge um gato que ao ouvir a cantoria , se poe a tirar a bosta da cabeça do passaro.
moral da historia, nem todo mundo que caga na tua cabeça é teu inimigo, e nem todo mundo que tira a merda da tua cabeça é teu amigo

Yan Santos disse...

Quanto tempo q n lia tuas coisas mainhaaa!Muito bom por sinal, o coment de Eudes tb muito pertinente.!

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe