00:31

CANSE de ser Otária (o), amega (o)!

Esta é uma cereja de Anavlis |



Esperteza é algo que se adquire com o tempo (=com as vezes que você toma no C* sem pena).
Bem simples: você acredita em algo. Se ferra. Acredita que 'agora' será diferente. Toma na caçarola de novo. E vai seguindo essa vida de cão até criar vergonha na cara e parar de enxergar com o s2 e passar a enxergar com os olhos mesmo...


E essa potaria toda não se resume apenas aos dilemas afetivos, não. No trabalho, na faculdade, na relação familiar, com os amigos, costumamos muitas vezes ignorar o óbvio apenas porque  na nossa linda cabecinha 'não é isso' e 'tudo dará certo'. Será? Nada contra esperar sempre pelo melhor da balada. Mas o que aqui me refiro é aos fatos em que está ESTAMPADO que vai dar merda e a gente, cabeça de bimba, continua insistindo.


Aquele seu emprego horroroso, que você só se fode e ainda ganha uma mixaria que não dá pra comprar nem o estoque de KY cana do mês. Você sabe que só te faz mal, que não irá pra frente, e que as suas rugas são MADE IN ELE. Mas o que você pensa? - Não, é horrível mas pelo menos com ele eu pago as minhas contas. OK, é importante não depender do salário do seu pai ou da pensão da sua mãe pra você se manter. Porém enquanto sua pessoinha linda estiver ocupada com ele, não terá tempo de procurar outro mais legal e compensador.


E aquele carinha que só quer te comer mesmo, que está pouco se masturbando pra o que você espera e sente, que te trata como uma dose de Pitu, e que pega a metade das tuas amigas? - Ah, mas ele me liga, fala coisas bonitas, me trata tão legal quando estamos juntos.. - e ri absurdamente da tua cara e de como você é idiota, né colega? Olha, já está mais do que claro que este blog não tem paciência pra mulher estúpida (por mais que as DIVAS das autoras caiam nessa arapuca de vez em quando..), e que já estamos cansadas de mazelar contra mulher que é imbecil. Se você aguenta qualquer coisa apenas porque 'acha' que ele gosta de você ou que vocês começarão um 'relacionamento sério' (para você morrer de exibir no facebook), está na hora de acordar, hem boneca? Uma dose de realidade faz bem. Acordar do sonho da Cinderela, também faz bem. E largar o STATUS de idiota levanta a autoestima.


E o (a) seu (a) amigo (a) que só aparece para pedir dinheiro emprestado, e que arraaaaaaasa, nas suas costas, com a sua imagem enquanto você desce até o chão na batida? - Mas somos amigos (as) desde o pré-escolar, é o jeito dele mesmo - Sim, é. Assim como é do seu fetiche aguentar qualquer desgraça só pra não diminuir a sua lista telefônica. Amizade é cumplicidade, lealdade, honestidade. Não calote, falsidade, e furar olho. Isso é outra coisa..




Claro que não há como perceber quando estamos fazendo papel de trouxas toda vez. Mas porra, tem situações que são MUITO ÓBVIAS, e só não percebe quem é masoquista. Errar, quebrar a cara, ser enganado, se fuder, são coisas que TEMOS que passar em nossa vida para aprendermos a reagir diante de situações semelhantes. MAS há pessoas QUE não aprendem. Há aqueles que parece que acham legal serem tapados, sabe? Nada contra. Acho até engraçado você fazer o papel social de alegrar a vida alheia com a sua estupidez. Isso é até digno... DE PENA!

Você, meu amor, não é OBRIGADO (A) a ser idiota pra sempre não, viu?

Se está percebendo que o seu chefe quer mesmo é comer seu rabo (em todos os sentidos), CAIA FORA.
Se a pessoa que você está pegando (e a metade da população cafuçu do universo também) é uma 171, PRA QUE CONTINUAR COM ISSO? (a não ser que vocês tenham firmado uma relação de foda fixa. Aí tudo bem)


Você nasceu pra ser um vencedor (PORRA NENHUMA) tem mais é que arrasar sempre e deixar o papel de otário pra quem se propuser a isso. CAIA DESSA CAMA!


Beijos sabor cereja  para quem não ser otária! ;*


1 Mordidas:

Tracy Cherry disse...

eu acho muito válido essa parte que ÓBVIO que nós, autoras, sofremos com essas picuinhas

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe