20:32

Detector de FDP: Onde vende? QUEDE?

Esta é uma cereja de Anavlis |

Achar dinheiro? Fácil.
Achar caras que valham a pena? Raro.
Achar um cara que valha a pena e pense o mesmo de você? Quase impossível!

Agora, encontrar cafuçús, filhos da puta, caras casados, ou moleques vagabundos e imbecis? Facim, facim..


O mundo é injusto. TODAS SABE. Isso é ÓBVIO. Ou você acredita que um mundo onde o número de homens legais, inteligentes, descolados (e que morem perto de você) é inversamente proporcional à quantidade de idiotas que você encontra ouvindo Funk, ou te xingando muito no Twitter, pode ser legal e justo?
O CU de uma 'novinha' que é!

Pois é, ganha um doce quem está livre de em algum momento da sua vidinha ter se espremido com esse tipo de animal.

Bem, confesso que na arte de pegar filho da puta eu sou ignorante. Nunca passei por esse trauma. Mas já peguei cara Idiota, crianção, que não é capaz de despertar tesão, o que é quase a mesma coisa. Quanto aos FDPs, tenho muitas amigas que arrancam até os pentelhos do hemisfério sul quando lembram que caíram na lábia de um ser tão desprovido de Deus no Coração
 vergonha na cara.

Olhe, e não pense que é uma raridade cair nessa roubada, não. Não mesmo. Filho da puta é uma espécie CAMALEÃO. Ele se camufla nos ambientes. E o pior é que ele consegue. Porque o FDM tem a capacidade de engabelar quem quer por ter um domínio tremendo de absorver o que é conveniente, o que a gatinha curte e espera dele.
E o homem vira um príncipe, sabe?

->Você gosta de caras descolados? 
Ele só te levará para lugares legais, bares alternativos, além de mostrar ter uma mente super aberta.
->Prefere homens românticos?
Não seja por isso, gata. Ele te ligará para dar Boa noite, falará que já morreu de saudade e ressuscitou pra morrer de novo. E 'eu te amo' será boia..

->Agora, o seu lance é riqueza?
Ele pedirá o carro emprestado dos amigos, mas te levará aos lugares mais CARÍISSIMOS da cidade. Você conhecerá o que há de TOP em moteis. Além de ganhar presentinhos super legais, e beber as melhores bebidas.

Vai ser bacana. Muuuito legal. Até você perceber que tem um IDIOTA tatuado na tua testa e que a rodinha de amigos dele já te chama de ESPETINHO DE CORAÇÃO DE GALINHA.

Aí você se pergunta: - COMO DETECTAR ESSA RAÇA NOJENTA E DESPREZÍVEL?

RESPOSTA: Ficando esperta e deixando de procurar desesperadamente por pênis, minha filha!



Quando você está desesperada, agoniada, afobada, e etc, para encontrar alguém que 'xambregue' em seu pescoço, as chances de você perder a noção (e  a dignidade) são altíssimas. E essa 'necessidade' de ter um macho fará com que você aceite qualquer sobra de meio de feiram, acredite.

Portanto, o primeiro passo é SOSSEGAR A PERSEGUIDA e ter paciência. Até porque NINGUÉM morre por falta de 'eu te amo, linda' e/ou por abstinência sexual.

O segundo ponto é deixar de ser ingênua BURRA. Você provavelmente já passou dos 17 anos, então deixe de ser idiota e dê valor à idade que você carrega nas costas. Você também deve ter tido diversas experiências ao longo da sua vida. Faça uso delas e PARE de acreditar nos contos da carochinha. Tá na hora de começar a ligar o PENSAR na sua vida, e recusar-se a cair em mais trotes do vigário.

Por mais que isso não seja uma fórmula exata e desprovida de erros, já é um início pra você deixar de ser encarada como 'aquela que acredita que papai noel é bem dotado, faz oral, e pede em casamento'. 

 ACORDAR FAZ BEM PRA PELE E AUMENTA A LUBRIFICAÇÃO! PENSE NISSO! ;)

Beijos sabor cereja

3 Mordidas:

BENÉ disse...

O CAFAJESTE.
ADOREI A FRASE FINAL... AUMENTA A LUBRIFICAÇÃO.
MENINAS DIGO LOGO, PARA UM HOMEM DE VERDADE,É BROXANTE UMA MULHER DESESPERADA.
COMO DIRIA UM CACHORRO MEU, QUE FAZ PARTE DO MEU CANIL, UMA CACHORRO TREINADO... DIRIA O MAIS COMPLICADO PQ É MUITO SENTIMENTAL, MAS ELE SEMPRE DIZ: INTELIGENCIA É AFRODISÍACO.

Anavlis disse...

Inteligência e bom humor são afrodisíacos.
O lema da minha vida.

Carla Miqueli disse...

Isso foi pra mim e metade da torcida feminina do Flamengo, rsrsrs

Mulher sofre viu?

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe