23:43

Eu + Gaia - Melhor amigo = TOMEI NO CU, GENTE!

Esta é uma cereja de Anavlis |

TODAS SOFREM! 
Graças a Deus estranhamente não sou só eu e Tracy Cherry que tomamos no toba. Sim, acreditem. Existe gente que enfia o pé na lama também. 
Por isso, obviamente este blog TEM uma coluna onde as nossas leitoras têm a liberdade de divulgar na imprensa a merda da vez. Assim, o 'CHORA AMIGA' é a categoria mais UTILIDADE PÚBLICA que poderia haver no Bombas.

E o chora de hoje é com uma gata que TODOS CONHECE. 
E o PEOR, nós do Bombas até temos um pouco de responsabilidade pelo caso.. 

ACOMPANHEM a palhaçada que a moça passou!


 " Conheci um carinha, vulgo filho da puta, a mais ou menos um mês no Chá de Cerejas, no laguinho da UFPE. Ele tava ficando com uma menina lá, porem ficamos no mesmo dia horas depois (puta safadeza de ambas as partes, minha porque eu vi ele ficando com ela e dele porque ele foi safado). Estava ciente que ia ser só mais um lance de verão, mas ele veio com uns assuntos estranhos de que queria namorar, que tinha me curtido, que eu era a mulher que ele queria pra ter alguma coisa séria e me pediu em namoro. Como eu também tava curtindo eu acabei aceitando.



Passou-se o primeiro mês e TUUUUUUUDO começou a ficar estranho, ele começou a ficar ausente, a não se importar muito, a sumir... Até que depois da 2º prévia de Olinda, que por sinal ele foi sozinho, eu comecei a estranhar muito o seu comportamento e no dia que eu decidi terminar eu recebi uma linda noticia de que ele tinha conhecido uma menina dias antes da prévia e que tava com ela de mãos dadas lá, cheios de mimimi e amor. 

Mas isso não foi o pior, o pior foi que um dia depois da prévia eu falei que tava afim de morgar. Ele só faltou se ajoelhar me pedindo pra não fazer isso, porque ele me amava, eu era a mulher da vida dele e bláblábá... 


Como eu fiquei sabendo que ele me traiu? Ah, a história toda é surreal como disse um amigo meu! Estava no meu humilde aposento no ônibus da faculdade mexendo no facebook (FATO) e resolvi publicar no mural do meu melhor amigo, quando eu vi tinha uma foto nova no face dele e como eu sou tipicamente curiosa fui olhar, ao abrir a foto eu vi que meu namorado (ATUAL EX) tava na foto também com duas meninas, fiquei puta na hora porque eu não tava sabendo da foto e muito menos do encontro a quatro, mas achei a foto linda e comentei. De repente uma das meninas da foto me adicionou e disse que queria muito falar comigo. Pedi-lhe um numero da TIM e imediatamente ela me respondeu, liguei pra ela. Ela me perguntou se eu o namorava e eu respondi que sim... Ela me contou tuuuuuuudo, do começo ao fim. Ela me falou que eles se conheceram através do meu melhor amigo, que trocaram telefones e ficaram de recadinhos, e na prévia eles foram juntos e ficaram lá normalmente e que ele tinha dito que seu nome era Lucas (mas o nome dele não é esse), que não tinha namorada, nem face, nem Orkut... Algo a se estranhar e como mulher é um bicho desconfiado ela foi atrás e encontrou o face dele com outro nome e que ele tava num relacionamento sério comigo e mesmo com todas essas afirmações ele continuou negando que tinha namorada e que eu era uma amiga dele. E pra completar toda essa palhaça eu descubro que meu melhor amigo (EX MELHOR AMIGO) tava sabendo de grande parte disso e não me alertou não me falou não se importou comigo.



E o filho da puta do meu EEEEEEEX não soube ser homem desde o começo porque se ele realmente fosse homem ele não tinha começado um relacionamento sabendo que não conseguia ficar com uma mulher só, não soube ser homem o suficiente pra falar a verdade nem pra mim nem pra menina que ele ficou (e tou pouco cagando pra ela), não soube ser homem pra justificar o que aconteceu (e pouco me importava o que tinha pra falar, mas que falasse alguma coisa), ele não foi homem. Já ri muito com a situação, porém dói em saber que meu EX melhor amigo me apunhalou! "

O bafo é grande e o fuim gigantesco. Mas o que temos a dizer?

Silvana: Se você fosse famosa iria para o SUPERPOP. #FATO. Mas como não é, homicídio é algo legal! Eu acredito que você já começou errado por ter pego um cara que estava com outra. Se o donzelo pegava uma e depois foi pra cima de voce, voce ja deveria ter sacado que o que ele queria era gozar o maior número de vezes possível. Segundo, acreditar em um 'Eu te amo' com menos de 3 semanas foi sinal de carência absoluta e falta de noção. Terceiro, eu nem me importaria mais com o indivíduo e com a otária que ele está comendo. Até porque o futuro desse idiota é pegar AIDS ou um Câncer de Pênis bem gostoso para ele perder essa bimba imunda dele. E para a estúpida os astros revelam uma barriga de um cara idiota que não assumirá o filho que virará viciado em drogas quando crescer.
Quanto ao teu amigo, pense com calma. Ele é o seu melhor amigo, mas também poderia ser do seu EX. E aquele ditado 'Em briga de marido e mulher..' é super válido pra quem não quer se envolver em fuins de casais. Lógico que foi uma traição pesaaada. Mas se a amizade for verdadeira você entenderá a situação, ou não.


Tracy: Gata, é o seguinte. Compre um frasco em aerosol de Rexona e me peça um isqueiro emprestado, depois posicione-se em frente a cada um desses filhos da puta. Em seguida é só acionar o jato e colocar o isqueiro aceso em baixo e depois de 5 minutos você vê o resultado... (Brincadeira)
Amiga, não tem o que dizer. Seu "amigo" foi um babaca, seu ex foi um puto, a mulher que pegou ele também (já que ela AINDA tá com ele depois de toda essa cachorrada) e você foi enganada. Eu já teria procurado um meio de vingança inesquecível pra todos três, isso inclue comer o pai deles na cama deles, espalhar que na hora do vamo ver quem pedia pra ficar de 4 era seu ex e a vadia em questão tem sífilis. Se valorize, gata, e acorde pra essas promessas de amor eterno. O cara que quer amor JAMAIS vai deixar que você sinta falta dele, ok?


Beijos sabor cereja

2 Mordidas:

BENÉ disse...

O CAFAJESTE.
MENINAS QUE AMO ESTOU DE VOLTA, DEI UMA SUMIDA, POIS ESTAVA ATAREFADO... SOBRE ESSE POSTE EU DIGO UMA COISA SÓ PARA A GATINHA E PARA TODAS AS MULHERES... EXISTE HOMENS E EXISTE MENINOS.
SIMPLES, MESMO SENDO CAFAJESTE, GALINHA, MACHISTA, GAY, NERD, RELIGIOSO O CABA TEM QUE SER HOMEM, TEM QUE SE GARANTIR E SEMPRE FALAR A VERDADE DOA O QUE DOER... AÍ VEM AS GATINHAS SE ENVOLVEM COM MENINOS AÍ FICAM REVOLTADAS... ELES NÃO TEM CULPA, ELES NÃO TEM CÉREBRO... VCS SÃO CULPADAS POR PEGAR MENINOS.
QUER MENINO COMPRA UMA FRALDA E MAMADEIRA.
OYES A TODAS!

ωαℓ Bezerra disse...

tinha que ser no I chá das cerejas?
tinha marcar neh hahahahaha

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe