15:37

Mas eu me mordo de ciúme!

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

Amados leitores do Bombas! Hoje o assunto é tenso, uma verdadeira terapia em grupo para o trato de um problema universal entre as mulheres paranóicas e os homens ligados!


Tem gente que tem ciúme de tudo. Não tou falando do namorado, nem do marido, nem do ficante, foda-fixa, pau amigo ou lancezinho... é de TUDO mesmo! Dos sapatos, do cachorro, do violão, dos livros, dos CD's, dos DVD's, dos amigos, da mãe, do pai, da puta que o pariu. Ciúme é legal, demonstra que você não está indiferente à quem você ama, que tem cuidado, apreço, carinho, se sente incomodado quando tentam mexer no que é seu. O problema é quando esse sentimento passa a ser o centro da sua vida; você se treina pra detectar as piriguetes que tão de olho no seu namorado nas festas que vocês frequentam, você deixa de dormir pensando em maneiras de ninguém mais mexer nas suas coisas, você se sente incomodada se sua amiga usa o mesmo perfume que você... e começa a criar confusões por causa disso!
Primeiramente identifique se você é um ciumento:

1 - Você stalkeia (espiona) o perfil social do seu namorado catando piriguetes querendo morrer?
(  )Sim
(  )Não
2 - Você olha de banda qualquer pessoa que abrace seus amigos ao chegar na reunião que vocês estão?
(  )Sim
(  )Não
3 - Você fica na espreita quando alguém entra no seu quarto e pega um livro, ou um CD, ou qualquer objeto que seja SEU?
(  )Sim
(  )Não
Resultado: Se você respondeu SIM para mais de 2 dessas perguntas...

Parabéns, você é ciumento!!!!
E agora, Tracy?????
Simples, queridos. Se você é igual a mim, um ciumento chato, que vai pegar uma espingarda quando vê galinha ciscando no seu terreiro, ou que tem vontade de matar quem experimenta seus sapatos, ou que acorda antes do seu irmão pra dar beijos de bom dia na sua mãe antes dele, tenho alguns passos pra você amenizar o problema (digo amenizar, porquê resolver só com terapia, homeopatia e tratamentos em spa).
1 - Reconheça seus ciúmes
Nenhum louco reconhece que é louco, e permanece louco até o dia que morre. Então se todo mundo aponta na sua cara pra dizer que você tem problemas, ou te chama de Heloísa, o que já aconteceu comigo ( não lembra dela? Clica aqui!! O áudio tá estranho, é uma redublagem, mas saca a cena), reconheça que você tem ciúmes e encare que ele incomoda. E o que é pior: afasta as pessoas de você! 
2 - Reconheça as situações em que realmente é necessário cobrar ciúmes.
Você tá numa festa com o namorado dos seus sonhos e uma loira de shortinho começa a olhar descaradamente pra ele. Você releva, vai tomar umas cervejas e no menor vacilo ela se chega no seu namorado, que obviamente não viu que ela estava comendo-o com os olhos há horas (porquê homem é tudo burro). Se seu primeiro instinto é quebrar a long-neck na sua mão e enfiá-la pela jugular da bandida, bem vinda ao meu time, mas claro que isso é uma cena que só deve se realizar na sua mente já que assassinato dá cadeia. Se acalme, flor. Se seu namorado for um cara que vale a pena, a vaca vai rodar em menos de 2 minutos e você vai poder voltar pra onde ele tá, ele vai te abraçar e dizer que você é a mulher mais linda do mundo, e o incidente poderá ser esquecido sem problemas. Agora se ele der papo pra piranha por mais de 10 minutos, pode quebrar a long neck e enfiar na jugular dele, seu namorado além de cafajeste tem mal gosto pra mulher e você tá com o cara errado.
3 - Precisa cobrar ciúmes? Faça sutilmente.
Não precisa fazer um barraco de três andares por causa de uma cachorra sem classe que se aventurou a mijar no seu quintal: converse com ele, abra o jogo, fale que se sentiu incomodada e que não é obrigada a achar natural seu namorado dando bola pra mulher suspeita. Lembre-se que homens são burros e você vai precisar ser direta, mas não grossa. Lembre-se dos seguintes critérios:
1 - Amigas de verdade do seu namorado não são mulheres suspeitas: Amigas DE VERDADE. Piriguete não conta (e isso você pode aprender a detectar clicando AQUI)
2 - O mesmo vale pra mãe, avós, pras irmãs e pra ALGUMAS primas: Acho que fui concisa, né?
3 - Ciúme de scrap/recado no facebook também não conta: Às vezes aquela vadia que deixa um "eu te amo s2" no scrapbook do seu namorado nem é tão "ésse-dois" assim; ela pode ter deixado o recado pra se firmar como amiga dele, ou pra chamar sua atenção, te provocar, ou porquê é suicida mesmo.
4 - Não alimente seu ciúme: Sinta-o, mas não o alimente. Um ciúme bem nutrido pode explodir numa briga sem tamanho, na qual você usará muito do sentimental e pouco do racional, então nada de ataques de Heloísa.
5 - Não cobre que as pessoas ao seu redor sintam o mesmo que você: Você pode ter ciúme do seu namorado, mas não pode cobrar que ele faça o mesmo. Nem se agarrar no pescoço daquele seu amigo negão sarado pra provocá-lo, já que isso é imaturidade. As pessoas sentem as coisas de maneira diferente e você precisa respeitar, assim como elas devem respeitar a maneira como você sente, então, nada de ataques pra chamar a atenção de ninguém.
4 - Ciúme = insegurança. MENTIRA! 
Você pode sim ser ciumenta e não ser insegura. Você pode ter plena convicção que seu sexo, seu jogo de pernas e seu sexo oral são muito melhores do que o daquela desqualificada que tá esfregando o rabo na cara do seu namorado, e ainda assim sentir ciúme! Você não é de ferro, nem cega, nem idiota! E não precisa se fazer de nada disso pra não expressar como realmente se sente. Você não é ciumenta, você é LIGADA. E como toda mulher LIGADA, você presta atenção no que tá acontecendo ao seu redor e faz o que é necessário pra que nada tire seu sossego. Ciúme só é sinal de insegurança quando você o sente por medo. Se você sente ciúme como sinal de atenção, cuidado e afeto, então fique tranquila: você não vai precisar de nada além de auto-controle.
5 - Seu ciúme de amigos? Da sua mãe? De objetos? 
A dica é a mesma: CONTROLE. Mantenha-se tranquila se sua amiga pediu pra provar aquela sua blusa predileta, ou se tem alguém no colo do seu melhor amigo, ou se pegaram no seu violão. Você não precisa se impor e bancar a chata, evitando que todo mundo chegue perto do que você chama de "seu". O máximo que você pode exigir é respeito e, claro, muito cuidado. Agora se passarem dos limites e quebrarem seu vaso inca super raro que tá na sua estante ai você tem licença pra mandar o controle pra puta que pariu.


Gostaram, amores? Espero ter sido sintética e útil pra todo mundo que sofre desse mal. Claro, existem outras mil maneiras de controlar e lidar com o ciúme, e fiquem a vontade pra procurar a que melhor lhes convém.

Beijos sabor cereja!!

2 Mordidas:

BENÉ disse...

O CAFAJESTE.
3º PLANTÃO DA OCUPAÇÃO DA REITORIA DA UPE.
OCUPAÇÃO AO VIVO.
23:55 DO DIA 30 DE SETEMBRO DE 2011.
GALERA DE NAZARÉ DA MATA, UPE CAMPUS DA MATA MORTE!
GALERA ESTAMOS AQUI NA REITORIA DA UPE, NA OCUPAÇÃO DA UPE, ENGRAÇADO COMO COM QUASE 17.000 ESTUDANTES APENAS 4 ESTÃO NA OCUPAÇÃO OS LENDÁRIOS ESPARTANOS DE NAZARÉ DA MATA, BENEDITO SERAFIM, LUIS JOSÉ, TALLES RIBEIRO E ALDIR MARCELO... MAS ESTAMOS DISPOSTOS A VENCER A BATALHA CONTRA A SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSORES DA UPE.
QUEREMOS CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSORES, QUEREMOS UMA INFRA ESTRUTURA DIGNA PARA O CAMPUS DA MATA NORTE.
QUEREMOS NÃO SÓ O APOIO DE TODOS, MAS SIM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS, CONVIDAMOS A TODOS PARA A 1º OCUPAÇÃO DA REITORIA DA UPE... PARTICIPE DESSE MOMENTO HISTÓRICO.
DIVULGUEM ESPALHEM!
ESTAMOS AQUI LHES ESPERANDO!
ATT: BENEDITO SERAFIM.
PRESIDENTE DO DAGB. A CORRENTE; UPE CAMPUS MATA NORTE 2011.

MENINAS DIVULGUEM NO FACEBOOK, TWITTER E ORKUT POIS AQUI NÃO PEGA.

BENÉ disse...

4º PLANTÃO DA OCUPAÇÃO DA REITORIA DA UPE.
OCUPAÇÃO AO VIVO.
GALERA DE NAZARÉ DA MATA, UPE CAMPUS DA MATA MORTE!
01: 44 da manhã do dia 01 de outubro de 2011.
Estamos tocando violão para passar as horas, esperando esperançosos por toda a massa de estudantes da UPE, convocamos para a ocupação estudantes de todos os campus da UPE, SINDUPE E ADUPE ficaremos na luta de sentinela até o reitor Carlos Calado aceita conversar com todos.
DIVULGUEM! ESPALHEM ESSA IDEIA.
VAMOS A LUTA.
att: Benedito serafim.
presidente do DAGB, A CORRENTE, UPE CAMPUS MATA NORTE 2011.


MENINAS DIVULGUEM NO BLOG E NO FACE ESSE RECADO, AQUI NÃO PEGA O FACEBOOK.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe