22:49

Um cafuçú pra chamar de SEU.

Esta é uma cereja de Anavlis |

Não adianta negar ou camuflar o seu passado, pombinha. Pois com certeza alguma vez na sua vidinha de emoções você já pegou um cafuçú. ASSUMA!

Cafuçú: s.m. 1)
Tipo amundiçado, deselegante, mal-arrumado, mal-educado, grosseiro, inábil. 2)Espécie muito encontrada em ambientes de pagodeiros, micareteiros, forrozeiros, funkeiros, bregueiros, e em alguns tipos de bares (mais conhecidos como RISCA-FACA ou PEGA-AIDS).

Você quis dizer: 

<- isso  ou isso ->


Pois é, nem que tenha sido aquele boyzinho pagodeiro da sua 7ª série; ou aquele desbotado de um show que você foi e estava MUITO LÔKA; ou até mesmo um carinha que era até legal na época, mas agora evoluiu para a espécie CAFUÇAGEM. Mas acredito muito que dificilmente você escapou de cair na arapuca que é pegar um elemento dessa raça.

Há quem pegue porque goste. Sim, claro, acredite! Existe muuuita mulher que fica molhadinha só de pensar em um dinossauro assim beijando seus lábios (agora tente adivinhar a QUAIS lábios eu me refiro..). O motivo de tal tara, que chego a pensar que só pode ser fantasia? Cafuçú que se preze TEM que ter um corpo malhado. Raramente você encontra um mal-arrumado desses que não seja musculoso ou tenha uma barriga definida. E mulher (salvo algumas exceções, tipo EU)  adoooora homem sarado. Também tem os cafuçús que, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, conseguem ter um bom papo.. E é ESSE tipo que consegue até disfarçar sua categoria por um tempo. Mas logo que você pega a playlist do cara saca que comprou gato por lebre..

Tem aquelas que pegam por causa do momento. Estão na balada, fazendo nada, daí que aparece aquele cara grandão com uma cerveja na mão, ela tá sozinha mesmo... E pega. Geralmente fica por ali mesmo. Ela neeeeem espera por nada porque cá entre nós: QUEM esperará um belíssimo casaco de pele vindo de uma ovelhinha mais ou menos? Na maioria das vezes, quando a mulher está na 'seca', looouca por bimba, ela perde um pouco da noçao do bom gosto e dá pra um cafuçú mesmo. Porque verdade seja dita: Cafuçú de VERDADE até sabe 'fazer' bem. Tem preocupação com o prazer da mulher (até porque ele deve saber que é um favor que ela está fazendo em trepar com ele), chega a ter pegada ( e isso é muito válido). Mas assim como uma pantufa, cafuçú só serve pra usar dentro de casa mesmo. QUEM é louca de se exibir com um?

E há aquelas que pegam por revolta. Claro, porque ao invés de divulgar na net o fraco desempenho SEQÇUAL do seu ex, ou sair fotografando a sua genitália, ou até mesmo entrar para o coral da igreja e prometer nunca mais pegar em bilola, a gatona prefere escrachar logo com tudo de uma vez e pegar o seu cafuçu que tem direito. Essas daí vão sair exibindo seu desmanteladinho floresta afora. Não porque apreciam as qualidades desajeitadas dele, ou porque o ame, mas porque está cega de raiva e ainda não está enxergando o prêmio que está levando (e se estiver, como eu disse, é POR REVOLTA da sociedade).

Porém, não pensem que agarrar cafuçú só tem desvantagem. Na-na-ni-na-não.
Jamais teria..
*Imagine como deve ser legal você sempre ganhar as discussões. Porque evidentemente cafuçú não tem QI suficiente pra argumentar mais de três frases convictas com você, nêga. No máximo ele solta um : - não é assim não, vei - ou um : - Tu quer calar a boca? Eu vou pra o show de "ponhaaquiumabandaimunda" e cabô-se, mano-. 
*Imagine não precisar sentir mais ciúmes do seu bofe. Porque, gata, a única raça que se interessaria por seu 'maxo du pôdji' é a da PIRIGUETE. E seu cafuçuzinho de estimação não te trocaria por uma coisinha tão burra quando ele. A não ser que você tenha sido sorteada e adquirido um SACANA além de cafuçú. 
*Imagine a diversão em acordar exausta e estressada com seu trabalho e de cara ver seu abominante homem das cafuçagens se vestindo. Sim, gargalhadas serão de KG quando você testemunhar o tamanho da elegância que o bofe tem. Misturar uma camisa de micareta VERDE-PERIQUITO com um calção florido, tênis de feira, e cordão de #pratafalsificada no pescoço, é de alegrar qualquer dia!
* Imagine o quanto você ficará feliz em não ter que receber mais aquelas visitas chatas ou aquela quantidade absurda de festas de família. Pois o seu clã achará que você tem o direito de não ser motivo de piada, e te reservará essa chance de servir de gargalhadas por conta do seu par.
*Imagine a satisfação do seu ex quando ver que você conseguiu a PROEZA de pegar alguém PEOOOR que ele. Você faria o bem aos seus inimigos. Vê que legal!

Agora, imagine todos os machos que você já pegou na sua vida; imagine o que você desejava de homem quando tinha 10 anos; olhe-se no espelho. Pergunte-se:
É Cafuçú mesmo que você quer?
Não? Você vale uns R$3,50 pelo menos? Ainda dá tempo de voltar ao caminho da autoestima tocando no teto, fofa.
Sim? Namorar um cafuçú é algo bacana, lindo, inovador, e altruísta? Boa sorte, gata. Seja feliz!

Mas eu é quenão tenho tanto amor no coração para fazer tal caridade.

Beijos sabor cereja!

6 Mordidas:

Tracy Cherry disse...

bicho, eu já peguei um cafuçu, mas amar é demais ¬¬

Anavlis disse...

Quem NUNCA cometeu essa atrocidade que é pegar um CAFUÇA?

Eudes Barbosa disse...

putz deixando a modestia beeemmm de lado
eu me sinto um Homem tao bem capacitado tanto fisica quanto psicologicamente que se eu perdesse prum cafuço eu juro que me suicidava
e puttz a mulher (tirando as piriguete) que se propoe a sair com um dessa magnitude nao tem amor pelo que deus deu nem na cabeça nem em baixo

Anavlis disse...

Eudes botou pra fuder.

natalia disse...

flor voce esqueceu dos roqueiros que alem disso tudo são maconheiros

Kris Cereja disse...

Hey Natalia, mas nunca compare um rockeiro e maconheiro com um cafuçu não. Tem os escroto nojentinho, sim. Mas a maioria por incrivel que paREça é fofa e sabe tratar uma mulher direitinho.São safados não valem nada, afinal estamos falando de homens mas CAFUÇU são não.

Sil gata, adorei o poste e quase mijo de rir!

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe