16:08

Fui CORNO e aprendi!

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

FIIIIIM DE SEMANA! Todos comemora!
E a gente traz com EXCLUSIVIDADE um Chora (PASMEM!) M A S C U L I N O!!!!!!! E pesadíssimo!


Vamo deixar de enrolação e vamos direto ao que interessa!


"Bemm, queridas editoras do Bombas e leitores! Vim dar estréia a um "Chora Masculino" com uma questão que aflige muitas pessoas no término de um relacionamento, sendo este termino conturbado ou não: TRAIÇÃO. Bem, só de ler esse nome a espinha já dá estalos, mas primeiro vamos abordar essa palavra, do gênero feminino, que indica:
Incapacidade de ser fiél a uma única pessoa ou a seus valores, ou a qualquer outra coisa; E, a minha preferida:Saída simples para pessoas que não tem capacidade de dizer que não estão felizes com seus relacionamentos pessoais;Ok, mas por que eu quero falar sobre isso? Por alguns motivos básicos: 
1º Por que trair?
2º Por que negar?
Mas vamos à minha história: conheci uma garota através de uma amiga. Conversamos pelo msn, o que foi muito produtivo, e marcamos de sair todos, fomos a uma boate.Sedução vai, sedução vem, ficamos, e fomos ficando por um bom tempo (sem sexo). Ela tinha uma filhinha que era a coisa mais liiiinda do mundo. E me adorava, e eu a ela.
Depois de 2 meses que a gente tava junto tivemos a nossa 1ª vez. Foi muiiiiiiiiito bom, aquela sensação de pele.
Quando terminamos, enquanto eu acariciava seus cabelos, sussurrei no ouvido dela se ela queria namorar comigo e foram os 6 meses mais incríveis que eu ja tive. Até que ela terminou. Conversamos, foi tudo numa boa, ela não podia estar 100% na relação... beleza.Até que começaram a surgir os comentários de que viram coisas, etc. Uma coisa inerente do ser humano: NINGUÉM, jamais, em hipótese alguma, vai deixar de acreditar em alguém que passou 6 meses com você pra crer em alguem que NUNCA viu, #FATO. Mas quando os comentários saem de mais de um local a coisa fica estranha.Enfim, não posso ousar dizer que fui.. seria o mesmo que acreditar em Duendes. A Xuxa acredita e diz que viu, mas provar que é bom nada...Mas existem casos onde a pessoa tem a confirmação, provas ou ate mesmo pega no flagra e aii durante aquela fossa fedida fica se torturando."Mas o que eu fiz de errado?", "Será que eu gozei rápido demais?", "Será que não deixo mais ela excitada?", Será que eu não sou bom o suficiente?""Será que eu tô gorda?", "Não gemi direito" (perdoem o termo...), "Será que ela beija melhor?". E a resposta meus caros:NÃOO! Você pode ter feito o maior boquete do universo no cara e ter feito ele viajar. E você, meu querido, pode ter deixado ela com a calcinha ensopada a explicação, se é que existe, é que em algumas pessoas esse sentimento precisa ser experimentado em varias estâncias. Como uma criança que chega numa sorveteria e quer experimentar todos os sabores ao mesmo tempo.Não foi erro seu (as vezes ate é), mas não fique achando que seu bimbo não consegue dar prazer a ninguém, foi uma infeliz coincidência de aparecer um cara que despertou o desejo dela. Não quero dizer que isso seja normal, é sim um desvio de caráter, mas a questão aqui é de esclarecer que quem é traído nem sempre é por incompetência.Agora o que FODE é a negação, tive amigas que me me diziam que traiam e quando eu perguntava o que aconteceria caso os parceiros descobrissem a resposta era unânime: NEGO ATÉ A MORTE. Meu, salve o restinho de dignidade que resta , e o pouquinho de vergonha que Deus te deu e assuma! O máximo que pode acontecer é o cara abrir um berreiro na tua frente! Bem, queridos, é isso. Beijo nas crianças!"


Geeeeente!! O babado é forte! Mas vamos aos comentários!

Tracy: Geeente, o que dizer do cara que leva gaia e tem plena consciência de que não foi incompetente?! PARABÉNS, MEU FILHO, VOCÊ GANHOU O MEU RESPEITO! É assim mesmo que se age: gaia não é motivo de vergonha, ensina a viver e só tem capacidade de falar do assunto quem já botou e, principalmente, já levou. Eu sinto que você guarda um certo ressentimento da infeliz, mas e daí? Aprendeu direitinho a lição e ainda deixou um recado à todos os desviados de caráter (e aos traídos) um ótimo conselho. Parabéns pela iniciativa de compartilhar sua história com a gente e arrume uma namorada melhor, mais gostosa e mais inteligente, pra essa catraia se cortar de inveja com moedas de 25 centavos. 

Silvana: Olha, gaia é algo arrasante de ruim. Os mais românticos até dizem que "Traição é um crime sem perdão que perdoa-se com os lábios, perdoa-se com os gestos, mas nunca com o coração." E, pra mim, coração que perdoa traição de cu é rola. Quem trai é porque não tem um pingo de consideração por seu parceiro. Quem trai é porque é capaz de esfaquear o cônjugue com estilete cego e tomar do seu sangue antes de começar um 69 com o urso ou a biscate em questão. Ou seja, quem trai merece ser comido de quatro (até nas suas fossas nasais) por Hitler, Satanás, e Antônio Carlos Magalhães. Pra quem recebeu o troféu de corno, paciência. Você foi burro, meu amigo, de ter namorado um ser desprovido de caráter, mas essa não é uma informação que vem anexada na testa de quem vale nada. Então levante a cabeça, segure o cu, serre as pontas do chifre, e parta pra outra.  ;*

Beijos sabor cereja!! 

5 Mordidas:

ωαℓ Bezerra disse...

genteeeeeem que issoo em?
ao amigo, que estreou o chora AMIGO, parabéns pela coragem, pelo caráter, e bola pra frente, que essa ai não merece uma só lágrima.
e acredite, quando a fossa parar de feder, vc vai agradecer a dita cuja, pelo que ela fez, e por te se livrado dessa furada!


belo post menina!!!

Anavlis disse...

Isso mesmo. Chorar o chifre é normal. Anormal é usá-lo permanentemente como adereço..

Bola pra frente.

Tracy Cherry disse...

Só amor os coments! \o/

Tiago Licarião Curriculo disse...

adorei, pra mim que fui traído duas vezes, o chifre serviu como "moralizador" rsrsrsr

Iki de FeniX disse...

é foda! tipo "moralizador" pelo seguinte claro que depois deuma rasteira voce passa a andar olhando pro chão, mas sem aquele discursinho fajuto :" ah pq eufui traído vou botar pra fuder." oxe dane-se quem te traiu seu orgulho e dignidade valem muuuiito mais

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe