17:04

Meu macho é um CANALHA...

Esta é uma cereja de Anavlis |

... mas eu NÃO LIGO (por fora)!


Homem é um bicho nojento CARNÍVORO. Quanto mais carne e couro, melhor. Para alguns neeem importa se o material é de primeira ou de última, o que vale é traçá-lo. O que interessa mesmo é o gosto (mesmo às vezes imundo) e o ato de 'comer' em si.
A desculpa pra isso? claro, não poderia ser outra: - Nós temos um Pênis e toda a necessidade física do mundo de fazer SEXO e comer o máximo de B* que pudermos.


                                   CAGUE PRA LÁ, SEU ESTÚPIDO!

OK. Se você está solteira e conhece um cara que pensa e age assim, tudo bem. Até porque se você só quer uma trepadinha, e alcançar o orgasmo com a posição da macaca voadora, tudo certo mano. Apenas isso. Não há problema, desde que você curta pegar carinhas que transpiram cheiro de vagina e você tenha já implantado na sua cabecinha que a única coisa que o indivíduo te oferecerá será a pitoca dele (e se ele for romanticosinho talvez te dê umas esperançasinhas idiotas. Mas você não é burrinha, suponho eu, e sabe que o golpe GENKI-DAMA, dado por Goku para destruir Madimbu RELEMBRE AQUI, é mais verossímil que o amor desse pilantra).

Porém, a putaria passa a se chamar TABAQUICE se você NAMORA com o meliante e sabe que ele vale nada e que, se dependesse dele, ele caparia qualquer grelo que passasse em sua frente. Pois é, EXISTE mulher que namora filho da puta, SABE disso e PERMANECE INERTE feito uma ESTACA, e levando ponta.


a) - Ah, mas ele vai mudar.. é só questão de tempo.
b) - Mas eu gosto MUITO dele, e tenho esperanças que ele sinta o mesmo.
c) - Não me importa se ele me trai, eu faço o meeeeesmo..


Olha, se você responde a letra a), você é uma idiota porque a única coisa que mudará é o formato da curvatura da sua coluna que começará a sentir o peso de tanto chifre no quengo..
Se responde a letra b), é idiota e imbecil ao mesmo tempo por acreditar que alguém que TRAI possui qualquer tipo de afeto por sua companheira.
E, por fim, se responde a letra c), você é idiota e vale nada igual a ele. Ou seja, vocês se combinam.. ALMAS GÊMEAS. SE COMPLETAM. (L)(L)


De fato, quando se gosta de verdade é como se uma venda invadisse a vista. Você parece ficar cego e não enxergar um elefante dando cambalhota na sua frente porque só o que importa é o quão feliz você acredita ser/estar com o seu amado. Isso é bom. É gostoso se sentir feliz com alguém. Entretanto com algumas tantas pessoas isso passa a ser maléfico. Pois toda essa hipermetropia impede de reconhecer que a felicidade que você supõe possuir é uma mera mentira. Uma ilusão de ótica ocasionada por seu desejo de ficar de boa com alguém. Assim, mesmo sabendo do mundo de orgias em que seus namorados vivem e fazem festa, essas namoradinhas privam-se do direito de se dar ao valor e amar a si mesma só para continuar com a falsa impressão de contentamento.


É muito válido refletir se você MERECE essa situação. Dedicar-se e amar alguém que pode até te ter como MATRIZ, classificando as outras como 'filiais, mas que nunca te colocará na posição de ÚNICA, não parece ser algo legal e divertido. E, vá por mim, ser a ÚNICA mulher de um homem não é utopia nem sonho de Cinderela. É opção, sintonia, e um pouco de sorte.


Beijos sabor cereja!! e AMEM-SE, GAROTAS!

3 Mordidas:

Iki de FeniX disse...

como Homem eu nao posso ser hipocrita aqui e dizer "ah tem diferentes" homem nao presta.(ponto)" mentinmos pra conseguir um picote, damos de coitadinho e as vezes usamos os argumentos de vcs contra vcs nas brigas, eu estou incluido nesse meio claro, mass a questao aqui vai além de um cara SOLTEIRO que quer "pegar" geral q eu ate acho meio perigoso
a questão é uma mulher se passar a namorar um elemento desse sabendo da fama ou um cara entrar em um relacionamento serio e fazer essas cagadas.
e esse papo de "ha mas tranzar cm uma só tira o tesão" MENTIRAAAA! quando vc gosta de alguem aquele "papi e mamãe" básico é o sexo mais espetacular do mundo e vc sempre vai querer repetir,
"existem coisas que o dinheiro não compra.."
carater é um bom exemplo
beijo meninass =D

Steres disse...

a pergunta que não quer calar (alfinetando):
"Iki está nesse momento se fazendo de bonzinho pra quê?"

O que faz um cara assumir que 'não presta' e depois comentar no bombas como se assumir esse lado negro fosse diminuir a canalhice dele???

Não é espetando por espetar, mas é porque o homem age assim mesmo "eu sou canalha, mas só amo vc" e vc acredita "*-* ele é sincero cmg"
¬¬' fala sério!

Beijos pras meninas do bombas e pra tu tbm Iki ;)

Iki de FeniX disse...

qual vai ser a diferença entre dizer "eu sei que nao presto" ou "meninas eu sou diferente juuro" na primeira eu vou ser tido como querer dar uma de bonzinho na segunda eu vou querer ta tirando o meu da reta
eu faço o meu se é bom ou não paciencia mas faço o meu quando estou SÓ
comprometido a historia é outra talvez seja ai que os sinos dobram
beijos meninas

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe