21:58

Por que porra ele não liga?

Esta é uma cereja de Anavlis |

Você conhece o cara.
Começam a conversar e descobrem que curtem as mesmas bandas, os mesmos filmes, as mesmas séries de TV, as mesmas posições e até os mesmos palavrões. 
Vocês estão 'tomando uma' pela primeira vez mas parece que já fizeram isso trilhões de vezes. 
O clima está ficando uma delícia. Ele começa a soltar indiretas dizendo que não entende como alguém tão legal pode estar solteira. Ou então que está apaixonado (que audácia!).  Ou qualquer outra cantadinha furada aqui. Entretanto você está tão abobalhada no momento que ignora até a falta de criatividade do marmanjo em te cantar.
Aí vocês se pegam. Se amassam. Se comem. E é até legal, sabe?
Daí que a trepada termina. Cada um vai para o seu quadrado. 
E a partir daquele momento você só pensa/espera uma coisa: O TELEFONEMA do gato falando que você é incrível e que ele te quer de novo ( e nem venha encher meu ovo dizendo que não é isso, PORQUE ÉÉÉÉÉÉ SIM, PORRA!). E se você for da tribo das sonhadoras idiotas só pensará em ouvir um 'você é a mulher da minha vida, quero ter muitos filhos com você'..


Aí que agora é a hora em que você acordará. Viu, coleguinha?


De fato é normal criar até uma certa expectativa após um primeiro encontro. Porém algumas mulheres exageram e entram em um verdadeiro processo de decomposição mental enquanto esperam o protótipo de homem dos sonhos ligar. 
Mas adivinha? Na maioria das vezes ele NÃO liga.
Por que?
Porque a terra é redonda. Porque eu não ganho em dólares. Porque cafuçú ainda existe na terra. Ou porque simplismente ele só queria dar uns tapinhas na tua bunda.
Isso. Ele te quis NAQUELE momento. Com certeza você despertou a atenção e os interesses dele para AQUELA ocasião. E isso não significa que ele tenha se apaixonado. Muito menos que ele detestou teu beijo (o que pode acontecer, claro). O que acontece é que homens NÃÃÃÃÃÃÃO idealizam como nós mulheres. Eles não imaginam como será o narizinho da criança logo após o primeiro amasso. Eles são menos bobos. 


Prestenção, colega.


Homens ligam quando algo deles foi levado pela garota (o que pode ser uma carteira, o seu cachorro amegão, o seu sossego..) 
Homens também ligam se você conseguiu causar uma sensação legal. Algo que vai além do oral espetacular que você fez ou o orgasmo arrasante que você o deu.
Em raríssimos casos, homens também ligam se repentinamente eles sentiram uma vontade desesperada de te ouvir e/ou te chamar para ficar com ele.


Mas o mais importante: 
Homens NÃO ligam se eles só queriam uma trepadinha.
Homens NÃO ligam se você ainda é idiota o suficiente de se mostrar desesperada por conta disso.


Não existe uma fórmula mágica. Um manual passo a passo de como fisgar o cara apenas em um encontro. Dependerá de qual foi a expectativa dele em ficar contigo. E, claro, de como rolou entre vocês.
Se ele adorou, em até 7 dias entrará em contato.
Se não, PRÓXIMO!


Mas COM CERTEEZA o que NÃO adiantará é ficar postando feito louca em suas redes sociais sobre o seu DESESPERO para que ele ligue. E muito menos ficar se mutilando e entrar no mundo das drogas por conta disso. Não é, sua pamonha?




Quando estiver desesperada, vá ler o ÁGAPE, ou qualquer outra coisa, e saia do PC para deixar quem não tem algo a ver com os seus males em paz.


Beijos sabor cereja!!

2 Mordidas:

Tracy Cherry disse...

"Quando eles conseguem o que querem, não vão querer isso de novo."

Aprendi com o Hole. #FikDik

Pamoman disse...

Meu pau 8|

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe