00:43

Cai fora, gigolô!

Esta é uma cereja de Anavlis |


Seguinte, desde os primórdios dessa putaria chamada mundo o macho tem se posicionado na posição de caçador, comedor e fodedor. Ele caça. Ele come. Ele penetra. Ele paga.


Com o passar do tempo a roda gigante foi circulando e as coisas foram mudando. As mulheres alcançaram espaços de maior destaque na sociedade e dentro do ânus de alguns rapazes (Sim. Muitos homens ADOGAM o movimento de entra e sai dentro da sua toba). Óbvio que não há problema nisso. O caneco é seu e cada um faça o que quiser com ele.


Só que muitos projetos de machos se empolgaram tanto nessa brincadeirinha que tornaram-se malandros e verdadeiros gigolôs. Eles se aproveitam porque existe mulher nesse mundo que tem o juízo na cabeça (e não na sua SUPER VAGINA) e que aceitam dividir a conta por não concordarem dos carinhas as sustentarem em tudo. É totalmente ridículo um cara que se passa a querer ser sustentado por sua ficante/namorada/peguete/otária/amante/a porra toda. Uma coisa é os dois racharem a conta, ou revesarem como gente civilizada e desprovida de pré-conceitos. Ela também pode pagar quando você estiver no liseu ou até mesmo te emprestar uma graninha. Mas uma ooutra coisa MUITO DIFERENTE é você fazê-la pagar a primeira ida ao motel de vocês, dizer que está sem grana só pra ela pagar a prestação do seu tênis, etc..






Deixa eu só esclarecer uma coisa. Quando falo em ele pagar o motel quero dizer que para nós isso soa como uma preocupação do cara em nos agradar. Não como um pagamento ou pré-requisito para a trepada que ocorrerá. Quando o cara faz questão de nos presentear e nos tratar como 'princesas' obviamente acharemos isso divino. Mas temos o bom senso de entender que NÃO somos cocotinhas e o cara não é pai nem otário para pagar até nosso papanicolau.


Bem, colega, se seu bofe tá de rosca e costuma te deixar sempre como presente aquela conta de R$ 6,00 da padaria, e se te incomodar, chegue na boa e converse. Fale que você NÃO É OBRIGADA A BANCAR FOLGADO. Claro, você não precisa ser tão direta. Fale de maneira sutil para o bofe entender e não culpar a sua TPM pelo discaramento dele. Agora, se não resolver, use-o como moeda de troca para pagar aqueles 3 contos que faltaram no açougue.


Beijos sabor cereja!

1 Mordidas:

jrjunior disse...

eu adoro.. quando uma mulher diz: vamos dividir? na hora em que chega a conta do motel... aconteceu pouquissimas vezes...

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe