01:30

Vai um MENAGE, aí?

Esta é uma cereja de Anavlis |

Um é punheta.
Dois é Legal.
Três é MENAGE!!

Se você é daqueles que anda achando a densidade demográfica da sua cama muito baixa e que deveria dar uma agitada na procissão; ou que ADORA realizar a profecia e proeza de consumir dois corpos ao mesmo tempo; ou até mesmo se isso NUNCA passou na sua cabecinha, aviso logo: ESTE POST JÁ ESTÁ ATÉ LUBRIFICADO PRA VOCÊ FAZER TOTAL USO DELE.

                                                          UUUUUUUUUUUUUUUUUUI.

Primeiramente, ménage não é coisa do satanás ou de quem sofre distúrbios sexuais. Abstraia sua mente desse pensamento infeliz. Menage é uma tara/curiosidade que algumas pessoas têm em relação ao sexo, que  consiste basicamente nisto: H+H+H = H+H+M = H+M+M = M+M+M
Ou seja, maneiras de fazer é o que NÃO falta.
Imagine duas pessoas ao mesmo tempo te saciando, e você a elas. Ou então a conversa legal que podem ter após o coito. Dá até pra jogar burrinho no dominó ou brincar de pedra papel tesoura..

Porém algumas pessoas ainda sentem-se desconfortáveis perante a situação sabe lá por que.
Sabendo disso, elaboramos três pontos em relação ao sexo a três que pode ser muito importante para te fazer pensar a respeito..

1)   Por que não fazer?
Então, a maioria das pessoas não deseja trepar com mais de uma pessoa por dois motivos principais: Ciúme e vergonha. Elas ainda não conseguem adicionar mais um corpo no pacote por entenderem que sexo é algo feito pra dois. Algo que só VOCÊ deve fazer com o seu par. E incluir alguém nisso só atrapalharia todo o clima de sedução entre vocês. A vergonha também conta. Vergonha de se expôr perante mais pessoas. Vergonha de sabe lá o quê.. mas elas têm.

2)   Por que não foi tão bom?
Então, digamos que você já fez o estrago entre as quatro paredes. Agora, o que pode ter saído errado? Simples. Você pode ter se apegado a quem tenha se dedicado mais a você; ou tenha sobrado no ato, ficando apenas como mero expectador; ou ficou muuito tímido por talvez não ter intimidade suficiente com as outras duas pessoas. O fato é que esses pontos podem estragar o seu cabaresinho. É necessário ter em mente que se algum dos envolvidos NÃO for seu PARCEIRO fixo, não há sentido criar sentimento. E que é legal você estar de boa consigo mesmo antes de decidir praticar o oba oba. A não ser que você esteja bêbado (totalmente entregue ao mundo da potaria e da promiscuidade),
tenha total e absoluta certeza do que está fazendo..

3)   Quem fez e gostou, recomenda!
Todas as pessoas que eu ouço falar que fizeram ménage, e gostaram, recomendam. Dizem ser algo que, feito de maneira legal, é coisa do outro mundo. A fantasia de ter alguém te fazendo um oral enquanto a outra te beija é única. E que se você fizer com as pessoas certas não tem como dar errado. Seja com um casal descolado conhecido (se você for solteiro), com pessoas desconhecidas ou com amigos, o importante é se sentir preparado para o ato naquele momento. Levando em conta que mesmo que a sua fantasia seja apenas com desconhecidos, não esqueça de criar uma proximidade mínima para fazer do momento não uma copulação de animais, mas uma situação divertida entre pessoas que se curtiram.

O legal é você viver todas as suas fantasias sem medo e culpa. Se te atiça pegar aqueles dois garçons da budega mais próxima, e eles demonstram interesse nisso também, (e você não é comprometida) se jogue, minha filha! Nós só vivemos uma vez nessa porra. Não sabemos se teremos outra chance de fazer tudo o que desejamos. Então aproveite todas as oportunidades legais que aparecerem pra você. E não se preocupe com a opinião dos idiotas se você sabe que sua felicidade não prejudica diretamente alguém. GOZE!

                                              Isso mesmo. Arrase!
   
Ps: Lembrando que, mesmo que você conheça bem as pessoas envolvidas, não esqueça de usar camisinha porque você não é obrigado a viver sob esse tipo de risco, né? Bora viver, bora trepar, bora pegar mais de um bofe, bora gozar,  mas bora fazer isso de maneira responsável e consciente, viu?


Beijos sabor cereja!

3 Mordidas:

Iki de FeniX disse...

shooooww de booolaaa
tenho curiosidade em fazer simm mas hj so tenho a vontade limitada de fazer com duas mulheres
2 H e uma mulher ainda nao sei,.. bem q o bombas podia gerar uma parte tipo " Ligações perigosas do love songs neh" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a proposito ja q tocaram no assunto sugiro um post sobre casas de swing é um assunto que mexe com a imaginação de muita gente
beijo meninass

Anavlis disse...

Swing está nos meus planos para as próximas postagens. ;*

Tiago Licarião Curriculo disse...

adorei o texto e as ideias. ;D

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe