22:07

Ceiando no Motel

Esta é uma cereja de Anavlis |

Gente bonita, tudo bem com vocês? Claro que sim! Vocês estão aí de fundo pra cima felizões que eu sei. 
Afinal, Dezembro (essa delícia) chegou! E trouxe de brinde as férias, as festas de fim de ano e a oportunidade imperdível e gostosa de você realizar algo inédito, gostoso e divertido em seu relacionamento. Não. Calma lá! Não estou falando de sexo anal.. Até porque você teve outras datas comemorativas no decorrer do ano para se empolgar e criar coragem pra dar a toba, fia. O lance é outro.
O babado é que já que chegou o Natal mesmo, então por que não se aproveitar desse momento para ser aproveitada e possuída também de maneira diferente, hen?
Então,


Qual a dica do Bombas para o seu Natal mágico?
s)Um menage (+ dupla penetração) com a participação do papai noel
e)Trepar no sofá novo da casa da sua tia em pleno 25 de Dezembro
x)Fazer um oral em seu chefe como presente do amigo secreto
o)CEIAR COM SUA PARÊIA NO MOTEL! 
sexo) Todas as anteriores



Pôi zé, pra quem escolheu a letra O), nos divertiremos até o fim do post. Pra quem escolheu qualquer outra, aguarde seguinte de texto, GULOSEEEEENHA!
Natal é tempo de consumo, torrar dinheiro com presentes confraternização e muito amor. Então por que não unir o útil ao agradável, a Vodka ao striptease, a fome com a vontade de comer, e o tesão com o pênis duro? Além de ser algo divertido e excitante, você e o seu par compartilharão um momento legal e íntiimo bem bacana. E como o Bombas tem total preocupação com o seu bem sexual pessoal, aqui vamos dar umas diquenhas para te ajudar nos preparativos do evento do ano. \O/\O/


1 - Convencendo o parceiro.
O que não é muito difícil. Afinal, se ele gostar de você achará a ideia ótima. Pois além de te comer de jeito, ele ainda terá momentinhos doces e de companheirismo com a cut cut dele. Se ele só estar por sexo, também não verá problema. E se você ainda não cedeu o fundo pra ele, aí que ele ficará louco porque verá nessa a ocasião PERFECT pra isso.O único contratempo que pode aparecer é se o bofe for pirangueiro miserável. Daquele tipo que no dia do teu aniversário te leva pra qualquer lanchonete comer pastel de queijo e ainda te faz dividir a conta de R$ 6,00. Assim, amega, o único argumento que você terá é falar pra o marmanjo que vocês podem dividir a pernoite. PS: Lembrando que PAGAR TUDO só deve entrar nos seus planos se você TIVER CERTEZA por A+B que o bofe valha a pena. Se de qualquer forma não rolar, não desencane, nem desista, nem comece a chorar. Vocês podem desenrolar outro lugar tipo a casa de um de vocês, de um amigo, de uma prima safada, etc. O que vale é brincar e continuar seguindo as próximas dicas.


2- Escolhendo o Motel
Ok. Essa parte também é simples. Vocês podem escolher aquele pertinho de casa (se não estiverem com carro, por exemplo). Ou um mais distante (o que seria legal pra 'iniciar' a brincadeira aos pouquinhos já no veículo). Como preço também é importante, vale vocês discutirem se não seria legal pelo menos uma vez gastarem um tiquinho mais em pró de algo que valherá MUITO A PENA. Para aqueles que nunca foram ao motel ou que só conhecem aquele do pisca-pisca vermelho e amarelo do outro bairro, CLIQUE AQUI e faça a escolha da sua felicidade.


3) O banquete
Então, é importante relembrar que vocês não estão indo à 'casa das luzes piscantes' só por um 69. Mas sim pra uma ceia também. Então ESSE também deve ser critério na hora de escolher o motel ao qual vocês chegarão ao topo do prazer. Mesmo ninguém investigando o que cacete você leva na sua bolsa na hora que entra na suíte, já vi moteis que barram a entrada de bebidas e comidas. Ninguém vai levar um peru ou uma feijoada pra comer, né? Mas uma tigela de trufas com doces ou frutas caramelizadas está bem bacana. Até porque os doces podem servir como apetrechos no ato.. Pra acompanhar, um vinho bom ficaria muito excitante!



4) (Para as mulheres) Modelito da night
Bem, se tratando de um jantar em um motel, é desnecessário você ir como quem vai fazer média no jantar de confraternização da empresa chata que trabalha. Um vestidinho sexy e confortável estará bem apanhado. O mais importante é a lingerie. Até porque você pode usá-la pra fazer aquele strip legal pra os dois. Ir de salto vai de escolha com o que você se sente mais confortável..



5) (Para os homens) Como se portar
Seguinte, bofe, sua mulher está cheia de amor em passar essa noite diferente com você. Então o mínimo que você pode fazer é depilar o saco e estar bem cheirosinho pra  aquela que merece tudo isso. Nada de ficar apressando ela pra terminar de se arrumar logo. Você está quase IMPOTENTE de saber que mulher DEMORA se arrumando. E que SEMPRE vale a pena esperar os minutinhos a mais pra ver a gata se transformando em princesa. Também é válido mostrar pra ela o quanto você está feliz por essa noite e a deseja de verdade. PS: Tudo isso deve fazer parte do DIA A DIA do casal, não apenas de datas comemorativas.



6) Extras
Então, após as dicas principais, aqui vão as complementares. Aquelas que só ajudarão e incrementarão a baladinha diferente de vocês. Lembra da época em que vocês não se aguentavam e se atracavam no carro mesmo? Em que um catucava o outro pra provocá-lo? Essa é a chance de reviver os velhos tempos. Esse jogo de sedução só aumentará o desejo para os finalmente. Ok. Já comeram? Já se comeram? Estão prontos pra outra? Então por que não fazer aquele strip legal que você já aprendeu e se garante como Shakira? A hora é essa, gatã. EXTRAVASE!



Bem, amores, foi essa a minha contribuição para ajudar o fim de ano sensual de vocês.

Beijos sabor cereja e boas trepadinhas festas pra vocês.

1 Mordidas:

Steres disse...

Só reafirmando:

as dicas são para O CASAL, não para o peguete que você acabou de conhecer ou aquele que vocês estão juntos a muito tempo, mas o cafa mal segura na tua mão.

#SeLiga

Tenha a sua Independência Sexual e não se rebaixe a um mero depósito de esperma!!!

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe