20:24

PRESEEEEEEEEEEEEEEEENTE! \O/\O/

Esta é uma cereja de Anavlis |

Então é Nataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal 


Pois ééééé, chegou aquela época em que as lojas, programas de TV, casa de tia-vó chata e o caraleo a quatro te fazem ter uma overdose de SIMONE.


Aquela época de encher até o rabo de pisca-piscas..


Aquela época de exagerar no panetone, na buchada de carne de bode, na rabada, no toicinho de porco, já que no ano que vem você começará a adiada dieta, né não?

E, claro, aquela época de confraternização do trabalho, dos colegas de faculdade, das mulheres que seu bofe atual já pegou, da família, da vizinhança e a porra toda. ÓBVIO que a gente não precisa lembrar do ano inteiro repleto de fuxicos, má vontade, blasfêmias e etc. É Natal mesmo, né? TODO MUNDO SE AMA! Olha que coisa linda! O verdadeiro amor de Cristo!


E se chegou Natal, lá vem Papai noel e uma tuia de presente.
E se tem presente, BORA BRINCAR DE INIMIGO DECLARADO AMIGO SECRETO.


Falem o que quiserem. Que Natal é uma desculpa do comércio pra comer dinheiro dos idiotas consumistas. Que ninguém lembra do nascimento de Jezuiz. E que a Simone é sapatão. Mas uma coisa ninguém pode negar: a delícia que é ganhar presente.


Poresso, o A GENTE GOSTA desa semana fala e dá dicas dessa dinâmica tão legal que é brincar de amigo secreto. *-* Quem nunca brincou de amigo secreto deve ser das três uma: mal quisto; sem graça; ou pirangueiro. Pois não é possível que exista alguém espalhado no globo terrestre do Brasil que nunca tenha dado um perfume da Boticário e ganhado um desodorante Alma de Flores em troca. Pois é, porque por mais legal que seja o amigo secreto, você corre o risco enorme de ganhar uma quinquiaria sem valor. Tem muita gente mão de vaca que não se sente humilhado em dar uma caixinha de música que ganhou quando tinha 11 anos de idade. Então meu conselho é: se esse tipo de pessoa já te tirou, CORRA DELA VEI. É melhor você pegar o dinheiro e comprar aquele kit de hidratante liiieeeeendo da Água De Cheiro e dar a si mesma, que correr o risco de ganhar um Palmolive de andiroba. Claro, que se você for das vingativas, passar  2012 inteiro passando na cara dessa fulaninha o quanto ela é sem classe,  também é algo a se pensar..


MADE IN WIKIPEDIA
Origem
"Acredita-se que a brincadeira venha dos povos nordicos. Amigo secreto - Um ritual nórdico. Esperavam o amanhecer para trocar presentes e nesta troca diziam: Que você jamais esqueça dos deuses sobre nós. E o presente trocado é para eternizar o pacto. Porém, é também uma brincadeira de costumes e tradições de povos pagãos. A brincadeira se popularizou no ano de 1929, em plena depressão onde não tinha dinheiro para comprar presentes para todos se fazia a brincadeira para que todos pudessem sair com presentes."


O preço e a roda de amizade podem variar. Porém a alegria e o suspense de pensar O QUÊ você ganhará e DE QUEM já fazem tudo valer a pena. Sem contar que vocês podem aproveitar o término da brincadeira pra se entupir de cachaça e chegar na virada de ano mais ressacada que a vagina da Britney Spears. ATÉ PORQUE É NATAL E O QUE VOCÊ FEZ, MANO? Se passou o ano batido estudando, trabalhando, se ferrando, tomando na jaca, você tem mais é que tocar o foda-se e fazer um strip vestido de papai noel em cima do capô do chevete do seu tiosinho BEIJOS. E se o mundo acabar mesmo em 2012? Você não ganhou na loteria, não teve trigêmeos, não matou seu chefe nem aquela sua colega de trabalho fofoqueira, ou muito menos fez um grupal com seus vizinhos gostosos. Então no mínimo se embriague pra chegar no céu tirndo onda com a cara de São Pedro..

Beijos sabor cereja e FELIZ NATAL PRA VOCÊS! PORRA!

1 Mordidas:

Tiago Licarião Curriculo disse...

por isso que nem passo perto, presente só entrego pros meus mais chegados. Afinal de contas não nego que sou exigente e quem me conhece sabe que sou chato com presentes. Mas tem quem acerte.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe