11:44

Retrospectiva Bombas de Cereja 2011

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

O que houve de mais sexy, de mais polêmico e de mais gostoso no nosso blog em 2011.

Queridíssimos!!
Tou de volta depois de (merecidas) férias psicológicas. E é com um prazer quase sexual que vim trazer pra vocês uma coletânea dos nossos posts que marcaram 2011: o ano mais amargo de nossas vidas (a prova mor é a existência do Bombas de Cereja). Houve literalmente de tudo: amargura, amor, ódio, sexo, confusão, lingerie, vibradores e até traição! Dá só uma olhada:

1 - Troféu "É um pente" (CLICA AQUI!)
O lance é simples: Traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance ♫
Quem não se lembra dos nossos três, TRÊS, "Chora, amiga!" de gaia! E é claro que eles não podiam deixar de passar na nossa retrospectiva. E o chifre mais exuberante vai pra nossa ex-cereja JOYCE, que levou uma gaia épica da melhor amiga e assumiu lindamente no Bombas! Vai um trecho pra você relembrar:


"Mas o pior foi falar com a minha “amiga” no mesmo dia, e ela disse que me amava! E que tudo o que tinha acontecido não foi intenção dela, mas ele foi pra cima dela, e ela estava muito bêbada pra conseguir se livrar e tudo aquilo tinha sido uma "FATALIDADE"!"

2 - Troféu gostoso do ano. (Clica aqui, baby!)
Ai, gente, preciso dizer mais nada: 2011 foi o ano de Antonio Banderas em Ana Maria Baga e no novo filme de Almodóvar, "A pele que habito".

Como pode tão gostoso???????

3 - Troféu utilidade pública. (Clica aqui, oh, yeah!)
A sessão "4 paredes" tá cheia desses posts, mas modéstia que vá pra puta que pariu. "Meu querido vibrador" traz oito modelos, oito opções, enfim, OITO MOTIVOS PRA VOCÊ TER UM VIBRADOR! Corre!!

Ui, que perigooo!!!!

4 - Troféu Anavlis! (O melhor post de Silvana Sabino!)
CLICAAAAAAAA!!! É o que rende comentários até os dias atuais! Já pediram um manual do Bombas de Cereja abordando a temática! Lógico que foi "Um cafuçu pra chamar de seu"! Vamo admitir que Silvana brilhou nesse post ao não apenas descrever a raça mas também dando dicas práticas sobre como lidar com eles. E é por isso que ela brilhou linda e morena nesse troféu \o/


"Imagine não precisar sentir mais ciúmes do seu bofe. Porque, gata, a única raça que se interessaria por seu 'maxo du pôdji' é a da PIRIGUETE. E seu cafuçuzinho de estimação não te trocaria por uma coisinha tão burra quando ele. A não ser que você tenha sido sorteada e adquirido um SACANA além de cafuçú. "

5 - Troféu Tracy Cherry. (O meu melhor post, só clicar aqui)
Olha, tive que recorrer ao juri de leitores (ou seja, Jéssika Alves =P) pra não trapacear nessa. E, claro, quem brilhou foi minha pesquisa sobre BOQUETE! (Eu já esperava =D)


"Gato, se sua companheira não quer, não force porquê boquete é que nem amor: NÃO SE PEDE."

6 - Melhor evento do Bombas! (Clica aqui!)
Era pra ser o lendário Chá de Cerejas, mas já que tivemos atrasos na entrega dos materiais produzidos, assim como no post, ficamos com a participação histórica das escritoras e leitores do Bombas na Marcha Das Vadias do Recife!


Tudo perigosaaaaaa!!!

É isso, delícias! Esperamos que tenham gostado não apenas do nosso ano, mas também da nossa retrospectiva e do nosso blog. Porquê se essa jossa tem mais de mil visualizações semanais é porquê pra alguma coisa a gente tá servindo! Feliz 2012 pra todo mundo, sexo só com camisinha e boquete só espontâneo!

Beijos sabor cereja!

1 Mordidas:

Iki de FeniX disse...

shhooooowwww de bolaaa
como leitor assiduo do mundo cueca box
quero parabenizarrr esse blog showw
e minha parcela de contribuição também esta ai num dos posts do "Chora".. beijao meninas feliz 2012

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe