20:56

2000 e Dose \o/

Esta é uma cereja de Anavlis |

E quem sobreviveu a 2011 empine a bunda o/ 
Que ano foi esse, hen gente? 
Se você levou um fora em plena Ceia de Natal, perdeu o emprego, deu o botão ao namorado da sua tia, ou pegou um traveco ou cafuçu por engano (nem sei como alguém faz isso), está na hora de criar vergonha, hen querida?
Todo começo de ano é a mesma coisa mesmo: Planos, metas, e expectativas.
*Vou parar de fumar
*Vou emagrecer
*Vou largar o #ponhaaquionomedoindivíduo
*Vou deixar de ser ciumenta, otária, himen complacente, esperançosa, iludida, amargurada, pobre e baranga.
*Vou arrumar um emprego novo e mandar meu chefe dar uma chupadinha no jumento.
*Vou fazer uma TUIA DE COISA E MUDAR DA ÁGUA PRO VINHO.
Mas aí, colega, o tempo passa, você vai pra puta que pariu mas não vai pra onde queria em pleno dia 01 de Janeiro.
Por isso, o Bombas de Cereja te dará uma ajudinha. Mudar, na maioria das vezes, não faz mal a ninguém. Longe disso, te torna melhor e mais feliz consigo mesma. 
Precisando de dicas para voltar a se amar como outrora? Aquele fora em pleno dia 24 te deixou na merda? Está desempregada e sem dinheiro pra comprar calcinhas novas? Quer voltar a se sentir segura e confiante da sua capacidade de abalar e causar? Aqui irão alguns passos iniciais para tornar você, e consequentemente seu 2012, bem melhor, coração.

- Ame-se e fique bonita pra você.
Lembra daquela dieta que há tempos você adia? Daquela entrada pra academia que você prolonga mais que namorada pra perder a virgindade? Daquela mudada no cabelo que você sempre sonhou? Então, o momento é esse. Começos de ano costumam nos dar um pique a mais para fazer tudo diferente e arriscar em coisas que antes a gente temia. Se você acha que pode ficar mais feliz com sua aparência, não hesite em fazer essa mudança. Dieta te emagrece, academia te torneia, e cabelo cresce (se der merda). Não há com o que se preocupar. Você é a pessoa que mais deve se importar consigo mesma, que mais deve se amar. E se você não fizer isso, colega você tá fudida porque ninguém fará por você.. Não emagreça porque seu namorado pediu. Faça isso por você. Pela mulher linda e atraente que você , ou deve ser. Sem dúvida alguma olhar para o espelho e se ver mais radiante te deixará mais disposta a encarar o novo ano.

- Controle suas emoções e atos para não ser controlada por eles.
É chavão, porém é muito verdade. Lembre-se das ceninhas de ciúmes sem razão que você estrelou, dos surtos sem sentido que te fizeram sair de si, e de qualquer outra emoção que te fizeram parecer sequer ter um cérebro pra usar. Sentimentos são foda. Vêm não sei de onde só pra atazanar nossa vida e nos meter em enrascadas. Ma isso só acontece quando não assumimos nossa função de autocontrole. Controlar-se não é guardar tudo enjaulado e ir se sufocando aos poucos. Mas sim pesar e ponderar pra analisar se tais situações merecem ser levadas a sério. E se merecem, pensar qual a MELHOR maneira de agir. Perder o controle só te torna mais fraca. Assuma com você mesma o compromisso de contar pelo menos até 100 quando parecer que algo te tirará do sério. A maioria das pessoas (inclusive esta que vos fala) não canaliza o que sente, confunde as coisas, e acaba enfrentando dilemas que nem teriam acontecido se tivessem pensado mais um pouquinho. Que tal tentar ligar o seu 'em descanso' , hen?

- Não faça do Amor uma dor.
OK. Não há fórmulas matemáticas, físicas, químicas ou mágicas para evitar quebrar a cara. Contudo algumas vezes é possível a gente se esquivar de relacionamentos e pessoas que só nos farão sofrer. Pra começar, tente eliminar a ideia de que você NECESSITA de estar com alguém pra se sentir bem e feliz. Você nasceu só, mamou só, caga só, ninguém come pra você, vai morrer só, então POR QUE PORRA você precisa estar com alguém? É legal ficar com alguém legal, poder contar com essa pessoa pra conversar, sair, se pegar.. mas tornar isso um vício ou necessidade é se condenar a só ficar bem se tiver um bofe pra beijar teu pescoço. Experimente passar um tempo só SE curtindo. Não transforme em OBRIGAÇÃO ter que encontrar alguém pra se envolver. E sabe aquele rolo que não anda e está mais enganchado que os fios da gaveta da minha escrivaninha? Desenrole-os. Não se reduza a deixar-se ser enganada. DÊ UM BASTA!

- Estude. Intelectualize-se!
Não só de corpinho bonito e amor próprio vive uma mulher de verdade e decidida. É preciso mais. É preciso MUITO mais que isso. É preciso cérebro. É preciso conhecimento. Mais do que se conhecer, procure conhecer os mundos ao seu redor. Aprenda a dirigir, a falar chinês, a dominar o binômio de newton, a dançar tango.. Mas estude. Torne-se (ou seja ainda mais) uma pessoa imprescindível de conversar e passar tardes inteiras de papos.. Tenha assunto e conteúdo a transmitir..

                                                     (Mude para e por Você. Apenas.)

Existem vários outros pontos para quem quer realmente começar uma mudança pessoal a partir deste ano. Porém me detive só a esses. Espero que esse ano seja legal e promíscuo para todos os nossos leitores.


Beijos sabor cereja!

0 Mordidas:

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe