21:47

Meu amado Status ♥♥♥

Esta é uma cereja de Anavlis |

(Dedico este post principalmente a DUAS pessoas da minha faculdade que nem sabem que me inspirei nelas)

A cena a seguir tem se tornado absurdamente freqüente a cada dia. Duvido nada que esteja acontecendo neste exato momento em algum metro quadrado espalhado por aí. Inclusive no decorrer do post tenho certeza que carapuças servirão, grunhidos de mal amada e mal comida se multiplicarão, e visitarei a puta que pariu e tomarei no cu zilhões de vezes. Eu sei ;*

Os pombinhos mais lindos do mundo estão juntos (tanto faz se estão abraçados, trepando, em um jantar romântico, saindo da sessão do cinema, ou se ele está na casa do caraleo e ela na puta que pariu. O importante é que haja acesso à internet).

- Quer namorar comigo, boneca?  (OK. Cortem o ‘boneca’ e insiram aqui qualquer pedido mimimi de namoro..)

-  Ain, pera (vai até o PC, o tablet, o celular, QUALQUER COISA que acesse a internet e muda o status do relacionamento)  Pronto, amor da minha vida. Já estamos namorando. Já podemos nos chamar de apelidos fofuchos caretas nas redes sociais. Já podemos fingir que Eros nos acertou e nos amamos como se não houvesse amanhã. Nem importa se não nos conhecemos o suficiente e nossa relação é mais superficial que a voz do Pelanza ou os dentes do Gugu. O que vale é que não estamos encalhados e temos um relacionamento sério para mostrar na internet e causar inveja a muita gente.


De boa, antes que cheguem gritos até aqui em casa me chamando de invejosa, amargurada e qualquer outra merda, deixo claro que não tenho absolutamente algo contra começos de relacionamento (até porque se você encontrou alguém que te faça bem e que vocês se gostem de uma maneira recíproca, têm mais é que ficar juntos mesmo), nem com atualizar seu status do seu perfil na rede (principalmente se a sua metade da laranja for insegura e/ou fizer total questão dessa medida). Eu super já comecei um relacionamento dessa mesma maneira da cena. Respondi ao pedido de namoro atualizando o já comido, cremado, enterrado e exorcizado Orkut (óbvio que teve todo um contexto para isso). Porém o que me estranha, emputece e me faz criar asco é a forma como muitas pessoas têm levado essa resenha de status de relacionamento a sério demais. Namoram apenas para enfeitar  perfil e não se passar por uma encalhada que está sozinha por opção... DOS HOMENS.

                                                                       Namoros mais Fakes que essa foto...

Desconhecem o real sentido e objetivo de namorar. Não esperam consolidar a relação, identificar quais sentimentos os movem no momento, e muito menos se os dois realmente têm algo em comum o suficiente para compartilharem de momentos e experiências felizes e edificantes para ambos. Esquecem da delícia que é se envolver por um tempo com alguém sem ter a idéia presumida de começar a namorar já após a segunda ida ao cinema ou trepada. Quando pensam que não, os dois percebem que o mais legal é começar logo uma relação que já foi previamente testada. Já sabem o quanto o outro é capaz de escancarar um sorriso em seu rosto, como beija bem, qual seu estilo, e quais defeitinhos já mostrou ter. Não será 100% surpreendido no decorrer da relação.

O problema é estarem pulando todo esse processo. O processo de se conhecer de verdade. De semear sementinhas que poderão se consolidar como raízes fortes e resistentes. Reduzem todo esse processo a meras 3 sessões de cinema (quando muito), quatro trepadinhas, e uns dias como ficantes. PRONTO! Já foi o suficiente para começar um relacionamento (às vezes sem pé nem cabeça) e achar que essa pessoa é ideal para saciar suas ânsias do momento.
O resultado dessa ejaculação precoce? Relacionamentos de fachada. Relacionamentos fadados a briguinhas e picuinhas sem motivo. Aquele vai e vem ridículo no namoro. Relacionamentos que duram um mês, ou uma semana, ou um dia, ou uma briga apenas. Relacionamentos FAKES em que as fotinhas de beijaços e abraços com legendas de juras de amor eterno são apenas um photoshop que mascara o quanto eles não se merecem,  mas perseveram nessa punheta por medo da solidão. Ou do famigerado ‘ciclano está solteiro’.

Por isso, meu amigo e minha querida, se vocês namoram apenas para estampar um RELACIONAMENTO SÉRIO no seu face, ou por temer ficar só, ou por qualquer outro motivo besta, só me resta algo a lhe dizer: Vá crescer. Vá entender que o importante não é estar com alguém de maneira preestabelecida mas sim saber que a qualquer momento você poderá ter este alguém sempre que os dois desejarem. Vá aprender a se curtir e não precisar de outras pessoas para saciar a sua carência. Vá se amar o suficiente para evitar se exibir em um papel ridículo como o dessas pessoas que nunca passam mais que 2 meses de namoros estúpidos e infantis.

                                                     O importante é você fazer valer a pena e ser de verdade (y)

Podem me chamar de idiota platônica, até porque eu sou mesmo (aliás, podem me chamar do que quiserem mas lembrem que a porra desse blog é meu e eu posto o que eu quiser), por acreditar que NAMORAR é mais do que exibir um status, ter alguém pra comer quando sentir vontade ou saciar qualquer carenciazinha sua.
E se mesmo depois de ler tudo que escrevi você ainda acha que é despeito, inveja ou sei lá o que, faça o seguinte, camarada: ENFIE SEU STATUS NO CU, VÁ PRA PUTA QUE PARIU E VÁ LUTAR PRA SEU ROLO DAR CERTO.

Beijos sabor cereja! 

3 Mordidas:

Canceriano nato, inquieto e tempestivo. disse...

Muito bom o texto. Creio nisso tb, conhecer, compartilhar momentos que não precisam ter data de validade e sim a certeza de que a recíproca é verdadeira fazem parte do conhecimento mútuo do casal que se reflete num namoro sólido. O imediatismo do tempo em que estamos vivendo, fazem com que etapas que podem parecer simples se tornem banais, que é o simples conhecer, se envolver profundamente com o outro. Mudar status é fácil , basta um clik, mas ter a responsabilidade de estar realmente comprometido num namoro, não é como um simples clik, mas sim um estado interior satisfatório de que a certeza que move ambos é verdadeira ao relacionamento.

Iki de FeniX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o melhor é a ácidez tipica de Anavilis rsrsrs
mais um post show de bola, namoros hoje estao tao banalizados quanto compartilhar correntes no face
pra terminar de fuder essa budega, tem as opções : enrolado, amizade colorida, etc ou seja maior putaria
o pior de tudo isso é quando tem aquele que diz "por que voce nao mudou seu status?" ahh vai se fuder
a merda de verdade é que "Namorar" hoje ja virou um status,nao namoram mais pela vontade de estar junto e sim pelo medo de estar só.

Tracy Cherry disse...

Já vi gente mudar de status de relacionamento em menos de 24 horas e afirmo: isso não é só ridículo, como infantil e irresponsável.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe