14:32

Você é luz, é raio, estrela e luar... ♫

Esta é uma cereja de Tracy Cherry |

É com muito pesar mas também com muito prazer que nós, do Bombas de Cereja, viemos prestar essa singela homenagem ao maior ícone do romantismo e da sensualidade da música brasileira: o Wando ♥


...manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô ♫

Wanderlei Alves dos Reis era libriano e especialista na arte do romantismo e da sensualidade verbal. Com suas música românticas associadas ao seu jeito único de encantar o coração das mulheres, Wando é autor e intérprete das canções número 1 dos corações de todas que amam ser admiradas e idolatradas (ou seja, 100% da população feminina). Tá duvidando? Dá o play nisso aqui:


"É tao gostosa, ela é toda faceira

É cheirosa, é maneira, que beleza de mulher
Deliciosa feito manga madurinha
Doida pra ser chupadinha, da boquinha até o pé" ♫
(umidifiquei)

E foi justamente por essas proezas musicais que Wando era dono de uma coleção de mais de 17 mil calcinhas (fonte: Wikipédia), todas presentes de fãs e admiradoras. E nós, do Bombas junto com nossos amados leitores liiiindos, não podíamos homenageá-lo de outra forma, a não ser dando-lhe postumamente nossas underwears mais ricas e sensuais! Segue abaixo nossas saudades e nossos presentes a essa delícia de homem que só nasce a cada 200 anos bissextos!


Bruna e sua clássica vermelha 


Cíntia Ferreira de vermelho no espelho.


Dany Albuquerque, que trouxe rosa pro Wando =)


Wando, essa calcinha nunca estreada da Jana Mathias é pra você =)


Jéssica Fiamma a favor das calcinhas confortáveis!


Kris Oliveira achou pouco uma calcinha e trouxe uma lingerie vermelha inteirinha!


"Moça, sei que já não é pura, teu passado é forte, pode até machucar.."
Patrícia Roberta + luvas + calcinha preta = pecado!


Stephanie Saskya pendurou no celular!


Wal Bezerra e... alguém tá vendo o lacinho?


Cíntia Vanessa e só amor na calcinha de estampa. 


"Nas mãos uma rosa vermelha
Na boca um gosto de maçã
Na pele um bronze bonito
No peito a saudade total..."
Rebeca Souza indefectível =)


E né que nossos leitores homens também aderiram à causa??


Anônimo segurando a calcinha do iaiá, ioiô dele *__*


Eudes Barbosa, nosso fiél leitor, pra ninguém botar defeito.


Hirley Pinheiro veio de azul pra trazer paz ao nosso post que tá pegando fogo!

E claro que nós não deixaríamos de participar dessa homenagem linda ao lado dos nossos leitores que arrasaram no show de sensualidade!


Eu e a minha rendada estilo shortinho ♥


Silvana Sabino e a combinação perfeita de calcinha + camisa de botão.

Bom, queridos, essa é nossa homenagem singela ao Wando, que vai deixar saudades com toda a sua idolatria que nos amaciava o coração. Agradecemos a todos e todas que participaram e arrasaram no carão e na calcinha.
Beijos sabor cereja!

12 Mordidas:

Rebecaluu disse...

Adorei saber que ele era libriano, super me identifico. As fotos ficaram ótimas, espero que o romantismo continue no ar!

ωαℓ Bezerra disse...

Que loucura em!!! Ficou simplesmente lindo, a nossa singela homenagem ao Rei do Romantismo que sempre cuidou tão bem dos nossos corações e esqueceu do proprio! Lindas as fotos! lindo o post!

R.I.P Wando!

Ps: As Cerejetes arrasaram nas fotinhos em!!!

Michel Chaves disse...

MARMINHAGENTE que delícia. ^^

Diogo Didier disse...

Post Perfeito!

Iki de FeniX disse...

ficou Incrivel! uma homenagem digna do nosso querido Wando! ele realmente sabia dizer exatamente oq uma mulher gosta ou melhor o que toda mulher gosta de ouvir e o que todo homem deve dizer seja na hora antes ou depois...


p.s pra ninguém botar defeito é? rsrsrsrs Obrigado

Iany Morais disse...

Ficou liiiiiiindo demais isso aqui. Pena que dormi no ponto e no auge da minha demência nem mandei minha fotinha!
Mas ficou um arraso só *-*

H.Mason disse...

Ficou muito minhas lindas!!!! Parabéns

Canceriano nato, inquieto e tempestivo. disse...

Fiquei com água na boca.

Jana Matias disse...

meninaa, num é que saiu melhoor do que eu esperavaa!Shoooooooow *-*

Steres disse...

ARRASOU como sempre!!!

Thiago disse...

Podem fazer ooutra homenagem dessas qdo quiser amores ;p

Anavlis disse...

O post ficou lindo mesmo. De verdade.
Valeu a pena para homenagear aquele que sempre soube como tratar uma mulher.
Parabéns, meninas e meninos. ARRASAMOS!
(y)

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe