22:44

Da Liberdade de experimentar..

Esta é uma cereja de Anavlis |

Meu povo! Meu Deus! Quanto tempo!!
Pois é, a vida é uma bosta. E uma bosta que VOA ainda por cima. Ultimamente algumas coisinhas têm dificultado o processo de criação um maior número de postagens. Mas a gente aos poucos vai tentando superar esses abacaxinhos que aparecem pra gente descascar. (uma banana não aparece ¬¬..)


E uma coluna que tem bombado bastante aqui no Bombas é essa em que os nossos leitores tiram uma casquinha e jogam suas opiniões. 
E a nossa leitora de hoje é Linda, estonteante e UM FERVOR!
E com um tema nunca antes abordado por nós..
CONFIRAM!

Manhêêêê sou BI !

Esse título é meramente pra chamar a atenção dos leitores, não por eu não ser BI, mas pela parte do Manhê. (Ela Cairia dura e batendo se eu dissesse isso!)

Atração sexual por pessoas do mesmo sexo, não tenho muita certeza sobre os homens, até por que eles mentiriam se sentissem. (A não ser que sejam gays assumidos). Mas das mulheres que eu conheço e com quem já conversei sobre o assunto cerca de 95% (E olha que não foram poucas) assumem ter certa “CURIOSIDADE” em ficar com uma menina.

A grande maioria das meninas já teve uma experiência assim na infância enquanto brincava de “Pai e Mãe” com uma prima ou uma coleguinha, mas não assumem.
Hoje em dia posso perceber que está diminuindo o medo de assumir essas fantasias. As meninas que se sentiam intimidadas pelo que os outros iriam pensar, estão a cada dia mais se liberando dos seus medos e vivendo suas vidas sem se importar com a opinião dos outros.
Nenhuma mulher é LÉSBICA por que transou com outra uma vez!
É super saudável você experimentar coisas novas na sua vida sexual, para que assim no futuro você tenha certeza de que fez a escolha certa.

Eu fiquei com uma menina e gostei! É muito bom, mas eu não viraria lésbica, pois por mais interessante que seja estar na cama com uma mulher, (que sabe te tocar no lugar certo, o lugar certo de por a língua, a velocidade e a intensidade de mover os dedos. Até por que ela sabe como ela gosta de ser tocada também), a mim fez falta o pênis. E não, vibrador não é uma opção (Um pedaço de plástico não substitui o “calor humano”, se é que me entendem), mas se der vontade fico com mulher sim!
Sempre tive vontade e a gota d’água pra ter essa experiência foi um a revolta com o término de um relacionamento e uma pitada de álcool no sangue (Pra encorajar). E não me arrependi. Foi estranho, mas tudo o que é novo assusta mesmo.



Uma das maiores diferenças entre estar com um Homem e uma Mulher é o beijo. Agente que está acostumado a boca grande (Um tanto mais grosseira) e a Pegada Bruta, por assim dizer, de um cara, acha diferente o toque suave e delicado de um lábio feminino. O beijo é como se fosse mais intimo e aconchegante. No mais, é estranho. Mais é BOM. Como comigo só aconteceu uma vez, acho que pela primeira vez na vida eu fiquei quieta na cama. Assusta. Passam diversos filmes na sua cabeça. Você se sente pervertida. Pensa que sua mãe lhe mataria se imaginasse aquilo e mais um monte de banalidade. Mas vale a pena. Não só pelo ato em si, pois é simplesmente SEXO, não tem muita diferença (Como eu já disse, pra mim até faltou), Mas você se sente realizada por que teve coragem e fez uma coisa que tinha vontade. Você não vai ser menos mulher por causa disso, pelo contrário. Você vai se sentir até mais aberta para coisas novas.
E daí em diante é só curtir...

PS. O lado bom disso é que você vai ter mais opções. Ou até rola um ².

Kris Oliveira

Então, meus amores. Como lemos, se sentir a vontade de dar uma mudada e experimentar algo diferente, não tema ficar com outra garota. Será a oportunidade de você se conhecer mais e melhor, além de apimentar um pouco a sua vida sexo-afetiva. Ficadik

Beijos sabor cereja!  ♥

2 Mordidas:

Kris Cereja disse...

\o/ Eita Sil cheguei a ficar envergonhada. Obrigado por ter postado!

Anavlis disse...

Que nada, flor!
Você se garantiu no texto. Ficou ótimo. ;)

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe