09:22

Tracy Cherry Whitney ♥

Esta é uma cereja de Anavlis |

Hoje é 25 de Abril.
Eu poderia fazer um post sobre gaia, sexo, piriguete, cafuçu, ou aquele cara gato muito comestível. Poderia sim, porém não quero. Não quero porque hoje o melhor post que eu poderia fazer seria um em homenagem à minha sincera grande amiga rouca ♥

Who is she?


Sim, gostosos! Hoje a idealizadora desta putaria deste blog, Tracy Whitney, está aniversariando. 
Há extatos 22 anos, Dona Adjailma jogava no mundo uma criança rouca que já tava mandando todo mundo se fuder na sala de parto.
Convicta, verdadeira, rockeira, amiga.. não querria transformar esse texto em um mero puxasaquismo. Mas é difícil quando se trata de alguém que tem permanecido sempre ao meu lado. Pessoalmente, depois que conheci Tracy, descobri o porquê daquele lance que muita gente diz que "o verdadeiro amIgo te xinga, bate, defende, acusa.. mas NUNCA te abandona. Se possível, se joga com você de um precipício. Mas jamais te deixa pra trás sozinho." Quantos xingamentos de rapariga, burra, criança, idiota e iludida eu já levei dela? TODOS e além! Quantas vezes já brigamos e ela mandou eu me foder? VÁRIAS! E em quantos momentos ela tomou minhas dores, chorou comigo, se emputeceu pelo mesmo motivo que eu e permaneceu ao meu lado? SEMPRE! Porque Tracy é verdade e DE verdade. Ela é o que sente, pensa, bebe, fuma e fala. Não se intimida de ser seu cabelo escuro, vermelho, azul, curto ou pelo ombro. Não se envergonha dos seus gostos e vontades. Não se intimida com a ignorância alheia ou a incapacidade dos outros em defender ou até mesmo entender suas Lutas. Ela é o seu exército. O seu general. O seu Deus.

Feminista, antihomofóbica, antiqualquer outra merda que limite o poder de liberdade de alguém ou de quem for. Ela jamais se cala diante de uma estupidez que fere seus valores, suas convicções, suas crenças. Medo? Ela também tem. Ela teme a falta de amor, a ignorância, qualquer forma de discriminação ou o mal de quem ela devota sentimentos verdadeiros.

Defeitos? Claro! Tem aqueles dignos de qualquer Taurino com ascendente em escorpião, e mais os que vieram de brinde com a bagagem de vida que ela contruiu. Totalmente aversa a qualquer violência, o seu '-vai tomar no cu' é o seu fuzil mais potente. Sua indiferença é a bomba atômica que todos deveriam fugir..

Por ela, eu tenho admiração, afeto, amor, respeito e gratidão. Mesmo que eu fizesse uma coletânea de posts aqui no bombas, ou uma tatuagem, ou um menage, nada seria suficiente pra expressar o quanto a nossa amizade importa! ♥


Bem, povos, além de mim, outras duas pessoas também resolveram deixar aqui uma mensagem para a nossa Cherry.



Geibson Caetano

Hoje é niver do meu amor, “amor da minha vida” estou muito feliz de comemora essa data ao seu lado, um dia especial, e é também o 1 ° de muitos nivers que viram pela frente, e vamos comemorar todos. TE AMO MUITO...





Jéssika Alves
eu escrevi um texto de 50 mil frases pra você hoje, meu amor. mas depois, parei pra olhar, e vi que nem que eu escrevesse 10 mil livros eu ia conseguir te dizer o quanto eu te amo, o quanto te quero bem, e o quanto eu sou grata a você por TUDO que a gente já passou juntas.
eu não preciso dizer pra ninguém, o que você já sabe na pele, que a gente é irmã de alma, que nunca foi possível duas pessoas tão diferentes se amarem tanto, e se darem tão bem. recortar nossas diferenças, tomar cerveja junta, falar palavrão no bar, chorar pitanga e falar mal de ex namorado.
eu acho que poucas pessoas no mundo me conhecem tão bem quanto você, e apesar de me esculhar me chamando de alternativa de merda, nada se compara a sua companhia nas nossas tardes de bar e de cumplicidade.
hoje, mais do que todos os dias, eu quero te desejar toda sorte, toda luz,
e mais, TODA FORÇA do mundo, pra que a gente continue sempre juntas nessa caminhada dura, de aguentar imbecis machistas, de sofrer com falta de dinheiro, de querer morrer de cólica, de se revoltar com esta sociedade doente, mas de nunca, nunca perder a piada e vontade de viver.
hoje, eu só quero te dizer aqui, pra que todo mundo saiba, o quanto tua amizade é fundamental na minha vida, o quanto ela nunca vai deixar de estar presente,
ainda que a vida nos separe temporariamente fisicamente. o longe e o perto são relativos, e meu coração NUNCA vai estar longe de você.

te amo, irmã.


feliz aniversário.
 

Pois bem, Cherry, todos nós te amamos. E, de verdade, o niver é seu mas presenteados somos NÓS por te ter em nossa vida. Amo vocÊ, meu doce! ♥ 

E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta

E conhece a dor
Consideramos justa   
 Toda forma de amor 
(Lulu Santos sobre nós e nosso amor)

Beijos sabor cereja!  ;*

2 Mordidas:

Tracy Cherry disse...

MEU IRMÃO, VÉÉÉÉÉÉIIII!!!
Vou pegar tudinho no estacionamento! Fuleiragem, num disseram nada! =P

Amo tudinho. E tudo isso aqui. E essa merda toda!!
Bjos!!

Tracy Cherry disse...

Ainda tou em lágrimas!

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe