22:12

Uma dose Oral, por favor.

Esta é uma cereja de Anavlis |

Atenção MULHERIL e Civilização masculina que está na maresia em casa numa Quarta-feira à noite sem porra alguma pra fazer ou ter pra quem ligar. Hoje não é Sexta-Feira mas PODE SER DIA DE MADEIRADA TAMBÉM SE VOCÊ QUISER, ou estou errada?
Antes de mais nada,
Desligue a luz do quarto, ponha aquela música gostosa e vista sua calcinha mais Sexy (pode ser até aquele Fio dental que você ainda não estreou) porque hoje o papo é sobre aquilo que TODAS GOZA GOSTA  (ou quase isso).  O QUÊ? O QUÊ? O QUÊ?

SEXO ORAAAAAAL, mon amour!! 

                                      Tsssssssssssssssssssssssssssssssssss

Não há dúvida alguma que sexo é muito bom. Ele desestressa, tranquiliza, deixa as nossas pernas dormentes (após terem dado umas tremidinhas), e faz muito do bem à Saúde. Sua falta? Aaah! Causa amargura, rancor, corpo tenso, autoestima no Pré Sal e desejos de morte da felicidade alheia. Talvez até câncer..
Só que alguuumas modalidades esportivas sexuais causam uma sensação djiferentxi. Uma sensação melhor. Para uma booooooa parte da ala feminina, bom mesmo é o sexo oral. Por que? É óbvio. Porque é a forma mais fácil e deliciosa de estimular o Clítoris e chegar ao topo do prazer (tente não lembrar de Michele Mello por conta deste termo, Ok?) Ao passo que com a penetração o contato primordial é o vaginal, onde o clítoris é estimulado de maneira secundária, no sexo oral ele é a ESTRELA, o ESPERADO, o ALCANÇADO e SENTIDO.  

Sabendo que atualmente eu não sou lá alguém que esteja mandando ver no assunto, eis que eu saí  vasculhando e interrogando a mulherada sobre O QUÊ elas mais gostam que os bofes realizem em suas coisinhas, e O QUÊ é brochada na certa. 


Vamos aos resultados?


"caralhoo... pera deixa eu pensar! porque oral é a coisa que eu mais gosto!"
(Sentiram a Pressão do desejo da coisa?)


" o cara não é obrigado de jeito nenhum"
Antes de mais nada, é necessário que nós mulheres tenhamos em nossas cabecinhas que, assim como a gente nem sempre tá afim, o carinha também não tem como missão de vida chupar contra a vontade. Ele não tá afim? Relaxa. Divirtam-se de outras formas. Olha, o que não falta nesse mundo são 'brincadeirinhas' pra se fazer a dois. Agora, se ele não quer fazer porque acha nojento ou não curte, é tudo questão de conversas e entendimento. É questão de você convencê-lo que seria legal para ambos este momento íntimo. Eu falei CONVENCER no sentido de MOSTRAR/PROVAR. Não no de OBRIGAR ou fazer CHANTAGEM (seja emocional ou sexual)



"O cara tem que mostrar que gosta do que esta fazendo."
Ou seja, a gente sabe quando o cara está fazendo pra agradar (pois é. Não são apenas as mulheres que cometem este 'delito'). E por mais que a gente reconheça a sua boa ação, é diferente quando se faz por obrigação e quando é por tesãoe  louco de vontade. É a mesma coisa de quando você está louco pra chegar ao céu mas sua companhia não está afim, e mesmo assim faz pra te agradar. Você até goza, mas fica aquele gostinho de 'a roda gigante não completou a volta'.






"o cara saber exatamente onde fica o clítoris." "chupadas com pressão no clitores"
Não adianta. Se você resolve brincar lá embaixo e esquece ou desconhece este cidadão, deu a viagem perdida, meu boy. Nosso prazer não está escondido nos lábios ou no monte pubiano. Se você ainda não sabe onde se localiza o Clítoris, COOOOOORRA para o google, para seu livro de Ciências da 7ª série, ou peça auxílio para uma garota de verdade te ensinar a toca do coelho... Agora, se você já é macaco velho e conhece o caminho, não esqueça de se dedicar a ele. Só não esqueça que mesmo com pressão, você não está chupando uma laranja. Vá com os lábios macios.. sem tanto peso.. Da MESMA forma que você pretende receber. ;)

"Língua + dedo = perfeito"

Quase unanimidade em nossas leitoras. Quer que a mulher sinta prazer? Chupe-a! Quer que ela fique LOKA mano? Chupe-a e toque-a. É totalmente do outro mundo sentir os seus dois pontos mais erógenos sendo estimulados AO MESMO TEMPO. A gente entra em alfa, em transe, em uma porra de dimensão que é alucinante e muito doido. Portanto, para um booom sexo oral não esqueça da língua, nem dos dedos, nem dos lábios, neeem da vontade Fazer.


Além do que elas curtem, as gatas também abriram o verbo sobre o que NÃO se pode fazer neste momento:
"Língua dura: tipo, o cara em vez de usar a língua como num beijo, ele fica com a lingua estirada, dura mesmo, sabe? Deixa-se de aproveitar mil sensações e rapidinho fica incômodo."
"sugar, como se quisesse achar um canudinho surpresa"


Pois é, como vimos, não basta fazer sexo oral em sua parceira tratando o momento apenas como 'preliminar'. Sexo oral não é uma preliminarzinha qualquer. É aquele momento que a gente pensa que a vida é boa e é isso mesmo. 
Se você não gosta do cheiro da coisa, tudo bem.Questão de gosto. Mas não vá pensar que o seu saco cheira a Malbec porque não cheira meeeeeeesmo, viu, gato?


Por fim, encerro esta enquete quentíiiiissima com uma dica de uma de nossas leitoras para um oral gostosinho porque Bombas de Cereja também é CULTURA nesse mundo.

"O do Sorvete, é o UP da pastilha halls.
funciona bem depois da 1ª transa, caso a menina fique um pouco doida, ou sensivel d+
após um banho (fundamental), o parceiro vai la e faz um oral com sorvete, introduz um pouco e trabalha bem.
a sensação é ótima, dormencia um pouco e o geladinho com o quente da situação toda, resultado: ela estará pronta pra mtas outras \O/
todos comemoram"


PEEEEEE eEEEEEEEEEEEEEEEEERAÊ! PARA TUDO!


Você tá sem bofe ou foda fixa pra te proporcionar sorrisos múltiplos. Acalme esse coração, boa moça. O mundo é bão, Sebastião. E graças a DEUS tem gente criativa e generosa nesse mundo o suficiente pra inventar a salvação das mulheres perdidas e abandonadas. Tá vendo essa belezinha aqui do lado? Jogue no Google SQWEEL e corra pra pegar ser cartão de crédito.


 Mas se nem cartão de crédito você tem gata, desculpa mas tu tá fudida mesmo. Terá que se virar a 10 dedos..



Beijos sabor cereja! e bora fazer Amor porque guerra já tem muita gente fazendo.

4 Mordidas:

Jana Matias disse...

Óh céeeeeeus, não é justo ler esse post nesse dia frio e que muito merecia uma compainha fazendo tudo isso e mais um poouco agr! Ai, ai ai.
EU QUERO.

Gerente da Budega disse...

e as mulheres vão ao delírio!!!!
Nem preciso dizer que ficou ótimoo neh? Meninos, mãos a obra, digo boca!
Querido amigo, com um oral bem feito você terá um furacão na cama.

Canceriano nato, inquieto e tempestivo. disse...

Adorei o texto. Entretanto...posso dizer (confessar), ou melhor fazer uma colocação, que com os fios da minha barba, bem aparadas e carinhosamente ralando tb só um pouquinho, há de se ter um "up" há mais sobre esta prática dos sodomitas apaixonados. Já confirmei isso um dia e posso afirmar que conta. Se não é da preferência geral da nação imberbe ou não pelo menos fica a dica de um barbudo apaixonado por este Blog. YEAH! :)

Anavlis disse...

Com barba é uma delícia muito da gostosa.

Postar um comentário

Morda e exploda também.

Subscribe